CAPÍTULO 42

2.3K 139 1
                                    

P. V.O AMBER

Desembarcamos no aeroporto 13:00. Saímos e pegamos nossas malas e fomos procurar nossa tia Aika.
Não foi muito difícil encontrar,pois ela estava com uma enorme placa na mão escrita  AMBER E ELLIOT AQUI!
Fomos de encontro  a ela.
-Oi titia -falo a abraçando.
-Amber! Quanto tempo! -ela fala,me abraçando. Ela é alta,tem os cabelos loiros,bem grandes,os olhos azul e é muito branquinha.
-Saudades titia-falo .
-Eu também,querida. Elliot,como você cresceu meu rapaz -ela fala o abraçando.
-Oi tia Aika! Cresci nada -ele fala,sem jeito.
-Vamos para casa,que Elizabeth e Megan estão esperando vocês. Joshua saiu,mas volta a noite -ela fala,nos puxando para umas décadas que subiam para a saída do aeroporto.
-E tio Callum?-Elliot pergunta.
-Ah,ele está viajando  a negócios. Volta daqui a 3 semanas.-ela fala sorrindo.
-Achei que ia ver o titio -Elliot fala,triste. Eles se adoram. Quando o pai de Elliot morreu,o tio Callum apoiou muito a tia Meredith e Elliot. Chegamos a um conversível vermelho. Entramos e seguimos para a casa da titia.
Chegamos a um condomínio de prédios muito chique. Nos encaminhamos para a garagem. Ela estacionou e entramos no elevador.
Chegamos no décimo quinto andar e fomos para o apartamento de número 407.
Tia Aika abriu a porta e Elliot e eu fomos recebidos com uma série de abraços e sorrisos de Megan e Elizabeth.
-Vocês vieram -Megan fala.
-Eu disse que eles viriam -Elizabeth fala.
-Nossa! Vocês mudaram muito -falo.
-Que nada Amber,você e Elliot que mudaram muito-Megan fala.
-Eu só pintei o cabelo de rosa e Megan de azul. -Elizabeth fala.- Já vocês cresceram muito.
Megan e Elizabeth tem 19 anos.
-Oi priminhas-Elliot fala as abraçando.
-Ficamos sabendo que você está namorando. Se ela te fizer triste ou te magoar, conta pra nós,que nós resolve-Megan fala.
-O que aconteceu com seu braço? -Elizabeth pergunta.
-Longa história -falo rindo.
-Meninas, dêem espaço a eles. Acabaram de chegar. Devem estar cansado. Venham comigo, vou mostrar o quarto de vocês -ela fala. Seguimos ela por um corredor cheio de quartos. Ela para em um do lado direito e fala que aquele é o de Elliot e que o da esquerda é meu.
Entrei no meu quarto. Grande,espaçoso. Tinha uma cama de casal,um guarda roupas,uma mesinha de cabeceira com um espelho e uma porta que acho que ficava o banheiro.
Coloquei minhas roupas no guarda roupas, tomei um banho. Coloquei uma blusa azul clara, um short jeans,me deitei na cama e acabei dormindo.

Oiii amores
Eles já chegaram em New York! Esse viagem aguarda muitas surpresas.
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora