Isso não vai ficar assim
Quando eles se separam do beijo, Justin olha para o lado e quando me vê arregala os olhos e ve atrás de mim enquanto Sofia está sorrindo vitoriosa. Saio correndo e encontro Vitor no caminho. Olho para trás e vejo Justin atrás de mim. Me viro para Vitor novamente, puxo sua nuca e inicio um beijo, no começo ele assusta mas depois ele pega na minha cintura e aprofunda o beijo.
Sinto que estou sendo puxada e rapidamente Justin vira um murro na cara de Vitor.
- SEU FILHO DA PUTA! NÃO MANDEI FICAR LONGE DELA? - Justin grita dando outro soco na cara de Vitor o jogando no chão.
Vitor devolve e murro e os vira ficando por cima de Justin socando a cara dele e então os dois ficam trocando murros e todos em volta gritando "Treta, treta!". Até que meu irmão chega com Chaz e Ryan e eles separam a briga.
- CHEGA VOCÊS DOIS! - Gustavo grita
- VOCÊ NUNCA MAIS CHEGA PERTO DELA - Justin grita
- ELA GOSTOU! FOI ELA QUEM QUIS! - Vitor retruca
- Como assim? - Justin pergunta confuso
- Pois é Justin, fui EU, quem quis, até porque não tem nenhum problema, né? Nós não temos nada sério e você ainda sai beijando a Sofia por aí, não tem nada demais. - digo cínica.
- Óbvio né querida, ninguém resiste a mim! - Sofia diz e eu me viro a encarando.
- Que pena fofa. Será que eles resistiriam se você tivesse uns arranhaozinhos na cara? - digo sorrindo irônica
Ela solta uma risada fraca e fala - Quem faria isso? Eu sou popular, todos me tratam bem para entrar no meu grupo. - Na mesma hora eu dou uma risada nasalada e puxo o cabelo dela. Ela começa a gritar e tentar puxar o meu mas eu desvio. Jogo ela no chão pelos cabelos e começo a bater na cara dela dando vários tapas e ela tampando e ela morde meu braço
- VOCÊ NÃO VAI VENCER ESSA SUA VADIA! - eu grito e volto a bater nela e ela grita:
- SOCORRO! JUSTIN ME AJUDA AMOR!
- AMOR? - dou uma gargalhada irônica - Tadinha, além de feia é iludida. - e então me levanto de cima dela e ela vem pra me bater e eu seguro o braço dela - Já disse que você não vai conseguir encostar em mim!
- Você é um lixo, uma ridícula, mal amada, você fica pensando que o Justin tá afim de você, mas ele só está te iludindo, você é mais otária do que eu pensava! Não pensei que voce fosse cair na dele!
- CALA BOCA SUA VADIA! - Justin grita - E VOCÊ CRYSTAL? FOI LÁ ME CONTOU TODA AQUELA HISTORIA DO QUE O VITOR FEZ COM VOCÊ E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE JÁ FICOU COM ELE! COMO VOU SABER SE ERA OU NÃO MENTIRA TODO AQUELE PAPO DE "ELE FAZIA BULLYNG COMIGO E SÓ SE APROVEITAVA DO MEU IRMÃO PRA SER POPULAR!" - sinto meus olhos marejarem
- Ju-ustin - digo chorando - É claro que era verdade! E olha o que você tá falando! Você prometeu que o assunto ia ficar entre nós!
- Como assim Crystal? O que o Vitor fez pra você? - meu irmão pergunta bravo
Conto toda a história pra ele e na mesma hora ele começa a bater no Vitor. De tanto que ele já apanhou hoje, nem tem mais forças para revidar. Chaz separa os dois e Vitor fica deitado no chão se contorcendo de dor com o rosto sangrando.
Todos da festa ficam quietos com os olhos arregalados olhando a cena.
