CAPÍTULO 22

3.5K 225 4
                                    

Nos separamos e ele olha pra mim,meio assustado. Eu o puxo para outro beijo,o beijando mais apaixonado. Ele me beija com delicadeza, acariciando meus cabelos.
Terminamos o beijo com um selinho e ele me abraça apertado.
-Não me abandone-ele fala.
-Nunca-falo respirando seu cheiro-E sim, se fosse você eu esperaria!
Ele me soltou cedo demais, e.. Saiu correndo. Me largando lá sozinha.
-Não entendo ele-falo,chorando. Começa a cair uma chuva muito forte,e eu volto pra casa.
Aproveito que está chovendo, e choro,assim ninguém vai perceber.
Chego em casa,e o pessoal ainda está aqui. Subo pro meu quarto,tranco ele. Me encaminho para o banheiro,tomo um banho quente, me jogo na cama,e durmo.
Acordo 23:40 da noite,a janela da varanda está aberta. Levanto para fechá- lá e noto duas coisas.
Uma,que parou de chover e duas,tinha uma pessoa lá. Sentada com as pernas para o lado de fora.
-Dave?-pergunto.
-Oi-ele fala e sorri amarelo.
-O que está fazendo aqui? Como conseguiu subir até aqui?-pergunto.
-Escalei a parede, precisava falar com você, mas, vi que dormia,então resolvi esperar.-ele fala.
-Precisava falar o quê?-pergunto cruzando os braços.
-Queria me desculpar por ter saído daquele jeito-ele fala passando a mão pelos cabelos.-Fui um completo idiota.
-Ainda bem que você sabe-falo pra ele, começando a ficar brava.
-Me desculpa. OK?-ele fala.
-Nossa,grande pedido de desculpas senhor Dave! Grande merda! Você me beijou e depois saiu correndo! Dave,que cara que faz isso?-pergunto já gritando e apontando um dedo pra ele.
-Ta! Eu sei que o que eu fiz foi errado! Eu te beijei por impulso...-ele fala,mas,o corto.
-Impulso Dave? Impulso? Vai embora daqui. Sai daqui Dave-grito pra ele chorando.
-Por favor, deixa eu me explicar-ele fala.
-Você já teve seu tempo Dave! Saí daqui-grito.
Só que ele não vai,ele me abraça apertado.
-Dave... Não... Vai...-tento mandá-lo embora. As lágrimas escorrem mais. Estou com muita raiva.
-Acalma princesa,acalma-ele sussurra.
Fui me acalmando e as lágrimas pararam.
-Agora vou embora-ele fala,beija minha testa e pula a sacada. O vejo descendo e parece que voa.
Acho que estou dormindo ainda,só pode.
Me belisco, e não, é verdade. Ele vai embora,e entro.
Me jogo na cama,cubro com o cobertor até o queixo e fico pensando na vida.
Ele veio até aqui para se esclarecer. Será que gosta de mim? Será que eu gosto dele? E se eu gostar dele, o que faço? Acabo pegando no sono novamente. Que sono que ando sentindo ultimamente!
Credooo..

Oii galera!
O que estão achando?
Beijos!
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora