Bia
E o baile ta como? A todo fervor nossa tava precisando rebolar a raba um pouquinho hj, tava tocando (gaab e mc hariel : tem café), nós não gosta nada, luan é vidrado nessa música já chegamos cantando e no jingado kkkk.
Todos- 🎶Você já sabe qual é
Quando você ver o meu sinal
Tá na hora de meter o pé pra minha casa
E não é pra ir tomar café🎶Soulf- 🎶(Tem café)
Mas prefiro um chá que é pra relaxar e te deixar louca
(Tem café)
Mas prefiro um chá que é pra relaxar e te deixar louca🎶O vinni se agarrou com a soulf encontramos a malu e o julian, quando a malu viu a lais com a gente olhou meio de lado mas foi se enturmando com ela, mina mô gente boa a musica tava rolando la e nos dançando e cantando.
O luan veio dançar comigo e cantando pra mimLuan-🎶Então, participa de uma parte da minha vida?
Em troca eu te dou um pedacinho da minha pica
E não complica, que eu não entro em bola dividida
Mas se eu entrar é pra desempatar a partida🎶A musica safada feito ele, me deu um selinho e continuou cantando
Luan- 🎶Não quero saber aonde você tá
Nem me interessa com quem você tá
Só me interessa o horário que você vai chegar pra me dar
Ou qual posição nós vai transar🎶A música continuou e agente continuou dançando acabou ela e começou outra la de livinho, fomos pra o bar, eu peguei uma agua e o pessoal pediu as bebidas, a lais totalmente deslocada tadinha kkkk, primeira menina que não sinto ciúmes graças aos ceus e pelo visto minha cunha tb não, pq ta de boa com a mina, fomos pra o camarote ta o meu sogro com minha sogra, tio Adam e tia Atena tudo la bebendo e dançando, fomos falar com eles e continuamos lá dançando.
A lais veio pra junto da gente
Lais- bom demais isso aqui
- nunca tinha vindo pra um baile não?
Lais- nao, sempre morei aqui com minha vó, mas ela veio a falecer dai foi uma deixa pra ir fazer medicina, comecei novinha na faculdade, terminei o ensino medio nova tb, acho que gostava de estudar.
Vinni- sorte a sua, eu vou pq gosto do que faço, mas tem dias que prefiro ficar em casa
Soulf- meu pai me mata, ele diz que paga muito caro por tudo e que não ta achando dinheiro no lixo e bla bla blá.
Luan- deixa só o papai escutar isso sofia.
Soulf- deixa de ser fofoqueiro luan.
Malu- ixi vinheram lavar roupa suja aqui foi? Mas eae lais cadê seus pais?
Lais- não faço ideia de quem seja, eu fui criada em um convento ate minha vó me adotar, ela disse que meu pai morava aqui no rio, mas tb não me falou nada sobre quem seria, disse que quanto menos eu soubesse era melhor.
- nossa que tenso, mas vc não pensa em procurar ele não?
Julian- eu pensaria, vc passar a vida toda sem saber de onde veio, quem é sua familia, é dificil.
Laís- eu penso sim gente, mas sla tem horas que penso em deixar tudo como esta sabe, minha vida ta boa assim, tenho emprego, comprei uma casa que posso chamar de minha, acho que ganhei amigos rsrs.
- claro pode contar conosco, e se quiser encontrar eles pode nos avisar que te ajudamos.
Vinni- pode contar conosco sim, oque puder fazer pra te ajudar agente vai, e agora vamos curtir que a noite é uma criança.
Soulf- vamos sim gente, quero me acabar hj!!!!
O baile tava muito bom, tirando o fato das puta se insinuar pra os nossos boys, mas ta de boa essas galinha aqui não se cria não.
O julian saiu com a malu e ficamos lá dançando e se divertindo, meu sogro avisou a gente que tava indo embora com o pessoal lá, e passou um monte de recomendação antes de sair.
Descemos do camarote e fomos pra pista dancar.
Nos acabamos de dançar, ao som de mc WM, me deu uma vontade de ir no banheiro, chamei a soulf pra ir comigo, a fila tava grande, mas no camarote tem um privado subimos pra eu ir nele.
Soulf- cunha oque tu achou da lais?
- fui com a cara dela, mas temos que ficar esperta não conhecemos ela ainda, mas a historia dela me chocou sabe, não conheceu os pais e tal. cara sei que meu pai errou muito comigo e minha mae, mas sou grata por ter um pai, ate pq ele não era agressivo o tempo todo sendo que isso não justifica o mal que ele nos causou, mas é meu pai, e tipo soulf ela não saber de onde veio, quem são seus pais biologicos deve ter sido barra pra ela ne!
Soulf- vdd, graças a Deus que eu e meus irmaos temos carinho e muito amor dos nossos pais, vou tentar ajudar ela a encontrar os pais dela, vai que eles ainda estejam vivos, podem explicar a ela o motivo pelo qual abandonou ela ne.nossa fazer xixi alivia ate alma, terminei e fui lavar as mãos.
- sim cunha vai ajudar e muito, vamos voltar e curtir o resto da noite, ja que não posso beber pra ficar loucona, mas posso dançar ainda ne, enquanto o Aarão permite, ne Mamãezinha.
Soulf- não vejo a hora de ver o rostinho dele, bora lá remexer a raba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...