Depois de receber a mensagem lá estávamos nós, na sala, discutindo o plano.— Temos que pensar como entraremos.— Falei.
— Tem uma entrada nos fundos ou algo do tipo?— Caleb perguntou.
— Não, ano retrasado ano eu fui lá com Alan ver o avô dele, as saídas de emergência todas são direcionadas para entrada e só abrem de dentro pra fora.
— Então alguém vai ter que entrar.— Falei.
Todos olhamos pro Caleb.
— Ahn? Por que eu?!— O garoto disse levantando as mãos.
— Considerando que Nalther está no comando ele conhece nossos rostos.— Ana falou.
— E depois da surra que João levou...— Joanna disse prendendo o cabelo.— Acho que não temos tanta chance...
— Isso não é problema.— Mirela entrou pela porta.
— Mih?!— Achei que você tinha sido capturada!
— Eu fugi, meu irmão....
— Nós sabemos...— Falei.
— Eu sinto muito...— Ana disse abraçando a garota.
— Me desculpe...— Já haviam olhos no meu rio de lágrimas.— Se eu estivesse lá...— ela me abraçou.
— Não é sua culpa... Se não fosse por você sabe lá o que aconteceria com a Maria.— Esse era um lado da Mirela que eu nunca conheci.
— Como você sabe de min?— A ruiva levantou do sofá.
— Carlos me contou.
— Então...— Caleb interrompeu.— Qual o plano?
— Eu sumi esse tempo mas, eu tive trabalho a fazer.— Mirela falou.— Fui buscar meu tio.
Um homem bigodudo, muito parecido com o Carlos entrou na sala.
— Tio Ruan?!— Maria e Caleb falaram em uníssono.
— Ticos! Meus meninos!— O homem abraçou os irmãos.— Como vocês passaram?! Vocês cresceram tanto!
— Pera, se ele é seu tio....— Joanna falou.— E tio da Mirela também, significa que... Vocês são irmãos!
— Não, Primos.— O homen falou.— Mirela é filha da minha irmã, Caleb e Maria do meu irmão.
— Então galera.— Interrompi.— Desculpa mas, temos que discutir o plano.
— Sim, minha família está la em baixo, viemos vingar a morte do Carlos.
— Vingança não é uma boa coisa...— Joanna falou.
— Sim mas precisaremos de toda ajuda possível.— Ana disse sentando no sofá.
E assim seguiu discutir o plano fui dormir, íamos atacar pela manhã.
— Ju...— Joanna sentou na cama.— Ta acordado?
— Eu to sim...— Bocejei.— O que foi?
— Quero que me prometa uma coisa...— A lua entrou pela janela iluminando aqueles olhos azuis, que brilhavam como pérolas, parede que tudo contribuía para o pedido dela.— Se a coisa esquentar me promete que não vai perder a cabeça e agir por impulso como na prefeitura?
— Por que você tá pedindo isso agora?— Eu não tinha como recusar, era completamente submisso aos desejos dela, afinal, eu a amava.
— Promete?— Ela levantou o mindinho tal como Ana fazia comigo sempre.
— Prometo... — Segurei o mindinho dela.— E vou prometer mais uma coisa...
— O que?
— Que vou sempre te proteger... Quer ficar com você pra sempre...
— Tá me pedindo em casamento?
— Quase iss... — A garota ficou em cima de min e me beijou. Como sempre ela interrompe a minha frase pra me beijar, vamos fingir que eu odeio isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Mordido
ActionQuem disse que nerds não sovreviveriam? Não existe um manual que explique perfeitamente como sobreviver a um apocalipse zumbi, mas depois de tantos jogos, filmes, HQs, seriados e tudo mais, não é possível que um grupo de amigos, um tanto sem noçã...