CAPÍTULO 92

1K 65 0
                                    

Chegamos a antiga Fazenda da família e estava tudo muito silencioso.
-Derek. Apareça! Sabemos que está aqui-Dave grita. Nada acontece.
-Fiquem aqui-digo a Meredith e a Elliot. Voo por trás da casa. Estou vasculhando de janela em janela quando sou atacada. Algo puxa minhas asas me mandando para trás. Grito de dor.
-Vejo que descobriram onde estou -Derek fala voando a minha frente.
-Seu idiota. Idiota! -digo e começo a lhe desferir vários chutes e socos. Acerto quase todos, mas no último ele pega em meu pé me fazendo girar para longe.
-Você é mais velha, mas eu sou mais forte -ele ri.
-Mas do que eu não é -Dave chega lhe dando um soco na cara. -Procure Amber. -ele fala. Continuo procurando até que a encontro no antigo quarto de Dave.
-Mas é claro -digo comigo mesmo. Quebro o vidro da janela com o pé e entro.-Amber! Amber! -a chamo. Mas ela não responde. Está desmaiada. A pego no colo e saio voando. Pouco mo chão ao lado de Meredith e Elliot.
-Ela está bem? -Meredith pergunta.
-Sim-respondo.-Só está desmaiada. Está fraca,não se alimentou. Vou ajudar Dave-digo e saio voando. Dave e Derek estão brigando. Consigo pegar em suas asas,giro 360 graus o mandando direto para o chão. Ele quase não está machucado. Olho para Dave e ele também quase não está machucado. Anjos quase não se ferem em batalhas.
Derek alça voo e eu impeço que Dave vá atrás.
-Eu voltarei -ele grita.
-Dave não vá! Temos que cuidar de Amber.-digo e ele vai voando para Amber. Voltamos para casa e levamos ela para o hospital. O médico disse que ela estava apenas fraca,pois não havia se alimentado. Ela teve apenas que tomar soro.
-Oi-digo a ela.-Como se sente?
-Bem melhor-ela responde.
-Que bom -digo.
-E Derek? E Dave? -ela pergunta.
-Calma. Derek fugiu,não irá voltar tão cedo e seu amado está ali fora. Ele vai entrar-digo a ela e ela abre um sorriso. Saio para ele entrar. Abraço Elliot.
-Esquecemos de contar o que descobrimos -ele fala.
-Calma. Teremos tempo -digo e beijo sua bochecha.
Oiii amores! Que saudades! Vai ser uma trilogia! Gostaram?
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora