Ficamos conversando animadamente, até que começou a música "Side to side-Ariana Grande". Megan pulou feito doida e disse :
-Minha música! Vem Cameron, vamos dançar. - e puxou Cameron pra pista.
-Eliza,vamos dançar? Luke disse. E eles foram dançar.
-Vamos sair um pouquinho dessa confusão? -me sugeriu Stephen.
-Vamos. -disse.
Saímos da balada.
Elliot ficou mexendo no celular, certamente falando com Joice.
Chegamos lá fora e nos sentamos em um banco.
-Tô com uma dúvida. -Stephen disse.
-Qual?-perguntei.
-Como uma moça linda como você está sozinha?- ele disse me encarando.
-Não sou linda.. e porque não sei..-disse fitando o chão,totalmente sem graça.
-Tenho mais uma dúvida. -ele disse.
-Qual?-perguntei
-Como você quebrou o braço? -ele perguntou
-Acidente. Eu caí. -disse
-Você pode abraçar com o braço assim?- me perguntou
-Sim. Posso.-disse
-Só acredito vendo.-disse, me levantando e me abraçando.
-Viu? Consigo abraçar -disse, em pé, com o corpo colado no dele.
-Sim. Pode abraçar. E beijar? Pode?-disse ele, me envolvendo com força e me beijando com vontade. Um beijo intenso. Bom até!
"Muito diferente do beijo de Dave. -pensei. - Como queria o beijo dele..-me lamentei.
Então ele começou a beijar meu pescoço. Meu nariz ficou colado no pescoço dele. Um cheiro de perfume invadiu meu nariz. Um perfume bom, mas não o que eu queria. Não queria sentir aquele cheiro daquele perfume. Não queria aquele beijo. Queria um que meu olfato conhecia de longe. Um corpo que minhas mãos ja conheciam. Uma boca que minha boca ja conhecia.
Parei o beijo.
-Que foi? -ele me perguntou.
-Estou sem ar. -menti
Nesse momento, Megan, Eliza , Cameron, Luke e El chegaram e nos chamaram pra ir pra casa. El estava com uma cara vermelha, inchada.
-O que foi? -perguntei.
-Estava falando com a Joice. -ele começou a contar e as lágrimas desciam.- e ela ja tava morrendo de ciúmes por eu estar em uma balada. Então eis que do nada aparece a Jade, lembra? Aquela menina que sempre nos atormentou. Pegou meu celular e disse pra Joice que eu e ela estamos ficando.A Joice desligou na minha cara e ja tentei ligar pra ela e ela não me atende.-acabou de dizer aos soluços.
-Pode ficar tranquilo que amanhã vou falar com a Jade. Aquela vaca sempre nos faz mal.-disse
-A gente te ajuda. -disseram Megan e Elizabeth juntas.
Oi galera. Houve um problema! Foi mal!
Beijos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Novela JuvenilAmber Amity, sofre um terrível acidente de carro quando criança, resultando na perda de seus pais. O que ninguém nunca descobriu é como ela se salvou. Depois desse acidente ela se mudou para Los Angeles, e foi morar com sua tia Meredith, e com seu p...