CAPÍTULO 34

2.6K 177 1
                                    

Eu estava em pé,na varanda do meu quarto,usando uma calça jeans preta,all star cinza,uma regata cinza e jaqueta de couro preta por cima. Estava olhando para o horizonte,era o nascer do Sol. Ouvi alguém batendo na porta.
-Entra-falei ainda de costas.
A pessoa entrou. E veio até mim,e parou atrás de mim. Achei que fosse tia Meredith ou Elliot,mas,ao me virar, me deparei com Dave.
Ele estava magnífico em uma calça preta,uma camiseta pollo preta,e all star preto também.
Quase perdi a voz,mas me recuperei.
-Oi. O que faz aqui?-pergunto curiosa.
-Vim lhe falar uma coisa. Deixa eu falar e depois você fala. Amber,eu te amo e não consigo viver sem você. Nunca vou deixar nenhum mal lhe acontecer. Sempre, sempre vou lhe proteger,porque você é o amor da minha vida. -ele fala rápido.
-E você é o amor da minha.-falo,chorando.
Nos aproximamos para um beijo e...
Acordo,caida no chão.
-Não acredito que foi um sonho -resmungo. Levanto, pego o celular para ver a hora.
6:30 da manhã. Vou voltar pra cama. Hoje não tem aula. Aliás, o resto da semana não tem.
Queria tanto que fosse verdade, penso.
-Dave. Dave. Dave. Você querendo ou não mexe muito comigo e eu admitindo ou não, estou ficando apaixonada por você -sussuro, virando pro lado.
Acabo pegando no sono novamente.  Dessa vez, sem sonhos.

Oii galera
Estava inspirada e que droga hein?
Foi um sonho!
Não me batam! Por favor!
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora