CAPÍTULO 20

3.5K 254 5
                                    

Deixei a lasanha assando e subi pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei um short preto jeans, uma regata verde,uma sandália no pé, passei um gloos rosa na boca,passei a escova no cabelo, fiz um coque desfiado. E desci.
-Nossa, que básica. Básica e maravilhosa-minha tia fala.
-Que nada tia. Pode ir tomar seu banho que eu olho a lasanha agora-falo.
-Ta bom-ela fala e sobe.
Vou pra cozinha e vejo a lasanha. Quase assada totalmente. Meu primo chega na cozinha.
-Huuum! Q cheiro maravilhoso-ele fala.
-Você vai buscá-los?-pergunto.
-Não! Eles vão vim pra cá no carro do Dave-meu primo fala-Como estou?
-Maravilhoso-falo. Ele estava usando uma calça preta jeans, uma camiseta rosa,a mesma que Joice o ajudou a escolher e um all star preto.
-Obrigada!-ele fala.
-Calma primo,vai dar tudo certo-falo pra ele.
-Tomara-ele fala.
Minha tia desce,usando um vestido sem mangas florido, marcado na cintura com um cinto roxo e uma sapatilha.
-Uau tia! Ta gata!-falo
-Que nada-ela fala sem jeito.
-Está sim mamãe-Elliot fala.
Tiro a lasanha do forno e a coloco sobre a mesa para esfriar.
A campainha toca. Minha tia atende.
-Oi,podem entrar-minha tia fala.
-Oi dona Meredith-Joice fala lhe dando um abraço. Ela estava linda,com um short preto jeans, uma sandália no pé, uma regata rosa e o cabelo solto.-Oi Amber,oi meu amor.
-Oi Joice-falo e a abraço. Ela da um beijo e Elliot.
-Oi,prazer sou Sophia-a garota loira fala. Ela estava usando um vestido branco,com um cinto preto na cintura,e uma sapatilha preta no pé.
-Amber,que gata-ela fala e me da um abraço apertado.-Prazer sou Sophia.
-Prazer sou Elliot-meu primo fala a cumprimentando.
-Prazer sou Meredith, a mãe do Elliot-minha tia fala.
-Serio que você é mãe dele? Parece ser a mãe! É tão nova-Sophia fala,ela é espontânea!
-É que tive o Elliot quando tinha 15 anos. Tenho 33 anos-minha tia fala.
-Nossa! Está linda-Sophia fala.
-Oi,sou Ben. Prazer! -Ben entra, ele estava usando uma camiseta branca,uma calça preta,e botas.
-Oi,sou Meredith-minha tia fala-entre!
-Oi Amber! -ele fala e me da um abraço.
-Oi Ben-falo.
-Cuida bem da minha irmãzinha, cara-Ben fala pra Elliot.
-Com certeza-Elliot responde.
Chega um rapaz alto, moreno,muito lindo,parecia modelo.
-Amor!-grita Sophia!-Por que demorou?
-Estava conversando com Dave-o garoto fala e sinto um frio na barriga.
-Oi,prazer sou Richard-o rapaz fala.
-Prazer, sou Meredith-minha tia fala.
-Sou Amber-o cumprimento. Ele também cumprimenta meu primo e vai para o lado de Sophia.
-Esse é meu namorado, Richard-ela fala.
-Oi-fala alguém lá da porta-Sou Dave.
-Oi,entre! Sou Meredith-minha tia fala.
Ele entra e eu fico olhando pra ele. Está tão lindo. Usando uma calça preta,uma camiseta preta, e uma bota também preta.
-Oi-ele fala pra todo mundo.
-Oi-respondemos.
Minha tia fecha a porta.
-Bom, vamos comer! Depois conversamos-minha tia fala.
Sentamos todos ao redor da mesa,sentei na ponta direita, do meu lado esquerdo Sophia e dr frente para mim Ben.
-Bom,se alguém acertar quem fez a lasanha, vai ser o primeiro a ganhar o primeiro pedaço-minha tia fala.-Você não pode falar Elliot!
-Ah não mãe! -ele fala e todos rimos.
-An,Amber-chuta Sophia!
-Acertou-minha tia fala-É a especialidade dela!
-Então, vamos comer-Joice fala.
Comemos,e todos conversando animadamente, menos eu e Dave. Que ficamos quietos.

Oii galera!
O que será que vai acontecer nesse almoço?
Surpresas!
Beijos!
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora