capitulo 7

441 23 4
                                    

Justin, eu não estou preparada - ele continua tentando tirar minha roupa- Justin, por favor - ele começa a me beijar - empurro ele e digo - EU DISSE QUE NÃO - me levanto, coloco meu sutiã e minha blusa e saio do quarto, quando chego na porta da entrada na sala, ele entra na minha frente e diz:

- Por favor, não vai embora - ele abaixa a cabeça - me desculpa, é que sei lá, me descontrolei

- Tudo bem Justin, só não me force a nada por favor, ainda não estou preparada- digo e dou um selinho nele

- Não vou te forçar a nada, quando você tiver pronta, estarei aqui - eu assinto, ele da um beijo em minha testa e me abraça.

Nos sentamos no sofá e vemos um filme.

                        ...........

20h ele me leva até em casa.

-Bom, então essa é minha deixa, nos vemos amanhã na escola? - assinto e dou um um beijo rápido nele.

Saio do carro, entro em casa sorrindo e dou de cara com meu irmão no sofá mexendo no celular.

Ele desvia seu olhar pra mim e diz com a cara fechada.

- Onde você estava?

- É, é, e-eu... - ele me corta - Tá, você não vai contar mesmo, já sei que você estava com o Justin... Faltou na escola pra passar o dia com ele?

- Sim... - digo de cabeça baixa

Ele ri irônico - Você é muito trouxa, não acredito que vai cair na dele! - ele faz sinal negativo com a cabeça - Não me diga que está apaixonada por ele também - não digo nada - Ah, pelo amor de Deus, não acredito nisso! Você toda nerd, certinha, se apaixonando por um dos caras mais safados que eu conheço. - ele respira fundo- Olha, se não for se afastar dele, pelo menos não se iluda, ok? - sai e vai para o quarto dele.

Eu fico pensando, será que ele está certo? Mas ele parecia tão carinhoso comigo... Ai não sei, só o tempo irá dizer.

                          ...........

QUINTA-FEIRA, 04 DE FEVEREIRO - 06:20

Meu despertador tocou, levantei e me troquei e desci pra tomar café.

Minha mãe ainda não tinha acordado, então tomei café sozinha e fui pra escola a pé.

Cheguei 7h e a aula começava 7:10h então aproveitei e fui ao banheiro.

Quando sai me deparei com a pior cena da minha vida.

Já sentia lágrimas tomando conta dos meus olhos.

Bem que meu irmão falou que eu ia me machucar

Continua...

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora