CAPÍTULO 71

1.3K 85 4
                                    

P.V.O AMBER
No domingo acordo meio dia. O dia anterior foi muito cansativo. Dave.. Ò meu Dave.. Está tão lindo.. Olho pro colchão de Stephen no chão. Não posso magoá-lo. Ele me ama. Levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes básicas, lavo meu cabelo com o shampoo anti-resíduos e ele volta a ser preto novamente. Visto uma calça preta de couro, uma camiseta de manga longa cinza com spakes nos ombros, e uma bota cano curto preta também. Hoje está um dia nublado, frio. Penteio meu cabelo, e fico lembrando daquela menininha que estava junto com Dave e Joice.
Quem será aquela menininha linda? Ela parece com Dave e Joice. Será irmã deles? Prima?
Desço e percebo que a casa está vazia, somente Elliot está em casa.
-Bom dia prima. -diz ele.
-Bom dia Elliot -digo. Vou até a geladeira, pego um pedaço de pizza congelado e coloco no microondas.
-Coloca um pra mim também.-pede Elliot. Coloco um pra ele também.
-Está com o cabelo preto de novo. Está linda Amber!-diz.
-Obrigada primo. É pra combinar com meu vestido.-digo.
-Está bem priminha.-diz ele.
Comemos em silêncio. Vejo que ele está bem triste. Resolvo perguntar o porquê.
-El, o que aconteceu? Você tá triste..-digo.
-Ah Amber.. É a Joice. Ela está tão linda. Da vontade de sair correndo, ver ela, abraçar ela.-diz ele , com lágrimas nos olhos.
-Por que não faz isso? -pergunto.
-Por que nem sei onde ela mora.-diz ele.
-Elliot! Temos que investigar, você lembra??- digo. Havia me esquecido disso.
-Sim prima. Temos ! Amanhã, depois da escola. -diz ele.
Concordo. Acabamos de comer e fomos ver tv. Logo todos chegam. Fico abraçada com Stephen o dia todo. Logo da a hora de levar-mos ele no aeroporto. Fico triste com ele indo embora, gosto muito dele, e a separação dói.
-Tchau meu amor. Até sexta. Vou contar o segundos.-digo a ele.
-Também vou meu amor. Te amo.-digo.
-Te amo também.-digo a ele. Logo o avião decola, e voltamos pra casa.
Percebo que tia Meredith está um pouco estranha. Então chamo ela até o seu quarto.
-Tia, o que aconteceu?-pergunto.
-Nada minha querida. Por que a pergunta?- diz ela.
-Sinto que a senhora está estranha.-digo.
-Estou normal querida. - diz ela e sai para a cozinha, para preparar o jantar. Logo ela me chama para jantarmos, e comemos lasanha e tomamos coca. Ficamos na sala até umas onze e meia da noite, e fomos dormir. Tenho que descansar, amanhã tem aula e também eu e Elliot temos que investigar. Amanhã será um grande dia!
Oiii
O que será que eles vão descobrir?
Beijos
Jeh

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora