Chegamos no porto, os barcos estavam todos destruídos, nossas roupas e comidas espalhadas pelo porto, e um dos barcos pichados escrito em inglês " Big Bob Was here " que significa " Big Bob esteve aqui ", corri pra dentro do barco e ví André, Paula e Carol caídos no chão mortos, comecei a chorar, Ana também chorava do meu lado.— Me desculpem...— Ouvimos uma vóz rouca, era o Carlos caído no chão sujo de sangue.
— Carlos! —Corri até ele...— O que aconteceu? Quem fez isso com você?!
— Big BoB.— Ele tossiu sangue.— Ele levou todos, tentei protege-los mas...
— Carlos?!— Eu chorava.— Carlos!?
— Te enganei... — Ele riu com dificuldade.— Mano... Acabou pra min... Cuida da minha irmã.
E assim ele se foi com um sorriso no rosto.
— Carlos?! Não brinca assim irmão! Carlos?!— Eu me recusava a acreditar que ele se fora.
— Negro.— Ana me abraçou.— Eles foram pra um lugar melhor agora...
Ela me levantou e caminhamos até a ponta da doca, eu chorava muito, estava soluçando, mal conseguia falar.
— Aí galera.— Caleb falou. — É melhor a gente cair fora, tipo bem rápido.
— Como assim?!— Ana falou.
Ele apontou pra uma bomba ligada a um relógio, com uma contagem regressiva marcando 2 minutos.
— Merda merda merda merda— Joanna saiu gritando.— Vamos logo pro carro!
Todos corremos em disparada, eu não queria deixar o porto mas morrer não vingaria as mortes dos meus amigos.
Naquela noite de... Eu já não lembrava mais qual dia era, mas naquela noite o céu estava particularmente bonito, diferente de todas noites de verão que eu observava o céu pela janela do meu quarto, pareciam ter mais estrelas no céu, como se elas refletissem os sorrisos de nossos amigos, e eles tivessem se tornado estrelas.
Estávamos de volta ao meu condomínio, ainda era arriscado ficar por aí, então voltamos a estaca zero.
— João...— Joanna falava deitada no meu peito.— Nós vamos vingar a morte deles.
— Eles mereciam um funeral... Isso foi muito injusto da nossa parte.
— O mundo é injusto, mas Deus não nos dá um fardo que não podemos carregar.
— Se deus existisse ele não deixaria o mundo ficar assim.
— Não diga uma coisa dessas...
Com o passar do tempo fui percebendo que por mais imoral que Joanna fosse as vezes, ela também era extremamente religiosa e supersticiosa.
----------------------------------------------
R.I.P
Então gente... Nunca chorei tanto escrevendo um capítulo, foi muito difícil decidir quem ia morrer, mas no fim a dor foi a mesma. T^T. Mas o que será que aconteceu com os outros? TAM DAM DAM
CHEGAMOS A 312 visualizações YAAAAAY! Por isso quero agradecer de coração por todas as 64 estrelinhas e a cada um de vocês que estão lendo. Obrigado meeesmo gente é muito importante pra min, então continuem dando estrelinhas ^^.
Xau!
LuzEscura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Mordido
حركة (أكشن)Quem disse que nerds não sovreviveriam? Não existe um manual que explique perfeitamente como sobreviver a um apocalipse zumbi, mas depois de tantos jogos, filmes, HQs, seriados e tudo mais, não é possível que um grupo de amigos, um tanto sem noçã...