CAPÍTULO 17

3.9K 251 12
                                    

Acordei no outro dia,atrasada. Não sei o que está acontecendo comigo. As aulas aqui começam 8:00 e vão até 15:00. Acordei 7:30,tomei um banho rápido, coloquei a camiseta escrita FALLEN que ganhei do Dave,e o colar escrito FALLEN,uma calça preta e uma bota preta.
Escovei meu cabelo e desci. 7:45!
-Bom dia! Já sei,estou atrasada-falo pra tia Meredith e Elliot que estavam na cozinha. Como rápido e saímos.
Chegamos oito em ponto!
Entramos. Cheguei na sala,o prof não tinha chegado. Ainda bem!
-Amber,chegando atrasada? Que milagre!-zomba Isabella. Nem dou moral.
-Oi-fala Derek-Soube da novidade?
-Que novidade? -pergunto
-Vai ter um baile aqui na escola,semana que vem-ele fala. Suspiro.
-Ah,que legal-falo.
O professor Robert chega na sala.
-Bom dia,pessoal-ele fala colocando a maleta em cima da mesa-Hoje a aula vai ser um pouco diferente. Vamos falar sobre o que vocês gostam. O que cada um faz no dia a dia.
-Qual o objetivo dessa aula,professor?-pergunta Derek
-Vocês se conhecerem mais, e eu conhecer vocês-o professor responde.
-Ta certo-Derek responde.
-Vamos começar-o professor fala-Dave,você quer nos dar a honra de ser o primeiro?
-Ta,né? -ele fala. Se levanta. A hora que o vejo,ele está usando a camiseta escrito FALLEN também. Nossa,logo hoje,eu vim usar essa camiseta também.
-O que vocês querem saber?-Dave pergunta na frente da turma.
-O que você faz no seu dia a dia,o que gosta de fazer sempre,de onde veio,qual faculdade quer fazer. Coisas desde tipo-responde o professor.
-Bom,eu vim da Geórgia. Por lá eu costumava sair com meus amigos, Allan e Petrick,só que eles morreram num acidente de carro,verão passado. Tínhamos uma banda,intitulada "Fire",eu tocava guitarra e ia no vocal, Allan bateria e Petrick baixo. Fizemos muitos shows por lá, então, eu gosto de música, gosto de compor,gosto de ficar até tarde tocando solos,e testando novas músicas. Eu ainda não sei qual faculdade quero fazer. Eu sinceramente, não sei ainda,mas,eu gostaria muito de fazer algo relacionado a engenharia. -ele fala,e parece que está bem,não está mau humorado.
-E de onde vem sua inspiração?-pergunta o professor-De algum amor antigo?
-Não,acho que nem sempre a inspiração precisa vim de um sentimento, pode ser de uma imagem, ou de algum filme-ele fala.
-Verdade! Palmas pro Dave pessoal! Pode ser sentar Dave!-o Professor fala,e Dave se senta.-Você agora, Derek.
-Ta bom Prof-Derek se levanta e vai na frente da classe.-Bom,eu vim do Canadá,de Toronto tecnicamente, eu gosto muito de sair pra fazer algo,tipo,curtir com os amigos,com a garota que se gosta. Eu saio muito,minha tia,quase me mata,mas,eu saio. Eu geralmente vou para praia,acho muito bom por lá. As vezes me perco no barulho das ondas do oceano. É muito bom. Eu gostaria de fazer faculdade de direito, acho uma área muito respeitável.
-Bom, muito esclarecedor. Pode se sentar,Derek. Palmas pessoal.-o professor fala.
Derek se senta. O professor vai falando nomes. Tomara que a hora que chegue minha vez, bata o sinal. Que nada.
-Sua vez, Amber-o professor fala.
Me levantei e o sinal bateu. Ainda bem!
-Ah,esqueci de avisar. A professora de religião não vai vir hoje, então, vamos ter dois horários hoje-o professor fala-Então Amber, sua vez!
Vou para a frente da turma.
-Você e Dave combinaram a camiseta! Que ridículo! -fala Isabella.
-Não Isabella, não combinamos. Foi coincidência-falo.
-Bom,pode começar-o professor fala.
-Ta bom.-digo-Bom,eu não era daqui de Los Angeles, eu morava em Chicago com meus pais,mas eles morreram a 12 anos. Eu tive que vir morar com minha tia Meredith e meu primo Elliot aqui. Quando meus pais morreram,tive que me entregar a algo pra não entrar na depressão. E o que muito me ajudou,foi a música. Eu toco guitarra,piano,e bateria,canto também. Minha tia e meu primo, sempre me apoiaram. Eu já compus algumas músicas, mas nenhuma grandiosa. Eu geralmente, não me ocupou muito com quase nada,só faço algumas composições e fico com meus amigos. Eu gostaria muito de fazer faculdade de psicologia.
-Parabéns Amber. Você e Dave deveriam escrever algo juntos e apresentar pra turma- o prof fala.
-Não sei-falo.
-Ah,até parece ser uma boa ideia-Dave fala.
-Ótimo. Esse vai ser a prova final de vocês!-o professor fala!
-O que? -pergunto.
-Isso ai-ele fala.-Palmas pra Amber pessoal.
Me sento no meu lugar.
Que? Vou ter que escrever uma música com Dave? Não acredito! Ele até concordou!
-Isso não vai dar certo-sussuro.
A aula prossegue e o resto da turma se apresenta.
-Bom pessoal,pude perceber que todos tem algo em comum. Vocês fazem o que se identifiquem, fazem o que se sentem bem. Isso é muito bom. E Amber e Dave, vocês tem até um dia antes do baile para mostrar a música, OK?-o professor Robert fala.
-Ok-respondemos.
-Sobre o baile,você quer ir comigo?-Derek pergunta.
-Pode ser-falo.
-EBA!-ele fala.

Oiiiiii pessoal!
Tudo bem?
O que acharam do capítulo?
Baile? Composição? Ooooh! Muitas novidades haha

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora