RAFAELEram muitos zumbis, eu sabia que não daríamos conta, mas, quando vi um caminhão parar na frente das portas de ferro.
— Carlos!— Gritei.
— Pra alguém tão jovem você até que se mete em bastante encrenca!— Disse o homem barbudo com um sorriso no rosto descendo do caminhão com duas escopetas uma em cada mão.
JOÃO
Recebi o sinal do rastreador, eu e André subimos na moto e fomos em busca da localização, ao chegar no local, avistei o caminhão do Carlos, entrei pelos fundos e vi meus amigos lutando com todos aqueles zumbis, e Rafael ferido no chão.
— André! Tire Rafael e Carol daqui! Cuidaremos do resto.
Ele assentiu e correu até os garotos.
— Todo o problema acabou, o vira latas chegou!— O gritei fazendo cena cortando as cabeças dos zumbis.
— Merda! Idiotas!— Um dos garotos gritou.— Lacaios! Matem todos eles!
Vários garotos saíram correndo armados com porretes e coisas do tipo.
— Galera o esquema é o seguinte.— Gritei.— Sem mortes, nada de ferimentos letais.
— Assim não tem graça alguma.— Ana gritou rindo.
Coloquei de volta a bainha na espada e comecei a acertar os pescoços dos garotos que caiam desmaiados.
— Caleb, temos que recuar.— A garota ruiva falou fugindo.
— Retirada!— Caleb gritou.
Os garotos começaram a fugir e logo o armazém estava vazio.
— Estão todos bem?— perguntei.
— Com exeção de Rafael.— Sodré respondeu apontando pra o garoto no chão.
— É...— Ele disse rindo.— Mas eu vou ficar bem... Eu acho.
Botei a mochila no chão, tirei um kit de primeiros socorros.
— Montem guarda, vou cuidar do ferimento agora.— Falei colocando as luvas.
— Desde quando você sabe fazer isso negro!— Rafael me olhava espantado.
— Eu sempre disse que ia formar em medicina....— Respondi estancando o sangue com gase.— Isso vai doer, muito.— Joguei vodka na ferida, Rafael tomou a garrafa da minha mão e bebeu uns goles, antes que Ana pudesse pegar também eu tomei da mão do ferido.
Rafael urrava de dor enquanto eu puxava a bala com a pinça, ele desmaiou.
— Cheque os pulsos dele.— Falei, Alan correu até o pescoço dele e checou.
— Ele tem pulso e está respirando.
— É tudo minha culpa...— Ana falava.
— Se culpar não vai ajudar!— Respondi.— Quer saber o que ajudaria?
— Qualquer coisa.— Ela falou.
— Carregar essa praga.
— Isso ai você deixa comigo.— Carlos disse colocando Rafael no colo.
— Aí Carlos, cadê seu tapa olho?— Perguntei.
— Era falso! — Ele exclamou e caiu na gargalhada.
Saímos do armazém, levamos algumas bebidas que estavam nos caixotes, na verdade a maioria... Falando a verdade, saqueamos.
-----------------------------------------
Oi pessoal! Espero que estejam gostando do livro, se puderem e quiserem dar um apoio, divulguem com seus amigos!
E não esqueçam de dar Estrelinhas!Câmbio desligo!
~ LuzEscura ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Mordido
AzioneQuem disse que nerds não sovreviveriam? Não existe um manual que explique perfeitamente como sobreviver a um apocalipse zumbi, mas depois de tantos jogos, filmes, HQs, seriados e tudo mais, não é possível que um grupo de amigos, um tanto sem noçã...