Entramos, lá dentro não haviam muitos soldados, nem zumbis. Mas o bob estava lá, com cinco "portas vestidas de homem. "— Finalmente vocês chegaram.— Ele disse abrindo os braços.
Todas as armas foram apontadas pra ele.
— Nalther....— Ana tomou a frente.— Por que?
— Não matei nossos amigos...
— Não, só tirou as vidas deles!— Eu estava ardendo em raiva.
— Mandei 15 dos meus 20 homens, parece que eles decidiram brincar mais do que deviam, as ordens eram pra trazer todos ilesos. Os 15 idiotas foram punidos, e agora só tenho 5 homens.
— O que houve com eles?
— Olho por olho...— Um dos homens falou.
— Deixe-me ir direto ao ponto, logo as câmeras ativarão novamente e aí teremos de lutar.— Nalther disse cruzando os braços.— Quero propor uma aliança, eles estão fazendo experimentos em humanos aqui, vamos até a sala onde está o cientista chefe e acabamos com isso.
— Experimentos com humanos?
— Sim, eles querem a cura.
— Minha posição foi comprometida!— Ouvi Mirela no talkie.
— Mih!? O que houve.— Ela não me respondia.— Saí correndo pra onde ela estava, zumbis no caminho dificultavam minha passagem, tive de sacar a segunda espada, Joanna me seguia com uma serra elétrica, e Ruan nos cobria com seus homens.
Cheguei aonde a Mirela estava, havia sangue no chão, a garota estava com uma faca na mão recostada na parede. Corri até ela.
— Merda...— Falei com voz se choro.— Mih, o que aconteceu.
— Um zumbi apareceu, fui mordida.
— Droga....
ANA
O negro falou comigo pelo comunicador, me disse pra aceitar a aliança e sair, seguimos pro prédio onde estávamos antes de invadir o hotel, Bob nos seguiu com seus homens.
— O que houve ?!— Falei assustada.
— A Mih...— João vinha com lagrimas nos olhos cabisbaixo.
— O que houve com ela?!
— Foi mordida...
— O que vocês estão esperando?!— Atirem logo em min!— Mirela descia as escadas com a mão no pulso, onde ela foi mordida. Os homens de Big Bob levantaram as armas.
— Não atirem!— João gritou entrando na frente dela.
— Saia da frente garoto, é perigoso, a transformação pode acontecer a qualquer momento!— Um dos homens gritou.
— Então deixaremos ela se transformar! Já chega de ferir inocentes!
— Abaixem as armas.— Nalther falou.— Não adianta discutir, então acorrentemos ela e esperemos que aconteça.
— Tubo bem....— João pegou uma cadeira e se sentou.— Eu não vou acorrentar ninguém.
— Ju...— Joanna se aproximou dele.— Não podemos fazer isso.
— É negro, não podemos deixar ela sofrer.— Falei.
— Eu prometi pro Carlos que protegeria ela, então não deixarei que façam isso.
Depois de muito esforço convencemos João a acorrentar a Mirela.
JOÃO
Dias se passaram desde a mordida, Mirela não tinha sinais de zumbificação, decidimos chamar assim. Eu ainda não havia me levantado da cadeira pra nada.
— Você não vai embora?— A garota perguntou.
— Não, eu fiz uma promessa a teu irmão.
— Está na hora de descumprir.
— Ei negro.— Nalther apareceu não sei de onde.
— O que?— Talvez ela seja imune.
— É... Talvez ela seja.
— Então me solta que eu quero ir no banheiro.— A garota se levantou.
— Certo.— Peguei a chave e abri o cadeado.
— Vou ligar para o meu chefe.— Nalther falou.
— Pra que?— Perguntei.
— Ela pode ser a cura.
— Não v....
— Ligue, eu estou disposta a ajudar.— Mirela falou.
— Nalther, leve ela, usaremos como moeda de troca...— Falei.
— Como assim?!— Ana descia as escadas.— Vamos trocar a Mirela pelo resto.
— Certo... Mas você não jurou protege-la ?
— Ela pode ser a cura.
— Gente gente!— Caleb apareceu ofegante.— Venham ver isso!
Todos seguimos ele para o terraço. Quando chegamos lá ouvimos uma explosão. O laboratório estava em chamas, nossos amigos corriam pela porta da frente, zumbis os seguiam. Olhei pra Mirela, ela já estava pronta pra atirar, era como se lesse minha mente.
— Mih, cubra eles.— Ana falou.— o Resto comigo.
Descemos as escadas correndo até chegarmos ao lado de fora.
— Ai galera por aqui!
Nossos amigos correram todos na nossa direção, alguns zumbis os seguiam, ficamos segurando eles nas escadas, os homens de Nalther seguravam escudos a nossa frente para que eles não passassem, mas não ia ser suficiente. Tornamos a correr, ficamos cercados no terraço.
— Então galera... Fudeu.— Ana falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Mordido
ActionQuem disse que nerds não sovreviveriam? Não existe um manual que explique perfeitamente como sobreviver a um apocalipse zumbi, mas depois de tantos jogos, filmes, HQs, seriados e tudo mais, não é possível que um grupo de amigos, um tanto sem noçã...