cap 82

561 32 8
                                    

( casa da bia)

Bia

Eu e a Sofia saímos pra ver a casa, e quando chegamos lá eu já amei demais, e meu sogro, que dizer ex sogro já tinha mandado os vapor trazer uns móveis lá pra colocar na casa, eu amei tudo, meu cantinho e da valentina, eu fui com a Sofia pra casa do luan pra pegar minhas coisas e da valentina, quando estávamos saindo com uns vapor lá com nossas coisas o luan tava voltando da boca, doeu demais ver ele sabe, dentro de mim eu quero perdoa ele mas eu nao posso fazer isso, porque se eu perdoa agora ele vai fazer de novo e de novo, ele nem olhou pra mim, entrou e bateu a porta na nossa cara, eu fui pra casa da minha mae buscar a valentina, meu Bebezinho lindo, vou ter que trancar a faculdade e arrumar um emprego, nao posso depender mas do luan, vou trabalhar com a bianca ela tinha me proposto trabalhar com ela, agora era a hora, entramos e a Sofia me ajudou a arrumar nossas coisas, o play pediu pra comprar tudo, de louças a móveis, eu amei tudo, conversei bastante com minha mae sobre oque aconteceu ela nao ficou do lado do luan mas me disse que estamos fadados a errar e que eu tirasse um tempo pra refletir sobre tudo que vinha acontecendo na minha vida, de todo coração eu espero que o luan nao vá se drogar e que ele tome um rumo na vida dele, chamei a soulf pra almoçar comigo, a valentina tinha dormido, agente almoçou ela foi embora mas falou que depois a mae dela vem aqui pra conversar comigo, eu fui pra o quarto, e quando cheguei lá eu desabei, as lagrimas nao paravam de cair, meu celular vibrou e quando fui ver era uma mensagem do luan.

Eu e a Sofia saímos pra ver a casa, e quando chegamos lá eu já amei demais, e meu sogro, que dizer ex sogro já tinha mandado os vapor trazer uns móveis lá pra colocar na casa, eu amei tudo, meu cantinho e da valentina, eu fui com a Sofia pra casa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu visualizei e nao sabia oque falar a única coisa que eu consegui falar foi um okay! Fechei a conversa e fui tomar um banho, ainda pensando no que aconteceu na minha vida de uma hora pra outra, tomei um banho e fui tentar tirar um cochilo mas nao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu visualizei e nao sabia oque falar a única coisa que eu consegui falar foi um okay! Fechei a conversa e fui tomar um banho, ainda pensando no que aconteceu na minha vida de uma hora pra outra, tomei um banho e fui tentar tirar um cochilo mas nao conseguia dormir, a Valentina acordou e fui pegar ela pra ficar comigo na cama.
ela ficava me olhando com aqueles olhos do pai ela é muito linda.

- oie mamãe olha eu sei que as coisas nao estão do geito que agente queria ne, o papai fez algo muito errado e feio pra mamãe mas ele disse que vai mudar então agente vai levar nossa vida sem ele ne meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oie mamãe olha eu sei que as coisas nao estão do geito que agente queria ne, o papai fez algo muito errado e feio pra mamãe mas ele disse que vai mudar então agente vai levar nossa vida sem ele ne meu amor

Ela ficava balançando os pezinhos dela e eu fazendo graca pra ela rir, eu amo a minha filha amo demais, eu quero ver realmente se o luan vai mudar eu gostaria muito que isso acontecece mas enquanto nao acontece vamos ficar só esperando, eu levantei e deixei a valentina lá no quarto coloquei vários travesseiros no colchão pra ela nao cair já que tinha alguém muito louco tocando a campanhia que eu já sabia muito bem quem era.
Quando abri a porta tava a soulf, ally Emma e ate minha ex sogra a bia
Bia- boa tarde minha linda, vinhemos pra te dar apoio e falar mal do meu Bebezinho
Cara as lagrimas caíram na hora eu amo essa familia eles me dão tanto apoio, ela me abraçou junto com as meninas.
Emma- bola pra frente meu amor vamos arrumar ums boys delicia pra vc
Bia- nao é pra tanto Emma vamos pra dentro pra gente conversar, cadê minha neta?
- lá em cima
Soulf- vou buscar ela
Ally- e eu vou fazer brigadeiro
Emma- vou ver uns filmes clichês pra assistirmos
Fomos pra sala, e já tava todas ali, a bia mimando a neta que ama muito essa vó
Bia- to me sentindo uma jovem aqui com vcs to amando isso
Soulf- mas vc nao é velha ne mamãe, quero muito chegar na sua idade com esse corpao, sorte tem meu pai viu
Bia- tem sorte mesmo, mas me conta Beatriz o que aconteceu? Meu marido me liga desesperado dizendo que deus uns cascudo no luan, bom ele falava mas palavrao do que me contava oque aconteceu.
- peguei o luan beijando a Lauren na sua cozinha
Emma- caramba a Lauren nao perde tempo mesmo hein
Ally- cara ela nao deveria ter feito isso, agente sabe que ela gosta do luan ainda, mas ela ta com o grego cara.
Bia- olha beatriz sei que sua cabecinha deve ta muito confusa ne, e eu entendo, nao vou ficar do lado do meu filho pq sei que ele ta errado, eu já vinha percebendo que o luan andava estranho mas fiquei na minha pois ele sempre foi queto, nunca foi de contar muito as coisas, quando a Lauren acabou com ele, ele ficou destruído por dentro mas ele nutria algo muito forte por ela e ainda nutre, ele foi o primeiro dela em tudo, querendo ou nao marca, entenda de geito nenhum justifica oque ele fez com Vc, já passei por isso uma vez com o play, com uma vagabunda chamada Júlia, o play teve que viajar e ele levou ela cara eu fiquei tao arrasada que achei que agente não iria mas voltar, quando o luan e a soulf nasceu 1 ano depois ele volta e tudo oque eu sentia por ele, voltou e bem mas forte, demorou muito pra eu desculpar ele sabe, nao vou mentir me envolvi com outra pessoa TB, que no final descobri que nao era quem eu pensava que fosse, mas no final o nosso amor prevaleceu, oque eu quero te dizer bia é que se é verdadeiro oque vc e o luan sente no tempo certo vcs vão voltar, acho que oque vcs tao precisando é de um tempo pra por os pensamentos em ordem, pra saber se amam mesmo um ao outro sabe, da um gelo nele que ele merece.
- obg bia pelas palavras nossa gente muito obg por estar aqui comigo e com a minha filha, eu amo vcs
Bia- agente te ama TB e vc é da familia e agente cuida da nossa familia.
Soulf- ele Te mandou alguma MSG?
- sim falando que ia mudar, que nao era pra eu desistir dele, que queria ver a valentina sempre e dormi 3 vezes na semana com ela, só respondi um okay e pronto.
Bia- isso ae da um gelo nesse mane mesmo, e vamos comer esse brigadeiro que ta esfriando ne vovó.
agente riu da cara que a valentina fez pra bia.
- bia eu queria saber se o emprego que Vc me ofereceu ainda ta de pé?
Bia- claro que sim, quando quiser pode começar, mas e a faculdade?
- vou trancar ela por enquanto, tenho que arrumar alguem pra ficar com minha filha, minha mae nao pode ela ta bem empolgada no novo trabalho com a ágata, e nao quero atrapalhar ela.
Bia- Vc ta certa, procura alguem de confiança e se quiser pode começar na segunda.
- vou pedi pra o meu sogro, que dizer ex sogro procurar alguém pq quando eu disser a ele que a Valentina vai ficar com uma babá ele vai querer puxar a ficha da coitada
Bia- conhecendo o marido maravilhoso que eu tenho vai sim
Ally- gente eu tenho que ir ta, o Estefan mandou MSG dizendo que já ta lá na frente me esperando, fica bem bia e qualquer coisa é só ligar
Emma- essa é minha deixa, vou pegar carona com vc pra ver meu boy
- muito obg meninas, e Emma oficializa logo
Emma- credo ta doida kkk
levei elas ate a porta e fui ficar lá com a soulf e a bia, 21:00 hrs  O play veio buscar elas e eu fui tentar dormi com a minha princesa, a 1 noite de muitas que íamos dormi sem o nosso luan, quando meu cell vibrar era uma MSG dele.

- vou pedi pra o meu sogro, que dizer ex sogro procurar alguém pq quando eu disser a ele que a Valentina vai ficar com uma babá ele vai querer puxar a ficha da coitadaBia- conhecendo o marido maravilhoso que eu tenho vai simAlly- gente eu tenho qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

travei o cell e fui tentar dormi, Amanha é um novo dia!!

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora