P. V.O AMBER
O resto da semana correu normal. Todos os formandos muito ansiosos para a tão aguardada formatura. Elliot não foi muito diferente,ele e tia Meredith compraram o terno e El disse que eu ia me surpreeender. Estou ansiosa por ver. Joice e Dave nos evitaram a semana toda. Talvez seja melhor assim. Hoje já é sexta feira,minha tia,Elliot e eu estamos nos preparando para ir ao clube. El e eu acabamos de chegar da escola. Desço para a sala e encontro minha tia e meu primo ja lá. Saímos e fomos todos no carro de minha tia. Chegamos ao clube,fui ao banheiro, me troquei e guardei minhas coisas dentro de um armário e fui para as piscina. Entrei e fiquei na beirada,como sempre.
-Oi-uma pessoa chega ao meu lado e fala.
-Oi Esther. Quanto tempo -falo.
-Então menina. Como que foi la em Nova York?-ela pergunta.
-Foi legal. Agora estou até namorando -falo para ela.
-Que legal! Ah,deixa eu te apresentar,essa é minha prima Abileny e essa é a irmã dela,Ana-ela apresenta as primas.
-Prazer -falo as cumprimentando. Abileny é não tão branca,com o cabelo preto,os olhos castanhos e alta. Ana é alta,branca,cabelo preto.
-Oi,prazer -Abileny me cumprimenta.
-Oi-Ana fala e mergulha ao meu lado.
Ficamos conversando um bom tempo,Ana e Abileny são bem legais. Descobri que Abileny tem 16 anos e Ana tem 15. Eu gostei muito delas. E acho que elas gostaram de mim também. Ana é mais meiga e curte pop,ja Abi curte Rock e é mais ousada.
Ficamos no clube até 22:00 da noite. Trocamos os números de celular e adicionamos no face. Voltamos para casa e fui dormir,amanhã minha família de Nova York vem para cá. Estou muito ansiosa por isso.
Oii galera. Estou meio sem ideia, mas eu queria colocar a Anapotter123 na minha história! Vão acontecer muitas coisas ainda! Vem muitas novidades por ai! Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...