cap 79

453 35 0
                                    

Ally

Hj eu e o Estefan estamos completando 1 ano de namoro, to muito feliz por estar ao lado dele, amo ele demais e sei que ele me ama TB, fomos ao baile ontem no  morro do tio play, e foi muito legal,nos divertimos bastante com nossos amigos e meu irmão,  mas hj eu e meu gatinho vamos aproveitar sozinhos, ele me levou pra jantar fora, eu amei a mesa a decoração, o lugar, tava tudo muito lindo, passar esse tempo ao lado do Estefan pra mim é a melhor coisa, alem de namorados somos amigos, companheiros demais, confio muito no Estefan e amo demais a pessoa que ele se tornou, tao novo mas já tao maduro, saímos do restaurante e fomos pra casa dele, nao tinha ninguém em casa os pais dele viajaram.
Estefan- gostou do restaurante amor?
- amei, super lindo meu bem, mas onde vc me levasse eu ia amar, contanto que seja com Vc nao importaria o lugar.
Estefan- eu te amo muito ally, vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- eu TB te amo, estar ao seu lado não tem preço, amo cada momento que passo com vc, a melhor coisa foi eu ter te conhecido, pq hj posso falar que sou completa por ter vc ao meu lado.
Ele me beijou, fomos pra o quarto, já fui tirando a roupa dele, o desespero tava grande queria muito ter o Estefan dentro de mim, fizemos amor, depois fomos tomar banho e tirar uma ft pra postar.

Ally  esta se sentindo apaixonada com Estefan 😍❤

é que sua loucura parece um pouco com  minha😉😜1 ano juntos meu amor, e que venham muitos e muitos anos pela frente, te amo ontem hj e eternamente meu dengo💙😍💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é que sua loucura parece um pouco com  minha😉😜
1 ano juntos meu amor, e que venham muitos e muitos anos pela frente, te amo ontem hj e eternamente meu dengo💙😍💏

Estefan comentou na sua foto: te amo minha vida, que venham mas anos ao seu lado, aqui é pra durar uma vida inteira_💏😍👏🏻

desliguei a NET e fomos dormi, amanha tem faculdade  e quem sabe mas tarde nao pegamos uma praia, to pálida pareço um fantasminha, com esses pensamentos adormecemos...

Só um bônus da ally e do Estefan de 1 ano de namoro, nada com muitos detalhes mas vim trazer pra vcs meus amores, votem e comentem se estiverem gostando da história bjin💙

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora