Eu não me lembro quando dormi, mas eu acordei no meio da noite, ainda estava chovendo, olhei pro puff, Joanna estava ao lado dele, no chão, ela rolava de um lado pra o outro.-Miguel.-ela chamava o nome de um garoto.- Miguel, não me deixe aqui sozinha.
Cutuquei ela, a garota suava frio.
- Joanna, ei! Acorde.- Eu balançava essa.- Joanna!
Ela abriu os olhos, ofegantes ela me olhava, eu não tinha reparado no quão brilhantes eram os olhos da garota, na pouca luz, aquele par esferas azul marinho me encarava assustado.
- Calma.- Falei tentando acalmar ela.- Foi só um pesadelo.
Ela me abraçou.
- Me desculpe por ter sido rude com você.- Falei.- Eu só estava de cabeça quente.
- Não tem problema, eu também te julguei mal.- Ela disse enxugando as lagrimas.
- Miguel... Você chamava um tal de Miguel enquanto dormia, quem é?
- Meu irmão mais velho, ao menos era, antes de ser mordido...
- Ah... Eu sinto muito.
- Mudando de assunto, você vive me chamando de Lolipop Chainsaw, cê por acaso curtia jogos de zumbis?
- Ainda curto, levo meu 3Ds e meu PSvita comigo sempre.
- Woow! - Ela disse animada.- Deixa eu jogar um pouco ae.
- Tá mas você sabe jogar?
- Sei ué! Tem que jogo aí?
Passamos o resto da madrugada jogando e conversando sobre jogos, até que a Joanna não era tão chata quanto parecia, quando o sol nasceu saímos da saraiva e fomos encontrar o resto do pessoal, os zumbis haviam se dispersado então foi fácil passar por eles sem sermos notados, fui pra entrada do shopping, onde os nossos carros estavam parados. Carlos estava encostado no capô do carro junto com o nosso grupo, aparentemente só haviam sobrado Caleb e Joanna dos caçadores de cabeças.
- Vocês demoraram!- Carlos falou abrindo os braços.- Achei que tivessem sido devorados.
- Como se eu fosse morrer antes de você.- Nós dois rimos.
Ana e Caleb estavam tão entretidos em sua conversa que nem notaram nossa presença.
- É acho que nós dois fomos jogados pra escanteio Blade.- Joanna falou colocando a mão no meu ombro. (Ela me chamou de Blade? É serio isso?).
- Eu não sinto nada pela Ana "mulier" que porras tu anda fumando?
Ela começou a rir.
- Então gente vamos andando.- Alan disse entrando no carro.
Subi na minha moto, coloquei o capacete, Joanna pegou o outro e ia sentar atras de min.
- Ei sai esse lugar é meu.- Ana falou tomando o capacete das mãos da ruiva, que bufou e entrou no carro que o Caleb estava.
Seguimos em direção ao porto.
- Negro.- A loira falou atras de min.- Temos que ajudar o Caleb a salvar a irmã dele, ele não é ruim, só está sendo ameaçado por um ex traficante.
- Não podemos arriscar tanto, como vamos enfrentar um traficante?
- Não vamos, só vamos entrar, pegar a garota e sair, sem sermos notados.
- Certo...
- Eu sei que e perigoso mas... Pera, você disse sim sem hesitar?
- É ué, não tem por que negar ajuda a você, e além do mais se eu negasse você o faria mesmo assim.
- Não sei do que você está falando.- nós dois rimos.
--------------------------------------
Iniciando transmissão....
OLÁ PESSOAS!
Então né gente o que eu tenho pra dizer hoje é obrigado, muito obrigado mesmo, chegamos as 200 visualizações(213 pra ser exato) no livro e eu to tipo, muuuuuuito feliz, sei que comparado a outros livros não é muito mas, são esses "poucos" que me motivam a continuar. Obrigado de coração, serio, queria poder agradecer pessoalmente mas, infelizmente eu não sei onde boa parte de vocês mora, então.... Sintam-se abraçados!
Ah quase esqueçi, numa das minhas viagens pelo estranho mundo da minha cabeça louca eu decidi aprofundar o que aconteceu com a Paula e a Sodré antes delas chegarem até o porto e encontrarem os meninos. Então semana que vem eu vou postar um capítulo bônus pra vocês.
É isso... Obrigado mesmo a todos os 213 leitores... eeee XAU!
LuzEscura
Fim de transmissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Mordido
AzioneQuem disse que nerds não sovreviveriam? Não existe um manual que explique perfeitamente como sobreviver a um apocalipse zumbi, mas depois de tantos jogos, filmes, HQs, seriados e tudo mais, não é possível que um grupo de amigos, um tanto sem noçã...