Cheguei em casa e meu primo me chamou no quarto dele.
-Oi primo, que aconteceu? -pergunto curiosa.
-Lembra que eu disse que a gente ia começar a investigar a Joice e o Dave? -ele pergunta.
-Claro-digo
-Então, assim que voltarmos da viagem, a gente vai começar a seguir eles-ele fala,sorrindo.
-Verdade primo. Vamos descer, tô numa fome-falo,passando a mão na barriga.
-Vamos gulosa-ele fala rindo.
Descemos e encontramos nossa tia.
-Oi titia-falo.
-Oi Amber -ela fala.
-Cadê Tom?-pergunto.
-Ele foi embora -ela fala,rindo.
-Minha mãe e esse carinha aí ficaram conversando um tempão -Elliot fala enciumado.
-Para de bobeira El-falo rindo.
-Aham. Só falo que se esse carinha te decepcionar eu quebro a cara dele -Elliot fala.
-Está bom-minha tia fala, rindo.-Vamos comer.
Fomos para a cozinha. E me servi com arroz,batata cozida, carne de pmanela,salada de couve flor e suco de acerola com laranja.
-Nossa tia, hoje a senhora caprichou-falo dando uma mordida em uma batata.
-Obrigada Amber-ela fala feliz.
-Verdade mamãe. Está uma delícia -meu primo fala,comendo suas batatas inteiras.
Dou risada dele,e tomo um gole do suco.
Acabamos de comer e eu lavo a louça e Elliot seca.
-Acabou de arrumar suas malas?-pergunto.
-Sim e você? -ele pergunta.
-Já sim. Quantas malas suas deu?-pergunto.
-Deu uma de rodas cheia e uma mochila e as suas?-ele me pergunta.
-Deu uma de rodas,uma mochila e uma de mão. -falo rindo da cara de susto dele.
-Nossa prima. Está levando o guarda-roupas todo?-ele pergunta assustado.
-Claro que não. Menos da metade -falo.
-Aham! Mulher é exagerada mesmo.-ele fala balançando a cabeça.
-Ei! Para!-falo e jogo água nele.
-Ah! É briga?-ele fala e joga água em mim.
-Ah! É sim! -falo e jogo mais água nele.
Ficamos nessa nossa "lutinha" até eu parar.
-Vamos parar,se não a titia vai brigar-falo. Acabamos de lavar e enxugar as louças. Enxugamos o chão e subi para meu quarto.
Tomei um banho. Saí, Coloquei um short rosa largo de malha,uma regata preta e me joguei na cama.
Procurei alguns filmes e escolhi A HOSPEDEIRA.
Assisti ele todo,e desci para a cozinha e fui pegar um copo de água.
Voltei para a sala e me sentei no sofá, e fiquei olhando para a parede.
Amanhã eu e El vamos estar longe nessa horas, em Nova York.
Subo para o quarto,me deito e acabo dormindo.
Acordo 21:00 da noite. Tomo um banho,coloco meu pijama e desço.
Minha tia e meu primo estavam na sala.
-Oi. Quais as novidades?-pergunto me deitando no colo do meu primo.
-A mamãe disse que nosso vôo sai às 10:00!-ele fala.
-Legal! Entendi! Acordar cedo!-falo.
-Sim,pois vamos sair daqui de casa 9:00!-minha tia fala.
-Está certo-falo.
-Vamos jantar? -minha tia pergunta.
-Tô com fome não tia-falo.
-Vai comer sim-minha tia Mere fala.
-Mamãe fez frango frito, salada de couve com tomate,arroz com cenoura e suco de laranja -meu primo fala passando a mão na barriga.
-Eca! Odeio cenoura-falo. Eu ODEIO cenoura.
-Come só frango e salada-minha tia fala.
-Tá bom-falo-El! Pega pra mim.
-Amb! Não me olha com essa cara! Mãe,fala pra ela parar ! Tá bom Amb, eu pego-ele fala. Ele se levanta e volta com um prato com frango e salada.
-Obrigada priminho lindo do meu coração -falo, sorrindo.
Minha tia nos observa com uma cara toda feliz.
-Eu me orgulho de vocês -ela fala,feliz.
-Ah tia. Eu que me orgulho de você. Mesmo depois do titio ter morrido, a senhora cuidou do El e depois de mim ,que nem sua filha sou-falo pra ela.
-Você é minha filha são. Vocês dois são! Vocês são meu orgulho -ela fala sorrindo.
-Você é minha rainha-meu primo fala e a abraça. A abraço também. Ela fica toda feliz.
Eles vão para a cozinha, pegam sua comida e voltam para a sala.
Comemos e assistimos HARRY POTTER E A CÂMERA SECRETA. Eu e Elliot,lavamos e secamos a louça, nós três tomamos sorvete de napolitano. Deu 00:40,subimos para os quartos. Deitei e rapidamente dormi.
Amanhã o dia vai ser longo. Amanhã eu e Elliot viajamos para Nova York.
oii Galera.
Quis fazer esse capítulo, pra mostrar a União dessa família.
Bom,beijos. Amanhã eles viajam.
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...