Assim que cheguei na sala de aula,tinha um garoto no meu lugar.
-Com licença, esse lugar é meu-falo.
-Ah,me desculpe, não sabia que tinha dono-o garoto fala-Prazer,sou Derek.
-Oi,me chamo Amber-falo
-Olá Amber-ele fala. Ele é branco,olhos cinzas, e o cabelo castanho claro.Ele saiu do meu lugar,sentou na carteira ao lado e ficou me observando.
-Ei,porque estás a me olhar assim?-pergunto,envergonhada.
-Porque você é muito linda.-ele fala.
-Nada a ver-falo,e dou risada.
Do outro lado da classe,ouvimos um barulho, adivinha quem era? Se vocês disseram Dave,acertaram.
Ele havia quebrado a carteira. E a hora que olhei para ele,vi muita raiva em seus olhos,e um pequeno desapontamento.
Por que será?
Ele saiu da classe!
Não o vi mais o resto das três primeiras aulas.
Acabei descobrindo que Derek morava no Canadá e que se mudou para Los Angeles para morar com uma tia dele,Soph.
Perguntei se não era Sophia ou Sophie, e ele me disse que não, que era Soph mesmo.
No intervalo, fui me encontrar com Joice.
-Oi Jo-falo
-Oi. O que ele está fazendo aqui?-ela pergunta apontando para Derek.
-Ele chegou hoje à escola. E está estudando na minha classe.-falo
-Posso falar a sós com você Amber?-ela pergunta.
-Claro-respondo e vamos para um canto.
-Amber,esse garoto Derek,é o garoto que meu irmão mais odeia na vida! -ela fala. Agora entendo porque ele saiu daquele jeito da classe.-Então, se o Dave não gosta dele,eu também não gosto.
-Tá bom! -falo-Mas,vamos comer algo,por favor!
-Tá bom!-ela diz.
Vamos de encontro a Derek e ele está discutindo com Dave.
-Você não vai conseguir Derek,não vai-Dave grita.
-Eu não vou Dave, eu já consegui!-ele fala e da risada.
Do que será que eles estavam falando.
Joice chega e chama a atenção deles com uma tosse fingida.
-Acho que estou ficando ruim da garganta-ela fala.
-Nos vemos por ai Derek! E você não conseguiu-Dave sai e Derek fica me olhando.
-Vamos comer?-pergunto e os dois concordam e saímos para a lanchonete!Do que será que Dave e Derek estavam falando? Será que vocês podem imaginar? Haha
Beijos
JEH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Teen FictionAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...