CAPÍTULO 72

1.3K 80 0
                                    

Acordei cedo na segunda. Tomei um banho, coloquei uma calça preta de couro,blusa de manga longa vinho, all star preto,pentiei o cabelo e desci.
-Bom dia-falo para minha tia Meredith e tia Aika.
-Bom dia Amber -tia Mere fala.
-Bom dia Amb-tia Aika responde. Sento à mesa e me sirvo com waffles,como tudo e tomo suco de acerola. El desce, e come também.
-Última semana de aula. Ansioso El? -pergunto.
-Muito priminha. Muito! Mas,não é só por isso não. Sabe que dia tem semana que vem?-ele pergunta.
-Dias normais -falo.
-Não Amb. Tente se lembrar-ele fala.
-Não sei Elliot. Fala logo-respondo,um pouco brava.
-Semana que vem,tem seu aniversário de 18 anos-ele fala Alegre.
-Caramba! Caramba!  Verdade! Meu aniversário de 18. Tinha até esquecido. -falo com a mão na cabeça.
-Mas,então era para você terminar esse ano -tia Aika fala.
-Era tia. Só que por causa do acidente,fiquei um ano sem estudar. Entrei atrasada-explico.
-Entendi-ela fala.
-O que você pretende fazer?-tia Mere pergunta.
-Ainda não sei. -respondo.
-Mas,eu sei Amber. E sabe o que vamos fazer?-ela pergunta.
-O que?-pergunto.
-Um baile de gala-ela responde. Olho para minha tia com o olho arregalado de espanto.
-Tia! Não precisava! Você vai gastar muito dinheiro -falo.
-Que nada. Eu,e Aika ja organizamos tudo. Ja alugamos um salão, organizamos a decoração, o bolo,a balada de depois,só está faltando os vestidos. Veremos isso depois da formatura do El-minha tia Mere fala.
-Está bom tia-respondo. Acabamos de comer, e El e eu vamos para a escola no meu carro.
Chego a escola,estaciono e entramos. Vou para minha sala,toda feliz.
Chego lá e tenho uma surpresa. Dave está em meu lugar.
-Com licença Dave,será que posso me sentar? -falo calma.
-Sim,mas antes tenho de falar com você -ele fala. Coloco minha mochila na carteira,cruzo os braços e fico olhando para ele.
-Fale-digo.
-Amber,eu acho que você notou que eu não estava nem olhando para você, e tal,mas é que,você começou a namorar e eu achei melhor deixar você com aquele cara-ele fala com um pouco de amargura na voz.
-Ah-respondo.
-Fala alguma coisa,estou ancioso-ele fala.
-Dave,presta atenção aqui,eu estou muito feliz hoje,e eu só vou aceitar seu pedido de desculpas,porque semana que vem é meu aniversário. Ok?-respondo,apontando um dedo para ele.
-Eu já sabia que semana que vem é seu aniversário de dezoito, sua tia mandou Elliot entregar a Joice sexta -ele fala. Fico surpresa.
-Você vai?-pergunto.
-Não perderia-ele responde com um olhar provocador.
-Ótimo -respondo.-Pode se levantar?
Ele se levanta do meu lugar e eu me sento.
-Obrigado Amber.-ele responde e vai para seu lugar. Fico pensando nessa conversa.
Coisa mais estranha!
O resto do dia fico pensando nessa conversa. Na saída, me encontro com El e vamos para casa.
-Joice veio falar comigo hoje -ele fala.
-Dave também veio falar comigo hoje -respondo.
-E o que ele queria? -El pergunta.
-Me pedir desculpa e disse que se afastou porque estou namorando. E Joice? -pergunto.
-Ela disse que se afastou,porque depois que a gente terminou,ela achou que fosse bom, mas viu que não é -El fala.
-Nossa! Que estranho!-falo. Estaciono em frente de casa. Entramos, comemos. Avisamos a minha tia que iríamos sair e fomos,rumo à nossa missão.
Oii galera
O que será que vai acontecer?
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora