1 mes depois
Soulf
Já se passou 1 mes, muita coisa aconteu, o morro ta em paz o marcos não aprontou nenhuma ainda, mas meu pai já ta esperto pra alguma eventualidade, temos que estar preparados meu pai disse.
O vinni ta morando perto de mim, com minha sogra, to tao feliz gente tenho meu namorado pertinho a hora que eu quiser, to dormindo mas na casa dele que ele na minha, a bia fez 8 meses, sim gente a barrigudinha mas linda do morro esta de 8 meses hj, sou uma madrinha muito babona, minha tia Atena teve neném já o Felipe nasceu de 7 meses tamos muito felizes, mas nada comparada a alegria do tio Adam, esbanjando alegria pra todos, agente achava que era menina, mas veio o Lipe lindinho demais.Lindo ele acima com a roupinha que a prima Babona deu né, a faculdade ta muito legal, to conseguindo criar uns modelitos da hora, ta um pouco pesado pra o Luan, ele ta estagiando em uma fábrica em construção, viram o desempenho dele na faculdade e pediram pra ele criar uma planta de um novo prédio, agora imagina pra boca de manha, a tarde empresa a noite faculdade, meu pai falou pra ele não ir pra boca pois tava muito pesado pra ele, ate a bia falou isso Pra ele, mas acho que ele quer da um futuro melhor pra bia e valentina, dai todo esse esforço ele não quer nada do meu pai sem que seja conseguido com seu próprio esforco, é gente meu irmão cresceu, meu pai não gostou muito pois o morro é nosso, o dinheiro é nosso, e meu pai sabe que ele trabalhar tanto ta fazendo com que ele se afaste da familia dele, o Luan mal tem tempo de sair conosco, só tem folga no sábado e domingo, a bia ta meio desconfiada de uma colega dele de faculdade,só vivi falando dela, que ela ta ajudando muito ele e tal, isso não vai dar certo, o Ian ta mas enxerido do que já é, ta namorando acredita, uma menina da escola que ele estuda, o mundo ta perdido, minha mae pirou, meu pai apoiou, tinha que ser meu pai né, levou a maior bronca nesse dia e dormiu no sofá, foi hilário esse dia.
Minha vó e meu vô vinheram nos visitar semana passada, com o tio biel e a tia juju passaram 3 dias aqui mas foram embora, minha mae inaugurou o bistrô dela em são Paulo minha vó vai cuidar de lá, voltaram a morar no Brasil.
Catarina ta com ciumes do Ian com a namoradinha, fala que ele não liga mas pra ela, é isso eu acho, agora deixa eu me arrumar que vamos pra uma baladinha já que o velhinho do Luan decidiu ir TB, temos que aproveitar ne, já que ele só vive nos livros e trabalhando agora bjinhos e ate mas...Bia
To fazendo 8 meses hj minha mae veio passar uns dias aqui em casa pra me ajudar com as coisas já que o Luan anda muito ocupado, ela foi embora hj, não to gostando muito do Luan nessa faculdade ele ta muito empolgado com uma menina lá, o Luan não faz nem questão que não transemos mas quando não quero, antigamente ele xingava fazia bico, hj não o foco dele é faculdade e mudar de vida, tipo não to gostando disso não pois to sentindo ele se distânciar de mim, mês passado estávamos bem de um mês pra CA ele só faz estudar, trabalhar e falar dessa Aline, já to de saco cheio, a medica falou que não é pra mim estressar mas é impossível, como que mês passado ta tudo na paz , no outro parece que não existe mas cumplicidade ou ate mesmo casamento, cheguei da faculdade to indo dia de sábado pra substituir os dias que faltei, to tendo aulas particulares com os professores, cheguei e o Luan ta fazendo o almoço, não sei que milagre ele não ta com a cara nos livros.
- boa tarde
Luan- oie, boa tarde, a soulf chamou agente pra ir em uma balada hj que ir?
- claro, quero sim, vou subir e tomar um banho
Luan- ta bom
Subi, tomei um banho hj a valentina tava chutando muito, tava sentindo umas dorzinha mas acho que nao é nada que eu deva me preocupar, sai do banho e fui pra o quarto, o Luan tava sentado na cama com o cell na mao rindo.
Passei por ele tirei a toalha e fui passar um óleo na minha barriga, vesti a calcinha, ele olhou pra mim, e andou ate mim, se abaixou e deu um BJ na minha barriga, levantou e me deu um BJ.
Luan- desculpa por estar tao ausente com vcs ta, prometi a vc que ia mudar e fiz pior, recebi uma MSG agora do meu pai, falando que não preciso mas ir pra boca, fiz um bom trabalho lá, eu já ia pedi demissão pq eu percebi que tava perdendo vc de algum modo e não quero isso amor, eu te amo.
Não esperei o luan falar isso, confesso que to chorando, eu achei que ele tava ao cell com a Aline, espero que voltemos a ser como antes.
- eu te amo amor, e não se preocupa já passamos por tanta coisa e superamos, vamos superar essa fase tb, todo casamento passa por isso, vamos fazer dar certo.
Agarrei meu namorido e o beijei, a valentina mecheu e o luan riu entre o bj.
Luan- ta feliz filha, ou quer atrapalhar seus pais?!
- ela ta inquieta hj luan
Luan- que ir ao hospital?
- não não, só preocupar as pessoas e o médico vai dizer que é alarme falso.
Luan- o da tia Atena veio com 7 meses, acho melhor agente ir.
- é serio não precisa, eu to bem, e hj quero Me diverti, faz tempo que não saímos e a valentina vai esperar quietinha ate os nove meses da mamãe.
Peguei uma blusa do Luan e um short folgadinho pra ficar em casa, descemos pra almoçar e esperar ate da a hora de sairmos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...