Marcos
Viajei a trabalho fui conversar com o capitão responsável pela invasão do morro do play, eu não gostei que invadiram sem me consultar, eles tinham que vim a mim, não invadir o morro que há anos eu tento pacificar, tudo resolvido lá, decidi voltar pra casa, ainda tem o caso da ágata minha ex mulher,pra eu me preocupar, chego em casa ta o maior silêncio.
- Cila??
Cila- pois não senhor marcos
Ela falou vindo da cozinha
- cadê o meu filho?
Cila- senhor ele saiu faz dois dias, e ainda não voltou.
- COMO ASSIM DOIS DIAS? E VC SO ME DIZ ISSO AGORA, SUA IRRESPONSÁVEL.
Na hora o vinni chega acho que escutou eu gritar com a Cila, pq Ja veio logo defender.
Vinni- a Cila nao tem culpa de nada, Cila vc poderia nos dar licença?
Cila- sim senhor vinicios
A empregada se retirou da sala e o vinni ficou me olhando com aquela cara de que queria me falar algo serio.
Vinni- agente pode conversa no seu escritório?
- não pode ser depois? Cheguei agora to cansado!
Não devo explicações a esse moleque, mas pra todos os efeitos é meu filho.
Vinni- não, não pode, tem que ser agora!
Desde quando o Vinícius ficou tão valente assim, se só faz 1 semana que eu viajei, oque ele aprontou na minha ausência?! Eu nao falei nada, fiz um sinal pra ele com a cabeça pra ele me seguir ate o escritório, e foi oque ele fez, sentei na minha cadeira, e ele ficou em pé.
- não vai sentar?
Vinni- não. Estou bem assim, oque tenho pra falar é rápido
- então prossiga
Vinni- to saindo de casa.
COMO É SAINDO DE CASA ,MAS PRA ONDE ESSE MOLEQUE VAI, tentei manter minha calma
- e posso saber pra onde vc vai,e como vai se manter? Se fiquei sabendo que recusou o emprego que arrumei pra vc.
Vinni- vou morar com minha mãe.
Sera que eu escutei direito oque ele falou, morar com a mãe, a ágata voltou mesmo, aquela vadia, era pra eu ter matado ela junto Com aquele traficantizinho de merda do ex marido dela,mas não fui me apaixonar por aquela vagabunda que nunca me amou.
- como é que é? Sua mãe? Que mãe Vinícius, aquela que te abandonou! Essa é a mae que vc ta falando Que te largou sozinho, comigo, aquela vagabunda.
Vinni- NAO FALA ASSIM DA MINHA MÃE, VC QUE FOI O CANALHA DESSA HISTÓRIA TODA, COMO EU PUDE AMAR ALGUÉM QUE NEM SEQUER ME AMOU, VC É UM MONSTRO, EU JA SEI DE TUDO MARCOS, SEI QUE VC NAO É MEU PAI, SEI QUE ELE ERA UM TRAFICANTE DE MERDA, NAO ERA ASSIM QUE VC CHAMAVA ELE, E TB SEI QUE FOI VC QUE EXPULSOU MINHA ME DE CASA.
- DO QUE VC TA FALANDO? VC É MEU FILHO.
vinni- eu achava que era, e por um minuto eu acreditei mesmo que era, mas eu vi que não tínhamos nada em comum, mesmo vc me criando vc me olhava diferente, vc me olhava com raiva, agora eu entendo VC teve que criar um filho que não era seu, com uma mulher que não te amava,mas agora vc não precisa mas fingir pois to indo embora, e nem tenta fazer nada com minha mãe, pois sei de coisas ao seu respeito "PAI" que vc nem imagina.Ele nem me deu a chance de falar, saiu batendo a porta, eu fiquei estático com tudo isso que acabou de acontecer, eu vou acabar com a raça da ágata, há se vou, essa vadia me paga!!
Ágata
Os sogros do meu filho me trataram super bem, são pessoas maravilhosas, e minha nora nem se fala, um amor de menina a soulf, agora estou no escritório do play ,com ele e a bia sua esposa, tenho que contar pra eles como é o marcos, oque ele já fez, e oque ele é capaz de fazer, o vinni foi buscar suas coisas, fiquei preocupada, mas o play colocou uns vapores na cola dele, e a qualquer movimentação na casa podia invadir, fiquei mas tranquila.
Play- então ágata manda o papo pra nós
Agata- bom eu agradeço a Vcs por deixarem eu e meu filho morar aqui no morro
Play- vcs são familia, e familia agente protege.
Bia- o play tem razão vc agora e da família, pois o vinni já amamos muito antes, e vamos proteger uns aos outros.
- obg é muito bom saber que vcs são pessoas tao amáveis e que se importam conosco, obg mesmo, bom play, o marcos não é esse delegado respeitado que as pessoas falam não, ele matou o meu marido, pacificou o morro que eu morava, casei com ele gravida, o vinni não é filho dele, no começo ele não se importou,mas depois, passou a ter um comportamento violento, me Batia muito, eu fugi uma vez mas ele me achou, depois de um tempo começou me trair e me expulsou de casa, mas ficou com o vinni e não me deixou ver mas o meu filho, ele recebia propina de traficantes de outros morros, ele é corrupto, uma pessoa suja, sem escrúpulos, merece ficar na prisão pelo resto da vida dele.
Play- agente vai dar um geito nisso não se preocupe, bom agora vou trabalhar, as moças fiquem ae, colocando o papo em dia.
Rimos do comentário dele.
O play beijou a bia, acenou pra mim, e se foi, passei mas um tempo com a bia, ate o vinni chegar, ele trouxe as coisas dele, e fomos pra casa, amanha ele tem faculdade, e tem prova vou ajuda- lo a estudar um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...