Capítulo 4

564 29 2
                                    

Eu estava apaixonada pelo meu professor

Terminei de guardar meu material e fui pra casa.

Chegando lá, encontrei meu irmão falando com alguém no telefone.

- Ok então bro, já colo aí, falou. - e desliga

- Tava falando com quem, Gustavo? - pergunto jogando meu material no sofá.

- Ah, com um amigo meu, vou sair com ele.

-Ok, vou almoçar, já almoçou?

-sim, agora to indo, falou - e da um beijo rápido na minha bochecha

                         .........

Depois de passar quase o dia todo estudando (como sempre), vou pra cozinha comer algo, pois já fazem 5 horas desde a hora que almocei.

Faço um misto quente, tomo um suco de laranja natural e vou pra sala assistir um filme.

Começou a chover muito forte e ficou frio, então peguei um cobertor e voltei a me deitar no sofá. O filme já estava quase acabando quando ouço a porta sendo aberta e meu irmão entra rindo com dois amigos fazendo o mesmo e todos ensopados.

- HAHAHAHA - ele para de ri e me olha- eai crys! esses são meus amigos, chaz e Ryan. - olho os dois e sorrio fraco e eles retribuem - Entra aê carai - ele diz fazendo sinal pra porta. E aí que ele entra. Ai não...

- Crys, esse é meu amigo, Justin - olho para Justin com os olhos arregalados e ele também - Está tudo bem? - Assinto-  Pera, vocês se conhecem?

- NÃO - dizemos juntos

- Hmmm entendi - ele sorri malicioso - Bom, vou la pra cima com os moleques, se precisar de alguma coisa, tamo aí! E ah, a mãe disse que não vai voltar pra casa hoje.

- Ok... - digo encarando Justin que está com um sorriso safado no rosto. Como ele consegue ser tão lindo?

E então eles sobem eu fico pensando. O que ele está fazendo na minha casa? Por que ele é amigo do meu irmão? Ai meu Deus, é claro, eles tem a mesma idade, devem ter se conhecido na escola ou sei lá... Calma Crystal, é só o menino que você gos.... pera, que que eu tô pensando?

Pego meu celular e coloco na minha playlist e vou pro meu quarto tomar banho, com o celular no banheiro.

Quando saio do banheiro, vou até meu closet e coloco meu pijama e deixo meu cabelo em um coque frouxo.

Deito na minha cama, escuto um pouco de música e começo a pegar no sono, quando sinto alguém deitando do meu lado.

- O que você está fazendo aqui?

Continua...

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora