O resto do dia transcorreu normal. Dave me ignorou o resto dele. Não que eu me importe muito com isso,mas, na verdade, me importo sim. Só não entender o porque de tanto mau humor. Talvez ele não queria ter se mudado para cá. Ou talvez seja eu mesmo.
Mas não vou perguntar a ele.
Hoje é um dia muito triste para mim e está acontecendo tantas coisas hoje.
Hoje faz 12 anos que meus pais morreram.
As vezes passamos por lutas, e nesses momentos pensamos que não pode ficar pior, mas, tudo pode piorar.
Somos egoístas se pensarmos assim, pois, travar uma luta difícil em questão financeira, familiar, ou o que for, não é tão complicado quanto suporta a dor de uma perda.
Mas não é uma simples perda como a guarda do seu filho que depois pode revê-lo, quando falo de perda trata-se da morte, um espírito tão sombrio quanto a própria dor que ela causa.
A morte vem sem avisar, quando menos esperamos ela bate à porta e, leva uma pessoa querida sem nem ao menos pedir ou nos dar a chance de se despedir. Todo dia milhares de pessoas morre no mundo inteiro, e a cada dia tem dor e ranger de dentes, e todo dia a morte leva milhares de almas prisionadas a ela.
Se pudéssemos pedir para voltar atrás e fazer diferente, ou aproveitar mas tempo com ele (a), muitos escolheria essa opção, mesmo que pudesse mudar o destino dos dois tragicamente, fazendo diferente do que Deus escolheu para você desde do dia que nasceu, mas as coisas não são tão fáceis quanto parece. Temos que aceitar que a morte veio e fez o seu trabalho sujo muito bem feito, e agora nos sobrou apenas o consolo de que a pessoa querida talvez esteja em um lugar melhor que o nosso.Oii galera,
Tudo tem?
Esse texto quem fez foi a YorrannyMartins
Amber sofre ainda muito com a morte dos pais. Também, que não sofreria?
Beijos!
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...