- Não acedito nisso!
- CRYS... - os dois me olham com os olhos arregalados.
- Eu aqui preocupada, e vocês aí se comendo?
- Crys, desculpa eu... - a interrompo- Tudo bem, tudo bem Bia, relaxa, mas é que... É estranho ver meu irmão e minha amiga...
- Crystal, deixa a menina meu! Ela já tem 17 anos, qual o problema de transar?
- Gustavo, Cala a boca vai! Não tem nenhum problema ela transar, só é estranho ver minha amiga e meu irmão, só isso!
- É bom mesmo, até porque não é só porque você é virgem que suas amigas tem que ser!
- Quem disse que eu sou virgem?
meu irmão me encara, solta uma risada sínica e diz - O que?
- O que o que? - me faço de desentendida.
- O que você disse? - ele diz chegando mais perto com um olhar sério.
- Na..aada... - digo gaguejando e abaixando o olhar.
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM? COM QUEM FOI CRYSTAL?
- Foi com... com... - Bia pra me salvar chega e fala - Ai não estou me sentindo bem... - coloca a mão na barriga.- O que foi Bia, tá tudo bem? - Gustavo pergunta preocupado.
- Ai me deu uma tontura, vou no banheiro, tô passando muito mal.
- Ok, vamos lá.
- Não, vou com a Crys, não quero que você me veja... Já sabe né? Acabei de ficar com você, não quero passar má impressão.
- Tudo bem, qualquer coisa me chamem!
Vou até o banheiro com a Bia.
- Amiga, lava o rosto, o pulso.
Ela revira os olhos - Vai dizer que você não entendeu? - a olho confusa - É claro que eu fiz isso pra você não ter que falar que foi com o Justin, até pq ele o mataria!
- Pois é amiga, muito obrigada, de verdade! Mas da próxima me dê um olhar diferente, uma piscada, sei lá, fiquei preocupada!
- Desculpa amiga, foi pro seu bem.
- Tudo bem! Agora vamos lá embaixo.
Descemos e vemos minha mãe conversando com meu irmão.
- Bia, tá tudo bem? O Gu disse que vocês demoraram lá em cima porque você tava passando mal e ele estava te ajudando, você está melhor?
- Estou sim tia, obrigada.
- Você pode dormir aqui se quiser
- Tudo bem tia, só vou avisar minha mãe!
.......
20h
Sentamos nós 4 para jantar e depois a Bia vai tomar banho. Gustavo entra em meu quarto.
- Cadê a Bia?
- Tá no banho, deixa a menina!
- Osh, eu quero falar com ela me deixa. - faz uma pausa e me encarou - E aliás, depois tenho que falar com você sobre... - ele é interrompido pela porta do banheiro sendo aberta por Bia. - Oi Bia, queria falar com você - ele diz sorrindo.
- Oi Gu, pode falar.
- Então, é que hoje vai ter uma festa na casa do Chaz, você não quer ir comigo?
- Nossa Gustavo obrigada pela consideração com sua irmã! - digo revirando os olhos e bufando
- Ah, você não vai querer ir mesmo?
- Como você pode ter tanta certeza?
- Você nunca gostou de festa?
- Aé? Pois vai ser hoje mesmo que eu vou!
- Ok então, você vai também né Bia? - ele diz pegando ela pela cintura.
- Sim. - eles dão um selinho
- Hmmm que bonitinhos... Mas acho que já temos que nos arrumar né? Já são 20:30h, que horas começa a festa?
-22h.
- Ok, vamos nos arrumar Bia?
- Claro! Mas acho melhor nos arrumar-mos na minha casa, minha irmã mais nova tem várias roupas legais lá que servem na gente. Vamos?
- Ok. Gu, você avisa pra mãe por favor?
- Pode deixar. Vai lá!
........Chegando na casa da Bia encontro uma menina loira sentada no sofá.
- Oi mana - a menina diz
- Oi Gi! - Bia da um beijo rápido em sua buchecha
- Oi linda! Qual seu nome?
- Oi! Sou a Crystal e você? - digo sorrindo
- Giovanna! - ela abre um sorriso largo
- Então mana, eu e a Crys vamos em uma festa hoje e nós queríamos roupas suas emprestadas... Você pode nos emprestar?
- Claro! Mas perai, vocês vão na festa de quem?
- Do Chaz, por que?
- Eu também vou! Crys, que tamanho você usa?
- 38.
- Ótimo, então é exatamente o mesmo que o meu. Venham meninas!
........
Depois de um tempo provando roupa, nós finalmente achamos a que ficou perfeita. A Gi nos maquiou e arrumou nossos cabelos e nós já estávamos prontas.(n/a: a foto das meninas está na mídia do capítulo. A Gi é a Hailey, a Crystal a Kylie e a Bia a Kendall) Sinto meu celular vibrando e pego para ler e sorrio com o que leio.
Mensagem on
Justin: Oi minha linda, Gustavo me disse que você vai na festa hoje, quer vir comigo?
Crystal: Oii! Não precisa não, eu vou com o Gu... Nos vemos lá?
Justin: Ok, quando chegar me manda uma mensagem.
Crystal: Ok.
Mensagem off
Quando bloqueio o celular ouço uma buzina vindo lá de fora e vejo Gustavo dentro do carro.
Nós três vamos em direção ao carro dele e ele sai para abrir a porta para a Bia e a coloca no banco da frente, enquanto vou atrás com Giovanna. Nós estávamos ouvindo algumas músicas e cantando felizes e rindo de algumas besteiras.
Chegando no local, está tudo escuro com várias luzes piscando e pessoas se pegando e bebendo.
Encontro o Justin e quando estou indo até ele, Giovanna me puxa pelo braço e grita no meu ouvido devido a música alta:
- Amiga, como eu tô?
- Tá maravilhosa!
- Ótimo! Quero conquistar um menino que tenho certeza que vou conseguir essa noite. - ela diz e da um sorriso safado e eu retribuo
- Ahhh sua safada! e quem seria?
- Aquele ali - ela diz apontando pro... O que? Ai meu Deus, vou ter problemas essa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...