Bia:
Eu acordei em uma sala branca, tinha uma agulha enfiada no meu braço, e uma bolsa de sangue, onde eu to? Oque ta acontecendo? Toquei na minha barriga, cadê minha filha! Oque houve comigo as lagrimas já se formando nos meus olhos, o luan chegou junto de mim.
Luan- ei oque foi?
- cadê nossa filha amor? Oque houve? Eu perdi minha bebê?
Luan- ei calma, ta tudo bem, a valentina é linda, ela é a minha cara rsrs, ela ta no berçário já vão trazer ela, vc perdeu muito sangue então te deram sangue, e vc teve nossa bebe Cesário, vc foi muito corajosa amor, eu te agradeço por ter me dado o meu melhor presente.
Ele me deu um selinho, logo mas a porta abre, e uma enfermeira trás minha bonequinha pra mim, minha bebê é linda, já sinto um amor enorme por ela, a enfermeira me ensina a dar de mamá, depois ela leva a minha menina pra descansar um pouco e entra minha sogra meu sogro, minha mae e meus amigos.
Laura- minha filha vc esta bem? Minha neta é linda meu amor
- oi mae, to bem sim, eu já vi minha princesa é linda mesmo.
Luan- logico puxou ao pai UE, tem que ser!
Play- cara não sei a quem esse moleque puxou, tao exibido.
Bianca- eu nem imagino ne meu amor! Minha nora minha netinha é linda mesmo
Play- cara minha neta VEI, achei que nunca ia ter um guri, dai tenho 3 e ainda uma netinha, ta confirmado to velho.
Todos rimos, nossa meu sogro é dramático viu.
Soulf- vou ser uma tia madrinha muito babona mesmo, o vinni chorou quando a valentina agarrou o dedinho dele.
Vinni- qual é amor, a minha afilhada é linda e já gosta do padrinho aqui, entrou um cisco no meu olho na hora.
Luan- cara minha filha já tem o dom de emocionar, tem que ser uma Levine mesmo
- e Alcântara não se esqueça
Ally- eu amei a pequena, ela é linda parabéns mamãe
Taylor- cara a mina é linda mesmo, ta preparado ne parceiro,vai ser muito namoradinho
Estefan- ixi vamo fazer um amor, pra namorar a pequena
Luan- cês tao louco seus Manes, minha filha só namora com 30 anos.
Play- eu dizia a mesma coisa
- gente obg pela visita, eu e a valentina agradece muito viu, e Estefan deixa minha filha viu, libero ela com 15 pra o filho de vcs.
Luan- que isso bia, ta contra mim, já falei e oque eu falo é decreto! 30 anos e não se fala mas nisso.
Bianca- ho meu filho morra acreditando nisso, que vc chega longe.
Derrepente a porta abre e Emma entra com o Julian o Taylor não gostou muito não mas disfarçou bem, tavam namorando dai terminaram, depois voltaram eu hein.
Ela foi ate ele deu um selinho e veio pra perto de mim.
Emma- fui ver a pequena e encontrei o Julian babando ela, parabéns ela é linda.
Luan- puxou ao pai
Emma- não luan, vc não entendeu eu falei que a Menina é linda
Julian- poderia dormi sem essa mano, mas a pequena é linda mesmo, parabéns
Luan/bia- obg
Derrepente o medico entra e informa que todos tem que sair pra eu descansar, a Lauren falou que vem depois com o grego, menos mal, por mim ela poderia ficar em casa mas...
Eles se despediram De mim e antes de Taylor sair tem que soltar uma gracinha ne, se nao, não seria o Taylor.
Taylor- eae luan preparado pra quarentena de seca?
Luan- vai se ferrar Taylor
Taylor- qual foi mane, ta com medo de quebrar a mão?!
Estefan- cara ele já é estressado e sem sexo vish
Soulf- vcs são sem noção viu
Estefan- rlx soulf a vez do vinni vai chegar
Vinni- me deixem de fora por enquanto
Ally- vamos que vcs já assustaram o luan
Play- cara vcs são pior que eu o Adam, MiB e JT juntos
Bianca- vdd amor, vamos gente minha nora precisa descansar
Laura- precisar de alguma coisa me ligue meu amor, amanha eu venho pra ver vc e minha netinha de novo
- ta bom mamãe, xau gente
Todos- xau
Todos saíram e só ficou eu e o luan, ele tava um pouco pensantivo.
- ei oque foi? Ta pensando na quarentena é?
Luan- que? Não não, só aqui pensando em como sou abençoado por ter uma família linda.
- nos somos sortudas tb por ter vc nas nossas vida meu amor.
O luan me deu um selinho, e foi lá fora fumar um cigarro ele tava nervoso palavras dele, eu fiquei lá no quarto pensando em como minha vida mudou durante esses meses, to muito feliz, adormeci com esses pensamentos.Luan
Vim pra ca pra fora fumar um cigarro, fiquei muito nervoso quando vi minha mulher desmaiada, eu a bia tavamos brigado culpa minha assumo, fiquei tao nervoso achando que ela ia fazer barraco que nem apresentei ela a Valerie isso me custou noites sem sexo e sem ela falar comigo, foi tenso viu, mas quando tive a crise de asma na tarde passada ela me ajudou, quando ela chegou ao hospital já foi desacordada então tiveram que fazer uma cesariana, eu só faltei enlouquecer no hospital sem saber noticias da bia, mas gracas a Deus não aconteceu nada com nenhuma das minhas duas princesas, solteira a fumaça e uma mina chegou junto de mim, acho que é da cantina ela, já vi ela lá, ela olhou e riu pra mim acendeu um cigarro e ficou lá fumando quando a doida da minha amiga de faculdade chega me abraçando.
Aline- eae Amorzinho ta olhando muito pra o lado viu
- me respeita Aline, sou casado rapa
Aline- acho que a bonita lá não ta sabendo disso não
Luan- bora entrar que tu é paranóica mulher.
Aline- sei, sei e como ta as princesas?
- tao bem, minha filha é linda demais Aline
Aline- pai babão, bora lá que posso demorar muito não
- blz bora lá
Levei a Aline pra ver a valentina e logo em seguida a bia, as duas conversaram bastante lá, chegou a hora da bia amamentar a Aline foi embora, ficamos lá mas um tempo babando a nossa bebê, ate levarem ela pra o berçário, subi na cama e dormi ao lado da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...