Acordo 8:30,tomo um banho. Coloco uma calça jeans preta,all star preto e uma camiseta cinza de manga caida. Vou para cozinha e encontro minha tia e quem mais? Joshua.
-Bom dia tia -falo-Oi Joshua.
-Oi,pirralha. Cresceu! Está ruiva agora. Olha,tá bem gatinha-ele fala. Deixa eu descrever meu primo para vocês. Alto,cabelo branco,é, branco, porque ele pintou. Olhos castanhos e ele é branco.
-Finge que não liga -minha tia fala.
-Claro titia-respondo, ignorando-o.-O que tem pra comer?
-Tem bacon, omelete,suco,torradas e morango -ela fala,me servindo suco.
-Obrigada tia. Mas acho que vou querer um bom café quente.-digo.
-Está na garrafa térmica -ela diz e me aponta a garrafa. Me levanto,pego uma xícara e coloco café até enche-la toda.
Me sento novamente à mesa e vou tomando de gole em gole.
Joshua avisa que tem de sair para resolver uns problemas da faculdade e minha tia vai para o quarto dela. Me deixando sozinha na cozinha.
Logo Megan e Eliza chegam.
-Bom dia -Megan fala.
-Bom dia -Eliza responde.
-Bom dia. Estão preparadas? O dia hoje vai ser longo-falo.
-Mas do que preparadas. Só a gente acabar de tomar o café e vamos -Eliza fala.
-Ótimo. -respondo.
Acabamos de tomar e avisamos a tia Aika que iríamos sair.
Não sabíamos qual o apartamento de Jade,pois ela se mudou recentemente. Fomos até o porteiro,Sr. Jhon e Megan disse que precisava saber pois ela tinha que levar um convite de aniversário. Ele passou o número rapidamente.
-Coitado Megan. Enganando os outros -falo,entrando no elevador.
-A gente tem que planejar bem.-Megan fala.
-Podíamos gravar.-Eliza sugere.
-Ótimo -falo. Elas preparam o celular de modo que ninguém perceba nada.
Chegamos em frente ao tal apartamento e eu toco a campainha.
Logo a pessoa atende.
-O que vocês querem aqui?-ela pergunta.
-Viemos ter uma conversa muito séria -falo entrando. Deixa eu descrever a garota para vocês. Alta,ruiva tingida,branca,mas não muito e dos olhos verdes.
-Isso é invasão domiciliar-ela fala.
-Nada a ver -respondo. -Escuta aqui Jade, você não vai fazer a Joice ficar brigada com o Elliot.
-Eles são muito bobinhos. Principalmente ela,de acreditar -ela fala rindo.
-Larga de ser idiota-Megan grita.
-Seu joguinho acabou. Sua cobra-Eliza grita.
-Acontece que a verdade sempre vem a tona. E essa é só mais uma que irá vir-digo.
-Vamos garotas-Megan fala.
-Vão não. Eu liguei para a polícia, disse que três doidas tinham invadido minha casa. Minha irmã avisou a vocês -uma garota chega na sala falando.
-E quem é você? -pergunto.
-A irmã de Jade. Sou Amy-a garota fala. Ela é alta,loira e os olhos verdes.
-Ótimo. Esperamos a Polícia -falo me sentando.
Não demorou 5 minutos a polícia chegou.
-Vocês estão presas por invasão. Vamos para a delegacia -um homem velho e alto fala.
Descemos e entramos no carro da polícia e fomos para a delegacia.
-Relaxa Amb, ja falamos com nosso advogado e ele ja conseguiu nossa fiança. Só temos que ir a delegacia para assinar uns documentos -Eliza fala.
Chegando na delegacia, tivemos só que assinar uns papéis mesmo.
Tia Aika foi nos buscar.
Ela não estava brava. Disse que fizemos o certo.
Mandei o áudio para Joice e ela disse que ia conversar com El para eles voltarem.
-Plano bem sucedido -falo para as meninas.
Chegamos ao apartamento e resolvemos que iríamos para a piscina. Pegamos nossos biquínis,colocamos e descemos.
Passamos por Jade e Amy com cara de vitoriosas e elas olharam feio.
-Vocês são muito provocadoras - falo rindo.
-Aprendemos com você-Megan fala.
Passamos a tarde toda na piscina.
De noite contamos tudo a Elliot,Stephen,Cameron e Luke.
Eles riram muito,mas disseram que nosso plano deu certo, pois Joice e Elliot haviam voltado.
Stephen disse que ele e os garotos iriam dormir no apartamento de tia Aika e que ela havia deixado.
Megan disse que Joshua iria dormir fora,novamente.
Resolvemos fazer uma noite de filmes.Oi! Estão gostando?
Beijos
NEG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Ficțiune adolescențiAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...