P.V.O ELLIOT
Saímos de casa, e fui dirigindo até a escola.
-O que viemos fazer aqui?- Amber pergunta.
-Viemos pegar o endereço deles.-digo. Entramos na escola e fui direto a diretoria.
-Boa tarde dona Amanda. Preciso de sua ajuda. Hoje fiquei com o livro de química de Joice e preciso devolver. A senhora pode me dar o endereço dela?-disse a secretária.
-Vocês não eram namorados? -pergunta ela,desconfiada.
-Sim. Mas acho que ela se mudou de lugar. Me dá o endereço dela por favor?-peço educadamente.
-Sim. Posso Elliot. Mas só porque você é um ótimo aluno.-diz ela. Logo em seguida me entrega um papelzinho com o endereço. Agradeço e saímos da escola.
-Boa tática! -diz Amber.
Coloco o endereço no GPS e ele me mostra que o lugar é bem longe da escola, nos arredores da cidade. Dirijo até lá, até que chegamos a uma casa muito grande e antiga, aparentemente muito descuidada por fora. O capim cresce na frente da casa, deixando livre somente a passarela de pedras que levam até a porta da casa. Um bosque rodeia a casa de todos os lados, deixando somente uma estrada por onde vim. A casa tem três andares, é branca, porém a tinta está descascando. A arquitetura é bem antiga.
-Será que mora gente aí? -Amber pergunta.
-Não sei prima. Não podemos chegar e bater na porta. Vamos descer do carro e ir para os fundos da casa, pelo bosque mesmo. Aí entramos sem que ninguém veja.-disse a ela meu plano.
Assim fizemos. Descemos do carro, que estava encoberto pelas árvores. Contornamos a casa em meio ao bosque e no fundo o cenário era totalmente diferente. O Jardim estava bem cuidado, com várias flores em vários lugares. Escorregadores, gangorras e gira-giras estavam instalados em uma área do enorme quintal, formando um parquinho. Ao lado oposto de onde estávamos da casa havia uma garagem. De certo é lá onde guardam os carros.
-E agora?-Amber pergunta.
-Agora a gente espera alguém sair e deixar a porta aberta. -digo.
Ficamos esperando cerca de uns 15 minutos, até que uma menininha sai correndo para o parquinho, com uma sacolinha de plástico nas mãos.
-Maninhos, tia, andem logo.-a menina grita.
-Já vamos Aline. -uma voz feminina grita de dentro da casa.
Então saem de dentro da casa Sophia, Ben e uma mulher mais velha que não conheço.
-Cadê a Joice e o Dave?- Sophia pergunta.
-Joice está dormindo e Dave está trancado no quarto.-diz a mulher mais velha.
-Vamos logo aproveitar o dia na cachoeira. -diz a pequena menina.
Todos saem e passam muito perto de nós. Ficamos imóveis. Esperamos até pararmos de ouvir as vozes e fomos com muito cuidado até a porta dos fundos.
-Com sorte estará aberta.-diz Amber. E estava mesmo. Estramos com cuidado na cozinha. Um ambiente muito grande, muito chique e moderno, em nada se parecendo com o visual da casa por fora.
Fomos até a sala, também muito grande e chique. Subimos a escada e combinamos que Amber investigaria o segundo andar e eu o terceiro.
-Cuidado Amb-disse.
-Cuidado você também El. -disse a ela. Nos separamos e subi mais um lance de escadas chegando ao terceiro andar.
No corredor vejo cinco portas. Abro a porta de um quarto e vejo que o quarto está arrumado, e parece ser de um homem, ja que é todo azul escuro. Entro com cuidado e vejo que o quarto está muito sujo de poeira, dando a impressão de que não há ninguém utilizando ele a muito tempo. Reviro algumas gavetas e só encontro alguns papéis sem importância. Resolvo procurar no guarda-roupas e só encontro roupas. Resolvo olhar embaixo da cama, e encontro uma caixa de madeira. Abro elas e percebo que há vários coisas dentro dela. Recortes de jornais e algumas fotos. Olho bem os recortes e jornais. São sobre o acidente de Amber. Conto e vejo que são uns dez, todos de jornais diferentes. Há também algumas fotos de Amber, com diferentes idades. E uma foto em especial. Na foto tem uma moça sorrindo, abraçada com um moço que reconheço. A moça é Joice, e o moço é Derek. Por que eles tem uma foto juntos? Tiro fotos e tudo que estava lá com meu celular e guardo tudo no lugar. Entro em um quarto, que está completamente vazio. No outro há fotos daquela mulher mais velha que não conheço. Deve ser dela este quarto. Reviro tudo e não acho nada em especial. O outro quarto é todo rosa , com vários cartazes de desenhos infantis colados nas paredes. Deve ser da pequena menina. Reviro e também não acho nada. Vou ao último quarto, abro a porta com muito cuidado e me surpreendo com o que vejo. Deitada na cama está Joice. Dormindo profundamente, como um anjo. Está com os cabelos jogados no rosto, coberta até a altura do pescoço com uma coberta azul clara. Seu quarto é lindo. As paredes são de um tom rosa claro e sua decoração é de tons de branco e azul claro. Fico um bom tempo olhando pra ela dormindo. Como amo essa garota. Daria minha vida por ela , se precisasse. Vou caminhando com cuidado até o seu lado e me sento com cuidado na cama. Retiro com cuidado os cabelos de seu rosto, que se revela perfeitamente.
-Eu te amo.-digo para ela, e beijo suavemente sua bochecha. Esse foi meu erro. Com meu toque, ela começa a se mexer, e então abre lentamente os olhos.
-Estou sonhando?-diz ela, ao me ver.
-Não. Você não está Joice.-digo a ela. Então, ela se senta rapidamente na cama, me encara por alguns segundos e diz:
-O que está fazendo aqui?- diz rapidamente.
-Vim te ver. Estava com saudades. Mas ja estou indo embora.-digo me dirigindo para a porta. Em um segundo ela está em minha frente, me encarando.
-Tem certeza que ja vai?-diz ela.
-Sim. Tenho que ir Joice.-digo tremendo.
-Está bem. Pode ir.-diz ela dando passagem. Passo por ela, vou até a porta, abro, viro pra trás, Olho pra ela, vou até ela, e lhe dou um beijo , colocando toda minha saudade e amor. Seguro em sua cintura e a puxo para junto de mim. Assim que nos separamos por falta de ar, saio correndo e quase trombo com Amber no segundo andar.
-Vamos embora!-dizemos juntos. Saímos da casa, fomos até o carro e fomos para nossa casa.
Eita galera.
Quanta coisa rsrs adoro vocês! Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...