Fomos para a lanchonete. Chegando lá, peguei um hambúrguer, e uma lata de coca-cola. Já Joice pegou uma lata de coca-cola,hambúrgueres, uma torta de chocolate e bolo de chocolate.
-Nossa! Que fome -falo e dou risada.
-Menina, eu tenho uma fome muito grande. Minha mãe fala,que é eterna-ela fala e ri também.
-Não é de se duvidar-falo. Um barulho do outro lado da lanchonete nos chama a atenção.
-Que isso?-Joice grita. Do outro lado, Dave estava discutindo com uns garotos.
-Você está se achando não é Dave? O garotão, só porque chegou hoje. Quem manda aqui sou eu-fala Paul. O garoto mais popular da escola. Ele é loiro,olhos verdes e tem 1,80 de altura.
-Nossa,esse garoto está ferrado. Hoje meu irmão está super de mau humor-fala Joice acabando de comer seu hambúrguer.
-Eu não me acho Paul, eu só não quero ser babaca igual você-Dave grita de volta.
-Eu vou lá.-grito e Joice sai correndo do meu lado
-Não vou deixar você ir sozinha-ela fala. E corremos pro outro lado da lanchonete.
-Parem! Parem! Parem! -grito
-Ih,olha quem apareceu? A nerd,idiota,orfanzinha-Paul fala.
-Cala a boca Paul-grita Dave
-Ah,agora vai defender essa orfanzinha idiota?- pergunta Paul,com ironia.
-Ela não é idiota-grita Dave.
-Ela é mais forte do que você,seu idiota-grita Joice
-Ah haha pelo menos eu tenho pais-ele fala
Chega! Pra mim é a gota de água.
Saio correndo,chorando.
Empurro as portas da lanchonete.
Saio no pátio, corro até chegar na quadra de esportes.
Sento na arquibancada e choro. Ele não podia ter falado daquele jeito comigo.
Sinto alguém se sentando ao meu lado. Olho e para meu espanto é Dave.
-O que foi?-pergunto
-O que você tinha na cabeça?-ele pergunta. Parecia mais irritado do que nunca.
-Eu não sei. Acho que queria te proteger-falo,olhando pra ele. As lágrimas escorrendo.
-Eu NÃO preciso da sua proteção-ele fala-Seus pais? Eles não estão vivos?
-Não-falo-Eles morreram em um acidente, há 12 anos.
-Sinto muito. -ele falou num tom que parecia que ele que era o culpado.
-É. -fecho os olhos. Estava tão perto dele,sentindo o calor dele. E de repente, sinto um frio. Abro os olhos e ele não está mais lá.
-Esse garoto parece ser bipolar-falo.
Levanto e noto um papelzinho na arquibancada ao meu lado. A hora que leio, percebo que entendo mais nada.
Estava escrito no papelzinho apenas uma palavra:
"Obrigada"Oiiiiii galera!
Esse Dave parece ser bipolar né?
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Roman pour AdolescentsAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...