P. V.O JOICE
Hoje vamos voltar para Los Angeles,e Vittoria vai voltar com nós. Além de Aline,claro. Vitória é nossa "mãe",ela que sempre cuida de nós. Amo muito Vittoria. Ela é alta,loira e tem os olhos azuis.
-Vamos Dave-ela chama meu irmão com seu sotaque. Ela era da Geórgia.
-Já estou indo Vittoria-Dave grita.
-Pronta minha princesa?-pergunto para Aline.
-Sim maninha.-ela me responde.
Saímos para o aeroporto,embarcamos todos e voltamos para casa.
Desembarcamos em Los Angeles,no domingo era 14:00 da tarde.
Fomos para casa. Desfiz as malas e fui ajudar Aline com suas coisas e até estranhei ver Dave ajudando ela.
-Oi-falo.
-Oi Joice. Entra-Dave fala.
-Milagre Dave ajudando -falo brincando.
-Milagres não existem-ele fala sério.
-Ei! Acalma-falo.
-Acalma maninho -Aline fala.-Ele está assim porque perdeu a Amber.
-Eu também estou meio triste,por estar longe do Elliot. Mas, vai ser melhor assim-falo. Passamos o resto do dia ajudando Aline e decorando sei quarto. Acabamos de noite, jantamos e fomos dormir.
Acordei no outro dia,tomei um banho, coloquei um short jeans tingido de vermelho, uma regata rosa,passei um batom roxo e coloquei uma rasteira no pé. Deixei o cabelo solto e sai do quarto.Fui ver se Aline estava acordada e estava. Ela ja estava pronta. Colocou um short saia vermelho, uma blusa rosa e o cabelo solto.
-Oi meu amor-falo.
-Oi maninha-ela fala e corre me dar um abraço.
-Ansiosa?-pergunto.
-Um pouco. -ela responde.
-Oi meus amores -Dave chega no quarto. Ele estava usando uma calça preta,uma camiseta preta,e bota preta.-Estão lindas.
-Oi Dave.-Aline corre lhe dar um abraço. -Você que tá um arrazo.
Damos risadas e descemos para tomar café da manhã.
-Semana que vem é minha formatura -falo.
-Que legal. Nós vamos? -Aline pergunta.
-Claro,minha princesa-falo.-Depois da aula,eu,você, Sophia,e Vittoria vamos comprar nossos vestidos.
-Claro. Estou super ansiosa -Sophia fala feliz.
Acabamos de comer e Dave e eu levamos Aline para a escola. Deixamos ela lá,toda feliz e fomos para a escola. Dave estacionou e vimos Amber descendo de um Porsche Preto.
-Soube que ela ganhou-falo.
-Ela tem sorte-ele fala e entramos na escola. -Não se esqueça de evitar Elliot e Amber.
Fui para a sala e fiquei tentando me controlar para não olhar para Elliot. No Recreio,Dave e eu fomos para de trás da escola e ficamos lá o Recreio todo.
-Vamos ficar aqui todo dia?-resmungo.
-Não sei Joice. Mas,é melhor!-ele fala.
-Verdade-falo. Depois das aulas Amber passou por nós em seu carro e nem olhou. Melhor assim. Voltamos para casa e eu,Vittoria, Sophia e Aline fomos para uma loja muito chique. A vendedora nos levou até os vestidos, acabei escolhendo um rosa escuro,com branco e longo.Sophia,escolheu um rosa também. Só que claro.
Vittoria escolheu um vermelho,perfeito.
Aline escolheu um dourado.
-Todos escolhidos?-pergunto.
-Sim-respondem. Pagamos e voltamos para casa. Amei meu vestido. E essa formatura promete.
Oii amores. Tudo bem?
O que acharam dos vestidos?
Saudade de vocês!
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...