Entrei dentro de casa e subi para meu quarto.
Entrei, e fui tomar um banho,lavei o cabelo e sai. Me sequei, enrolei o cabelo em uma toalha,vesti um short jeans preto, uma regata cinza,sequei o cabelo,escovei e me deitei na cama.
Fiquei pensando no dia que tive,no beijo de Dave.
Hoje a manhã foi muito boa.
Bateram na porta.
-Entra -falo.
Minha tia entra, e se senta na beirada da cama.
Deito minha cabeça em seu colo e ela fica alisando meus cabelos com seus dedos.
-Amber,o almoço está quase pronto -ela fala. Ela está querendo alguma coisa,não ia vir aqui para falar só isso.
-Tá bom tia -falo,sorrindo.
-Filha,eu estava pensando hoje e,semana que vem nãoo vai ter aula. E você e o Elliot,vão ficar aqui enfurnados em casa? -ela pergunta.
-Não sei,tia. Ainda não pensei nisso .-falo para ela. Verdade. Ainda não pensei.
-Eu sim Amber. Eu já liguei para sua tia Aika,que mora em Nova York. Você e Elliot vão pra lá no domingo -ela fala.
Levanto minha cabeça do seu colo e a encaro.
-A tia Aika? Que legal! Só não gosto muito do primo Joshua. Ele é muito metido e cheio de si.-falo pra minha tia.
-Só não sei se o Elliot vai topar ir,por causa da Joice-ela fala.
-Ah tia,se ela quiser ir,ela vai também -falo.
-Verdade!-ela fala.-Vamos comer.
-Vamos!-exclamo. Levanto da cama,pego uma rasteirinha e desço,com minha tia.
Ela preparou frango assado,com batatas,purê de batata e arroz com ervilhas. AMOOOO!
Me servi e me sentei na mesa.
-Cadê Elliot tia?-pergunto.
-Ele foi para o shopping com Joice,acho que ele vai voltar de tarde. Eles estão se dando super bem-ela fala,toda feliz.
-Que bom tia Mere-falo comendo uma batata.
-Depois que você comer, tem que arrumar as malas-ela fala.
-Está bom tia-falo,sorrindo pensando na viagem. Vai ser muito boa.-O bom vai ser a Megan e a Elizabeth,adoro elas.
-Verdade. As gêmeas são muito doidas-falo. Elas são lindas, mas são doidas. Nos damos muito bem.
Acabei de comer e subi para meu quarto.
Peguei uma enorme mala preta e joguei em cima da cama.
Olhei para ela e deu uma preguiça. Deitei no tapete do quarto,e fiquei olhando para o teto.
Peguei o celular no bolso.
Será que ligo para Dave?
Não sei!
Resolvo não ligar.
Levanto,e coloco algumas roupas na mala. Coloco a mala no chão e deito de lado na cama.
Batem na porta,e eu digo que pode entrar.
Meu primo entra e senta no chão.
-Oi priminha. Vi que você já começou a arrumar suas malas-ele fala olhando para minha mala.
-Já sim. Você está ansioso por viajar? -pergunto.
-Ah priminha,um pouquinho -ele fala.
-E Joice? -pergunto.
-Eu chamei ela para viajar conosco,mas ela não pode. Ela e a família vão para Londres -ele fala,olhando pro teto.
-Nossa! Que legal! Nunca fui,mas morro de vontade de ir pra Londrss-falo.
-Bom priminha, vou arrumar minhas malas. Beijos -ele fala.
Ele dá um beijo na minha testa e saí. Não parecia muito feliz, mas ele vai ficar. Ele adora os amigos dele de lá.
Não vejo a hora de viajar.Oi galera.
Essa viagem promete.
Não percam.
Galera,estava pensando em criar um grupo do livro no watts. Quem quiser entrar,deixa o número nos comentários,não mandem no chat,pois ocorreu um problema,é isso.
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...