CAPÍTULO 60

1.8K 106 8
                                    

P. V.O AMBER
Voltamos para a casa de tia Aika por volta das 22:00. Me despedi de Stephen e ele prometeu que iria voltar amanhã.
-Você promete? -pergunto.
-Prometo meu amor. Te amo-ele fala e me abraça.
-Também te amo-falo e o beijo. Ele e os outros vão embora e entro para o apartamento. Não tem mais ninguém na sala. Vou para meu quarto,tomo um banho,coloco uma calça de moletom cinza e uma regata azul escura, me deito e acabo dormindo.
Acordo no outro dia 10:00. Vejo que está chovendo. Amo chuva! Tomo um banho,coloco uma calça jeans preta e uma camiseta branca, calço o all star preto,passo um pente no cabelo e vou para sala.
-Bom dia-falo para Megan.
-Bom dia Amber -ela responde.-Estava te esperando para tomarmos café da manhã, mamãe saiu com Joshua e Eliza saiu com Elliot.
-Ah. Então vamos tomar café -falo e vamos para a cozinha. Nos sentamos  e me sirvo com bacon,omelete com queijo e suco de acerola. Começo a comer e tia Aika chega.
-Bom dia meninas-ela fala.
-Bom dia tia-falo,sorrindo.
-Bom dia mamãe -Megan fala.
-Amber,depois que você comer, vamos ao médico -minha tia fala.
-Sério titia?-pergunto,ansiosa
-Sim Amber-ela fala. Acabo de comer,escovo os dentes e saímos para o consultório.
Chegamos e minha tia disse que era um ortopedista e que ele se chamava Matthew.
A secretária disse que poderíamos entrar e foi o que fizemos.
-Com licença-falo.
-Olá doutor Matthew, como está? -minha tia fala o cumprimentando.
-Estou ótimo dona Aika e a senhora? -ele pergunta. Vou descrever o doutor, ele deve ter uns 29 anos,é branco,deve ter 1,75 de altura, tem o cabelo castanho escuro e o olho castanho escuro também.
Me sento na cadeira e minha tia põe a explicar tudo ao doutor.
-Bom,pelo o que eu pude entender Amber e pelos raios-x que sua tia me trouxe, você pode tirar o gesso,porém terá de fazer terapia.-ele fala.
-Que raio -x?-pergunto.
-Eu liguei pra Meredith e pedi para ela mandar pelo o correio alguns raio-x que você tirou no hospital de Los Angeles -minha tia fala.
-Ah,entendi tia. Mas,doutor,minha quebradura não é grave?-pergunto.
-Na verdade, você não quebrou o braço, você apenas trincou o osso, foi algo feio. Mas,entendo o doutor de Los Angeles, ele queria que seu braço melhorasse. -ele fala.-Contudo,a mocinha terá que ter cuidado com o braço.
-Sim senhor -falo feliz. Saímos da sala do doutor Matthew e fomos para outra ao lado. Ele tirou o gesso e eu pude mexer meu braço.
-Faça terapias na sua cidade e até em sua casa também. Mas,não esforce muito-ele fala.
-Muito obrigada doutor Matthew. -falo.
-Que nada. Fico feliz por te-la ajudado -ele responde.
-Obrigada doutor Matthew.-minha tia fala o cumprimentando com um aperto de mão.
-Não precisa agradecer dona Aika. É meu trabalho. Mas,quero que me avise quando Callum voltar. -ele fala para minha tia.
-Irei avisar sim. Tchau-minha tia fala.
-Tchau -falo. Saímos do consultório e voltamos para casa.
-Matthew é muito amigo de Callum-minha tia fala quando chegamos à garagem.
-Legal tia. Que pena que ta chovendo, tem que ficar em casa-falo.
-Chama os garotos para virem para cá, façam uma maratona de filmes -minha tia fala.
-Ótima ideia tia -falo batendo palmas. Entramos no elevador e subimos.
Chegamos e entramos. Megan,Elliot e Eliza estavam jogados na sala.
-Oi amores-falo.
-Oi meus filhos. Que folga hein? -minha tia fala.
-Oi mãe, oi Amb, que legal que tirou o gesso. Está chovendo, ta chato-Megan fala com voz de preguiça.
-É, e não da pra sair-Eliza completa.
-E os meninos foram resolver algo juntos para a mãe do Luke -Elliot fala.
-Ah,que pena. Tinha dado a ideia a Amber de vocês chamarem os meninos e fazerem uma maratona de filmes -minha tia fala.
-É mamãe, não vai ter como-Eliza fala.