- ACABOU A FESTA GALERA! PODEM IR! ME DESCULPEM! - meu irmão grita indo até o sofá e se sentando com a mão no rosto
Todos vão embora e fica apenas eu, Justin, Gustavo, Chaz, Ryan, Bia e Gi enquanto os empregados estão arrumando e limpando a casa. Todos estamos em um silêncio e eu já estou ficando preocupada com isso.
- Crystal o que o Vitor fazia com você?
- Tudo que te contei Gu, lembra daquele dia...
Flashback on
Entro em casa de fininho para que ninguém me veja e pergunte o que aconteceu, mas tentativa falha...
- Eae Crys! O que aconteceu com seu rosto?
- Eu cai na educação física porque a bola bateu na minha cara?
- Tem certeza?
- Sim, Relaxa irmão - forço um sorriso
Flashback off
- Então foi por isso que seu rosto estava todo vermelho?
- Na verdade ele tinha jogado a bola de basquete na minha cara só que de propósito.
- Eu estou indignado de você não ter me contado isso Crystal! Eu teria resolvido isso se tivesse me falado e nunca mais falaria com ele!
- Me desculpa Gu, de verdade...
- E você ainda teve coragem de ir e ficar com ele? Mesmo que tenha sido pra dar o troco no Justin, você foi muito baixa em fazer isso. - ele diz me encarando com reprovação.
- Eu sei é que nem pensei na hora... - abaixo o olhar - Mas e você Justin? O que você quer? Mais uma vez eu fui trouxa! Te perdoei e olha o que você fez. Ficou com a mesma pessoa. De novo com a Sofia? Você quer eu e mais quantas? Por que saiba que se você estiver comigo eu não vou te aceitar com outra! Você tem o direito de escolher ou você fica comigo ou com todas!
- Eu quero você Crys, mas eu juro que foi ela que me agarrou dessa vez!
- FODA-SE QUE ELA TE AGARROU! VOCÊ RETRIBUIU!
- VOCÊ QUERIA O QUE? QUE EU BATESSE NA MENINA?
- NÃO, MAS PELO MENOS A EMPURRASSE! NÃO QUE A DEIXASSE TE BEIJAR! VOCÊ GOSTOU SEU CANALHA! - digo chorando - Quer saber? Sai da minha casa! Vai atrás da Sofia, já que é isso o que você quer!
- QUEM DISSE QUE EU QUERO IR ATRÁS DA SOFIA? JA FALEI QUE NÃO QUERO ELA CARALHO! PORRA CRYSTAL! SE EU NÃO QUISESSE NÃO TINHA FICADO COM VOCÊ!
- Tá bom Justin, não quero mais te ouvir, vai embora!
- Tudo bem, só não venha atrás de mim depois! - ele diz e vira-se indo embora batendo a porta.
Subo para o meu quarto chorando, tomo um banho, ponho uma roupa leve e deito na minha cama pensativa, porém não estou mais chorando.
Durmo por umas 3h e quando acordo Bia e Gi estão deitadas na minha cama comigo.
- Oi amiga! Você ta bem? - Bia pergunta preocupada
- To sim, só tô com fome. Vamos sair pra comer?
- Tá doida menina! São 3h da manhã! Vou fazer uma tapioca pra você! - diz Gi se levantando e me puxando até a cozinha.
Os meninos estão todos lá conversando.
- Meu, tô indignado, nunca gostei muito do Vitor agora entendo o porque! - diz Chaz
Quando eu chego todos ficam em silêncio. Fico um pouco cabisbaixa por ter mandado Justin ir embora, mas cansei de ser trouxa.
04h da manhã nós subimos pra dormir e as meninas dormem comigo no meu quarto.
Olho para o relógio e são 6h da manhã e eu ainda não consigo dormir. Fico com um pouco de fome e desço para comer.
Como, e quando vou subir alguém bate na porta, eu me assusto e fico com medo de ser ladrão. Vou até lá e olho no olho mágico.
E dou de cara com...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
Fiksi PenggemarCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...