P. V. O AMBER
Fomos à várias lojas e acabou que ficou da seguinte forma : Eu comprei um vestido preto de couro,sem alças e rodado na saia, e salto alto,que as gêmeas quase me mataram para comprar. Optei por um salto alto preto com spikes na parte de trás.
Megan comprou um top laranja com mangas longas e uma saia de cintura alta e nos pés um salto laranja também.
Elizabeth comprou um vestido curto azul claro,com uma manga longa de renda e optou por um salto preto.
Pagamos e fomos para casa.
Chegamos era 18:30, fui para meu quarto,tomei um banho. Me deitei na cama e acabei dormindo.
Acordei com minha tia me chamando.
-O jantar vai ser servido. Acorda -ela fala.
-Estou indo tia -falo, bocejando.
Levanto e vejo que horas são. 21:30.
Saio do quarto e vou pra cozinha.
-Oi dorminhoca -Megan fala.
-Oi-falo meio sonolenta ainda.
-Está meio cansada ainda?-Elizabeth fala.
-Uhum-respondo.
-Então vem comer que ajuda muito-minha tia fala, chegando na sala com um Elliot sonolento.
-Oi-ele fala.
Nos sentamos à mesa e minha tia nos serviu com arroz,carne assada, purê de batata e suco de uva. Comemos e depois ajudei minha tia com a louça.
-Tia,e o Joshua? -pergunto
-Ah,ele me ligou dizendo que vai passar a noite fora -ela fala.-Pode subir para se arrumar que eu acabo.
Subo para o quarto, tomo um banho,lavo o cabelo e saio.
Coloco o vestido e o salto. Até que meu cabelo vermelho fica legal.
Megan e Elizabeth chegam no quarto já prontas e me ajudam com a maquiagem. Fazem um olho preto esfumado com um batom vermelho rubi.
Descemos e Elliot,Luke,Stephen e Cameron já estavam lá.
-Oi. Nossa que gatas-meu primo fala. Ele estava usando uma calça jeans preta,uma camiseta pollo preta e all star preto.
-Que nada primo. Você que está -falo,envergonhada.
Luke estava usando uma calça jeans de lavagem escura ,uma camiseta pollo verde e tênis azul.
Stephen estava usando uma calça jeans preta,uma camiseta preta também,com um casaco xadrez por cima e all star preto.
Cameron estava usando uma camiseta branca, uma calça jeans de lavagem clara e tênis roxo.
-Vocês estão lindas-Stephen fala.
-Obrigada-Megan fala.
-Vamos?-pergunto.
-Vamos-meu primo fala.
Descemos todos para a garagem.
Ooii
Eu fiquei muito feliz que querem que eu continue!
Bom,só por causa disso vai ter muitas novidades!
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...