Me jogo no sofá também e minha tia vai para seu quarto.
Ficamos jogados ali até a hora do almoço. Minha tia veio nos chamar,nos tirando de nossos devaneios.
Nos sentamos à mesa,e nos servimos com arroz, batata palha e estrogonofe de frango. Comemos e depois ajudamos minha tia com a louça. Voltamos para a sala e ficamos lá jogados. Acabei dormindo.
Acordei com Elliot me chamando para eu ir tomar banho, pois iríamos sair. Vou para meu quarto,tomo um banho ,coloco uma calça jeans preta,all star cinza e uma blusa cinza de manga longa. Penteio o cabelo e saio para a sala. Descubro que vamos para o shopping. Descemos para a garagem e vamos no carro de Eliza.
Chegamos e fomos para o salão.
-Enjoei do meu cabelo ja-Megan fala.
-O meu ta desbotando ja-falo.
-O meu tem que mudar-Eliza fala.
-Eu vou dar uma volta -Elliot fala.
-Cuidado -falo. Ele sai e nos sentamos nas cadeiras.
-Oi amores-Marcos fala.
-Oi Marcos-respondo.
-Viemos mudar o visual novamente -Megan fala.
-Ótimo. O que desejam?-ele pergunta.
-Eu vou cortar o meu e pintar de rosa-Megan fala.
-Vou pintar o meu de verde-Eliza fala.
-Vou pintar o meu de roxo,mas,que de para tirar com o shampoo -falo.
-Claro que sim-Marcos fala. Ele chama seus assistentes e depois de uma hora e meia estamos prontas. Postamos uma foto no face,agradecemos a Marcos,pagamos e saímos do salão.
Encontramos El com meu amor,Stephen.
-Oi amor. Que saudade-falo e o beijo.
-Oi minha princesa. Também to morrendo de saudade. Amei seu cabelo-ele fala,mexendo.
-Obrigada amor-digo feliz.-Oi El.
-Oi Amb -ele fala.
-Vamos voltar para casa?-pergunto.
-Não. Quero comprar algumas coisas-Megan fala.
-Eu também -Eliza completa.
-Ah,então vamos -falo. Fomos todos para uma loja, acabei comprando uma saia de couro preta,uma blusa verde água,uma calça jeans escura e só. Megan comprou uma calça preta,uma blusa azul,um short branco,uma saia preto e branco, um casaco lilás e um pijama super fofo de cachorro. Eliza comprou uma blusa rosa ,uma calça amarela,um short verde,um tênis azul,uma saia branca, uma camiseta preta e um casaco preto. Stephen e Elliot ficaram só olhando. Pagamos e voltamos para casa.
Chegamos no prédio e subimos para o apartamento.
Entramos e fui para meu quarto. Guardei as sacolas lá e me virei para sair,levando o maior susto do Stephen que estava atrás de mim.
-Que susto amor-falo.
-Calma minha princesa -ele fala,chegando mais perto.
-Stephen,você está feliz comigo?-pergunto.
-Estou e você está feliz comigo Amber?-ele pergunta.
-Estou sim meu amor. Te amo-falo e o beijo.
Ele retribui o beijo intensamente. Nossa!
-Ei casal!-Megan chega gritando.
-Oi Megan. Que foi? -falo rindo da cara de susto do meu amor.
-Não sabem da maior. Jade se mudou da cidade. Parece que ela e a irmã estavam devendo para muita gente e tiveram que vender o apartamento, agora estão morando sabem aonde? Em Los Angeles -ela fala rápido.
-O que?-pergunto -Não acredito. Minha cidade!
-Então priminha. Eu e Eliza conversamos com mamãe e todo final de semana vamos para casa da tia Meredith -ela fala,animada.
-Sério? -pergunto.
-Claro que sim-ela responde.
-Posso ir com vocês?  Não aguento ficar longe do meu amor-Stephen fala.
-Claro que sim. Agora venham jantar,se não mamãe bate em nós todos-ela fala sério.
Fomos para a cozinha, comemos macarrão, salada de couve-flor,frango frito e coca cola. Depois do jantar,Megan e Elliot foram lavar a louça. Dou Boa noite  a todos e puxo Stephen para meu quarto,ja que ele vai dormir aqui. Minha tia preparou um colchão no chão para ele. Assistimos um filme,LAR DOS PECULIARES. Depois do filme acabar,escovo os dentes,me deito na cama,dou boa noite à meu amor,um beijo,me viro para o lado e durmo quase instantaneamente.
Oiii galera
o que acharam? Tudo bem?
Saudades!
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora