CAPÍTULO 59

1.5K 110 4
                                    

P. V.O DAVE
Acabei dormindo no quarto de Joice. Ela estava muito mal com o término do namoro,e eu estava muito mal também. Amber e eu não temos nada,mas ela é o grande amor da minha vida. Mas isso foi o melhor para eles,todos eles. Esse o peso de se guardar um segredo,um segredo que se eu contasse,ninguém acreditaria.
Levantei da cama de Joice e a deixei dormindo. Fui para a cozinha.
-Que aconteceu Dave?-Sophia pergunta,chegando a cozinha.
-Você já sabe Sophia,Joice teve de terminar com Elliot,e eu terei de me afastar de Amber. -falo passando a mão pelos cabelos.
-Então terá sorte. Amber acabou de postar relacionamento sério no face-ela fala.
-Como assim?-grito.
-Dave,menos. Joice está dormindo. -ela me corrige.
-Me explica isso Sophia-falo.
-Entre no face de Amber-ela ordena. Pego meu celular e entro. A hora que vejo,meu coração se quebra em milhões de pedaços. Ela está com aquele cara de Nova York. Stephen.
-Não acredito nisso! -falo,desligando o celular.
-Acredite. Eu queria que vocês ficassem juntos,mas,você sabe que não podemos Dave,somos muito diferentes. Dave Pereira,você terá que esquecer a Amber, mesmo que doa em você -ela fala, me abraçando por trás.
-Eu sei irmã, eu sei. Mas,nunca irei esquecer Amber,nunca! Apenas vou me afastar, para seu próprio bem,dela e da família. Mas,se Derek tentar algo eu terei de protegê-la-aviso.
-Se Derek tentar algo,todos nós iremos proteger ela e a família. Acalme-se-ela me corrige.
-Está bom Sophia. Onde está Aline? -pergunto.
-Ela saiu com o Ben. Você e ela tem um laço muito forte. -ela fala.
-Bom,depois de ter acontecido você sabe o que,ficamos apenas,ela,Joice e eu. Você,Ben e Derek ficaram longe de nós, mas,Derek não superou,certo? Mas,você e Ben sim,e foram nos procurar. Por isso,eu tenho mais afinidade com Aline e Joice -falo,e é verdade.
-Não superamos Dave,nenhum de nós. Apenas entendemos e nos conformamos,até mesmo Aline. Toda família tem sua parte racional, emocional,lógica,e a nossa não é diferente. Dave, conta sempre comigo.  Te amo irmão -ela fala,me abraça e beija o topo da minha cabeça.
-Eu sei Sophia. Também te amo-falo e beijo sua bochecha.
-Agora vem,vamos assistir um pouco de TV para distrair a cabeça -ela fala e me puxa para a sala.
Chegamos na sala,ela se senta no sofá e eu me deito em seu colo,ela liga a TV em um programa qualquer,e eu não consigo parar de pensar na foto de Amber com aquele garoto, Stephen. Amo ela,mas terei de me afastar,para proteger ela e sua família.
Oii amores.. o que acharam? Essa família tem muitos segredos,hein?
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora