Cap ( 2)

1.6K 87 8
                                    

Cheguei em casa e fui direto trocar de roupa, a mamãe tava no bistrô ainda, e o papai na boca, o luan foi tomar banho, e eu coloquei, a roupa da mídia, fiz um coque frouxo no cabelo e desci.
O ian ta na escola ele estuda em tempo integral, bom pra nos porque ho moleque xato!!
Mandão igual o papai.
Bom vou fazer oque tenho que fazer logo, vou na boca eu não tenho permissao pra ir lá não, papai me esfola viva, mas já liguei pra ele três vezes e ele não atende so me resta ir lá, alguns rapazes nem olham, os mas discarados olham mas quando sabem que eu olhei eles tiram a vista, meu pai falou que se pegasse algum olhando pra mim queimava vivo na frente de todo mundo,ele é muito ciumento e exagerado as vezes.
Minha mae e minhas tias reclamam muito com ele, mas ele nem liga.
Cheguei na boca já entrando tava ele uns cara lá meu tio adam, faz tempo que não vejo ele nem minha tia atena, acho muito bonito o amor dos dois, corri pra abraçar ele.
- tio Adam
Adam- minha pequena, como VC cresceu.
Escutamos só a batida na mesa e meu pai me olhando furioso,já tava ate esperando os gritos que viria a seguir.
Play- Alice Sofia que merda VC esta fazendo aqui garota, cara VC ta merecendo levar umas palmadas velho
Adam- calma play deixa ver oque a menina quer
Play- calma nada eu já falei não quero meus filhos aqui, e vcs ae tao fazendo oque aqui bora meus filhos vaza tudinho
Sairam todos só ficou eu meu pai e meu tio.
Play- começa falando Sofia
- paizinho eu só vim aqui porque te liguei três vezes e VC não atendeu, oque queria que eu fizesse.
Play- ficasse em casa me esperando
- mas papai hj vai ter uma festa e todos os meus amigos vão, eu quero ir TB
Play- NÃO
- mas pai
Play- já falei que não Sofia agora vai pra casa.
Serio isso!! Caramba eu vou pra essa festa nem que seja escondida, mas antes que eu faca alguma besteira meu tio interfere gracas ao meu bom Deus.
Adam- VC vai com quem Sofia?
- com o luan e alguns amigos tios
Adam- o luan vai play, deixa a garota ir
Play- já falei que não, onde já se viu minha princesinha querer sair a noite
Nossa isso pq ele não sabe que já sai muitas vezes escondido, mas deixa em off.
Eu fui ate ele e dei alguns beijinhos na bochecha dele, fiz a carinha do gato do shrek e pedi.
- por favor paizinho
Ele olhou pra mim olhou pra o tio Adam com cara de poucos amigos e falou
Play- blz, mas vou mandar seu irmão ficar de olho em VC, nada de bebidas 20 metros de distância dos garotos, fumar nem pensar entendeu Alice Sofia Levine andrade?
Nossa o nome completo ele não esta brincando mesmo.
- sim papai, obrigado, e obg tio Adam.
Adam- de nada minha pequena
Dei um BJ nele um no meu pai e sair, meu pai pediu pra um vapor me acompanhar ate em casa não vejo motivos mas...
O rapaz foi comigo não deu um piu me deixou em casa e foi pra boca.
Chegando em casa, tomei um banho almocei e fui dormi.

-----------*------------*-------------pov:

Adam: nossa ela é todinha a VC
Play- o pior é que eu sei cara, porque ela nao pode ser como o luan cara?
Adam- ue agora aguenta man, isso é pra VC ver o quanto te aguentamos e agora VC paga com sua filha a sua copia kkkkkk
Play- cara VC me ama, nem vem com essa
Adam- vai pensando, mas eae como andam as vendas?
Vi uma certa ruga de preocupação na cara do play, ele só fica assim quando algo serio ta acontecendo
Play- cara as vendas caíram, tudo por causa de uma filho da mae de um tal de delegado marcos, o cara ta me caçando se eu pegar ele estouro os miolos desse verme
O play tinha muito ódio dele, depois que o Fabrício morreu ele ate que tava mas sossegado pq sabia que ninguém ia mecher com a familia dele, mas esse tal delegado vem caçando ele a muito tempo bem antes do Fabrício e agente só veio descobrir isso agora e o play odeia se sentir pressionado.
Adam- rlx play vou falar com o MiB pra marcamos uma reunião com os cara pra bolarmos um plano pra tirar esse verme da nossa cola.
Play- blz mano, agora manda esse bundão entrar pra nois dividir as mercadorias.
Adam- blz.

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora