CAPÍTULO 95

1.7K 76 8
                                    

Joice me levou até em casa e foi embora. Subi para meu quarto,guardei tudo que comprei nas malas e desço.
-Oi tia -falo.
-Oi amor. Ansiosa?-ela pergunta.
-Sim tia, muito!-respondo sorrindo.
-Mas acalma. Vai dar tudo certo-ela fala e vai pra cozinha. Vou também.
-Onde El está? -pergunto.
-Saiu com Dave. Sabe, eu estava pensando que irei levá -lo ao pai quando voltar da viagem -ela fala e sorri.
-Ótimo tia-respondo.
-O jantar está quase saindo -ela fala.
-Que horas são?-pergunto.
-Sete e meia -ela fala. Perdi a noção da hora hoje. El chega e sentamos à mesa.
-Ano que vem você irá fazer faculdade, né? -falo para ele.
-Sim.-ele fala.
-Do que?-pergunto.
-Cirurgião cardiovascular -ele responde.
-Nossa-digo.-E Joice?
-Ela quer ser engenheira civil-ele fala.
-Nossa-digo mais espantada ainda. Lavo a louça, El seca e tia Meredith guarda. Subo,tomo um banho, coloco um short de pano leve e uma regatinha. Deito, viro pra um lado, pro outro e não consigo dormir. Tenho um pressentimento e vou até a janela,abro e encontro Dave sentado na varanda.
-Oi-digo.
-Oi meu amor. Ansiosa?-ele pergunta.
-Muito amor-falo -Não consigo dormir.
-Por isso vim. Vou dormir com você -ele fala.
-Espera. Acho que não entendi-digo.
-Vou dormir aqui com você -ele repete. Ele me puxa, deita na cama e deito também. Coloco a cabeça em seu peito.
-Me sinto protegida com você -digo.
-Te amo tanto -ele fala.
-Também meu amor-digo. Acabo adormecendo assim. Acordo no outro dia e ele está lá ainda. Levanto,tomo um banho, colpco uma calça preta,uma camiseta cinza,uma jaqueta preta e all star preto. Penteio o cabelo e saio. Ele estava sentado na beirada da cama.
-Vai tomar um banho-digo.
-Já vou minha princesa -ele fala e sai para o banheiro. Arrumo a cama,passo perfume e ele sai com uma camiseta preta,uma calça preta,uma jaqueta de couro preta,tênis preto e o cabelo molhado.
-Que lindo -respondo e lhe dou um beijo. Ele penteia o cabelo e pega na minha mão.
-Vamos descer?-ele pergunta.
-Você vai?-pergunto.
-Sim. Sua tia já sabe que dormi aqui. Joice vai trazer as malas-ele responde e descemos.
-Bom dia-digo.
-Bom dia-Dave diz.
-Bom dia meus anjos-Tia Meredith fala.
-Dormiu aqui Dave? -Elliot pergunta.
-Sim. Mas;aconteceu nada demais -Dave responde.
Comemos e ficamos esperando Joice. Ela chegou e saímos todos para o aeroporto. Chegamos lá e encontramos Vittoria,Sophia,Aline, Ben e Esther.
-Vamos sentir a falta de vocês -Sophia fala.-Boa viagem.
-Vão com Deus-Aline fala.
-Se cuidem -Vittoria fala.
-Vão com Deus e mandem notícias -Tia Meredith fala.
-Três meses passam logo. Se cuidem -Esther fala. Abraçamos todos e embarcamos rumo à Londres. Elliot,Joice,Dave e eu.
Último capítulo amores! Acabou! O que acharam? O próximo livro irá se chamar A ESCOLHA! entrem no meu perfil que irei começar a escrever! Que perfeito! Beijos!
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora