- O que ele quer comigo?
Justin P.O.V.
1 dia antes
Estava na minha casa quando a Sofia me liga.
ligação on
- Jus?
- O que é?
- Para de ser assim comigo!
- Fala logo!
- Vamos sair, no parque, sei lá!
- Não tô afim!
- Olha Justin, não te pago a toa!
- Aí tá bom, Sofia! Passo aí em 1h.
Ligação off
Me arrumo e vou na casa da Sofiona busca- la.
- Oi Jus! - Sofia diz se abaixando no vidro do carro quase jogando os peitos (que ela não tem) na minha cara.
- Entra logo no carro que eu não tô com paciência pra você!
Ela revira os olhos - Você nunca muda né?
- E nem nunca vou mudar!
Ela entra no carro, coloca o cinto e vem me dar um selinho, mas eu desvio.
- Sai daqui menina!
Ela revira os olhos novamente e eu ligo o carro dirigindo em direção ao parque.
Fomos o caminho todo em silêncio, quando chegamos no parque, ela vai em direção a um carrinho de picolé.
- Jus, eu quero! Compra pra mim? - ela fecha as duas mãos em forma de pedido e tenta fazer uma cara fofa, mas tentativa falha, porque ela continua com a mesma cara de assassina.
- Tá, e o que eu tenho a ver com isso? - pergunto cruzando os braços.
- O que você tem a ver é que é você quem vai pagar!
- Não sou obrigado a te pagar nada, você que quer, você que paga! - o cara do sorvete me olha com os olhos arregalados - Algum problema? - ele nega com a cabeça - Ah, é bom mesmo.
- Af, só um sorvete Justin! Que saco! - Sofia diz me olhando com raiva
- Exatamente, só um sorvete, bem barato! Paga com o seu dinheiro!
- Ai tá bom, não vou mais discutir!
............
Nós nos sentamos no gramado e Sofia não para de falar, e eu como sempre, nem presto atenção.
Algumas horas depois, vejo 4 meninas conversando e me parecem familiar, mas eu desvio o olhar e encaro Sofia.
- Nossa esse dia foi demais! Meu pai comprou várias roupas e sapatos pra mim! Ele é demais! Mamãe sempre fala "Ai Lionel, você da coisa demais pra essa menina!", mas papai sempre diz "A filha é minha, o dinheiro é meu! Deixa eu dar as coisas pra ela!", e eu sempre fico do lado do meu pai, né?
- Seu pai te mima demais, Sofia! Por isso você é chata desse jeito!
- Ai, tô nem aí pra sua opinião! Eu só sei que eu tô com fome! Vamos embora?
- Aleluia! Nao aguento mais ficar aqui! - ela revira os olhos e nós nos levantamos do gramado.
- Justin! Ali tem um carrinho com pipoca! Vou pegar lá pra mim, você quer também?
- Não Sofia! - viro pro lado e vejo Giovanna conversando com Beatriz e Carolina e uma menina morena que não consigo ver quem é pois está de costas.
- Pronto! Ja paguei, vamos embora?
A menina se vira e eu vejo Crystal, como eu pude desconfiar? Ela são melhores amigas! Ela estava tão linda com aquela calça de moletom e aquele blusão todo largo nela, tão perfeita... Como alguém pode não gostar dela? Ela tão doce, não faz mal a ninguém... Eu tô parecendo um gay falando essas coisas, mas é a verdade!
- Justin! - ouço alguém me chamando de longe - Justin! - Sofia grita me tirando do transe - Você ouviu o que eu disse?
- Me desculpa, o que disse?
Ela revira os olhos - Eu perguntei o que você tá olhando? - ela faz cara de desdém
Volto a encarar Crystal - Tô olhando...
Ela vira de costas e me interrompe - Ai, só podia ser né? Ela está em todos os lugares pra arruinar a minha vida! Por que ela tinha que vir no mesmo parque que nós?
- Talvez seja porque o parque é público e perto de casa?!? - pergunto dando um sorriso cínico
- Ai, tanto faz!
Olho para Crystal novamente e vejo ela cochichando algo para as meninas e elas vão embora.
- Vamos Sofia!
.........
Deixo Sofia em casa e vou pra minha pensando em Crystal. Como faço para
.........
Crystal P.O.V.- Relaxa, só quero conversar Crys!
- Vai conversar com a Sofia então, Justin!
- Quando voce vai entender que eu não quero ela? Porra, já disse que te amo!
- E daí? Você também disse que me amava antes e era tudo mentira! Cansei de ser trouxa Justin!
- O que você quer que eu faça pra te ter de volta?
- Primeiro, fica longe de mim! Daí depois a gente vê!
- Por favor, Crystal! - ele vem chegando perto mas eu o empurro
- Justin!
- Tudo bem, já que você quer assim, eu respeito! Mas eu juro que não vou desistir! So não vou fazer nada agora porque estamos na escola.
- Problema é seu do que você faz ou deixa de fazer. - Olho atrás do Justin e vejo Sofia chegando - Ah, e a propósito, sua namorada tá chegando, ela não irá gostar de te ver comigo! Vai que ela abaixa o seu salário como namorado!
- Ela não é minha namorada!
- Não é isso que o contrato dela diz. - digo isso e saio andando em direção a minha sala de aula.
Narrador P.O.V.
Por mais que Crystal estava tentando dar uma de durona, todos sabiam que ela estava sofrendo por dentro, e que não era isso que ela queria. Sua vontade era de correr nos braços do Bieber e impedir que ele ficasse com Sofia, mas ela cansou de ser trouxa.
Agora ele precisará de muito para conquista-la
N/A: genteee desculpa a demora! eu tinha escrito um capítulo inteirinho mas eu perdi😭 Daí entrei em semana de provas e não consegui postar... Agora que estou de férias prometo postar bastante! Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...