P.V.O DAVE
É hoje que vou contar toda a verdade a Amber. Vou contar que sou um anjo,que a amo,que Derek é meu irmão e que foi ele quem matou os pais dela.
Vou para o baile com essa ideia fixa na cabeça. Mas assim que chego lá,a primeira coisa que vejo é Derek beijando ela.
Derek beijando a garota que amo. Não aguento, e choro,choro muito,e fecho os punhos.
Ele foi o primeiro a me ver,ele me olha com um sorriso de vitorioso no rosto.
Amber me vê logo em seguida e percebo que ela fica triste,pois logo ela olha para o chão.
Derek se levanta e vem falar um monte de baboseiras que venceu.
Não aguento ouvir e dou um soco nele,o fazendo cair em cima da mesa das bebidas e comidas,a quebrando ao meio.
Derek se levanta,e vem em minha direção preparado para dar um soco.
Mas não sou eu que recebo o soco.
É Amber.
Ela entra na minha frente,e recebe todo o soco.
Foi tão forte que ela acabou caindo em cima a mesa do DJ,partindo ao está meio. Nem vi a hora que ela se levantou da mesa. Se ela está machucada, a culpa é minha.
Corro para ela,chorando.
-Amber, me responde. Amber. Amber. Alguém liga pra uma ambulância -falo,chorando desesperado.
-Já estou ligando -Joice fala saindo para um canto.
-Tudo culpa sua Derek-grito para ele.
-A culpa foi sua. Você quem começou com essa briga. -Ele retruca.
-Ah é Derek? Você quem sempre quis estragar tudo. Vai embora daqui-grito pra ele.
Estranhamente, ele obedece e sai correndo.
-Amber. Meu amor. Amber-chamo ela, desesperado.
-A ambulância já está vindo -Joice fala.
A ambulância chega e colocam ela na maca e a levam para a ambulância.
-Vou com ela-digo subindo na ambulância.
-Vamos de carro-Elliot fala e fecham a porta da ambulância e saímos.
Durante todo o caminho,fico olhando para ela,parece uma princesa,um anjo dormindo.
-Você a ama,não é rapaz? -o enfermeiro que estava atrás fala pra mim.
-Amo mais do que tudo -falo.
-Então,não desista dela. Lute por ela.-ele fala, apertando meu ombro.
-Obrigado -falo. E vai ser isso mesmo que vou fazer.
Chegamos no hospital e a levam para dentro para fazer enxames.
Elliot e Joice chegam.
-Notícias? -Joice pergunta.
-A levaram para dentro agora. Elliot você tem que fazer a ficha dela e ligar para sua mãe -falo,triste.
-Sim,já liguei para minha mãe e vou fazer a ficha -ele fala,passando a mão nos cabelos.-Cara,fica assim não,ela vai ficar bem.
Ele fala e sai para fazer a ficha.
-Ele tem razão. Ela vai ficar bem-Joice fala tentando me acalmar.
-Você não entende Jo,eu ia contar tudo a ela. Tudo! -falo chorando.
-Calma. Você vai poder contar algum dia-ela fala e me abraça.
O doutor chega e Elliot também.
-Vocês são os familiares de Amber?-ele pergunta.
-Sim. Sou primo dela-Elliot fala.-Como ela está?
-Ela está bem. Teve sorte. Apenas quebrou o braço,mas agora está dormindo -ele fala.
-Que bom -falo aliviado.-Doutor,como é seu nome?
-Sou o doutor Andrew e você meu rapaz?-ele pergunta.
O reconheço. Foi ele quem atendeu Amber quando os pais dela morreu.
-Sou Dave e está é minha irmã Joice-falo.
-Vocês me são familiares. Não sei de onde os conheço. Bom,tenham uma boa noite. Qualquer coisa,me procurem na minha sala. Sou o médico de plantão. -Ele fala e sai.
Ainda bem que não nos reconheceu.
A dona Meredith chega e falo pra Elliot levar ela e Joice para casa e lhe contar tudo no caminho. E disse a Joice para passar a noite na casa de Elliot e disse aos três que iria passar a noite no hospital com Amber.
Eles concordaram e foram embora.
Fui para a lanchonete do hospital e peguei um café forte, pois a noite vai ser longa.Oiii
O que acharam?
Foi um dos capítulos mais emocionantes que escrevi!
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...