Acordei cedo e Joice estava sentada na beirada da minha cama.
-Bom dia flor do dia!-diz ela animada.
-Eita Joice. Caiu da cama hoje?-pergunto esfregando os olhos.
-Não. Só estou empolgada. -diz ela sorrindo.
Levanto,me arrumo e descemos para comer alguma coisa.
-Bom dia!-cumprimento tia Meredith e Elliot.
-Bom dia!-eles respondem em uníssono.
Comemos cereal de chocolate com leite, e salada de frutas com iogurte.
Elliot nos levou até o salão de beleza e nos deixou.
-Hora de virarmos madames!-disse Joice.
Entramos, fizemos limpeza de pele, fizemos as unhas. Passei esmalte preto e Joice azul celeste. Fiz cachos no meu cabelo e minha maquiagem foi preto esfumado e batom roxo escuro. Joice fez uma semi trança no cabelo e o jogou de lado. Sua maquiagem foi azul escuro esfumado com batom vermelho. Pegamos um táxi para voltar pra casa, já que Joice queria fazer surpresa para Elliot. Chegamos, entramos e corremos para o quarto.
-Hora de colocarmos os vestidos!-disse pegando nossos vestidos, já que ela tinha trazido o dela. Colocamos e nos olhamos no espelho. Realmente estávamos fantásticas.
-Eu nos pegava!-disse Joice rindo.- Estamos gatérrimas!!!
Desci primeiro e tia Meredith e Elliot estavam na sala.
-Uau!!!-disseram
-Prima você tá gata demais!-disse Elliot batendo palmas.
-Sobrinha, que linda!-disse tia Meredith,limpando algumas lágrimas.
-Cadê meu amor?-perguntou Elliot.
-Está descendo!-disse,apontando para as escadas.
Então,Joice desceu também. Fiquei olhando para Elliot,pois estava curiosa para ver sua reação. Olha, conheço meu primo desde sempre, e nunca o vi assim. Não exagero ao dizer que ele tremeu ao ver ela descer.
-Amor, você tá linda, mais do que perfeita!-disse ele.
-Obrigada amor! Você que tá lindo!-disse Joice. E meu primo realmente estava lindo. Estava usando um terno preto,que realçava seus olhos verdes e sua pele clara. Seus cabelos castanhos claros estavam penteados de forma perfeita.
-Gente para de melação. Vamos logo para o baile, porque o Derek está me esperando lá. Daqui a pouco ele vai pensar que eu desisti de ir a festa. -disse
-Não seria má ideia você desistir de ir com ele no baile né?-disse Joice
-Vamos mocinhas?-disse Elliot.
Entramos no carro de Elliot e em poucos minutos chegamos a porta da escola que estava realmente incrível!Oii galera.
O que acharam?
Baile espera muitas surpresas!
Capítulo escrito por
Te amo maninha JoicePereira132
Bjos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...