cap 95

344 30 0
                                    

Play

2 meses depois

Já se passou 2 meses e nada de descobri quem é esse x9 mas vou descobrir, ele pode se esconder mas não vai fugir por muito tempo, e isso só deixa a coisa mas excitante, to mas frequente na boca, a bia tirou férias, disse que queria passar um tempo com a familia, deixou a atena tomando conta de tudo, a beatriz ta em casa, ela ja ta com 8 meses não queremos ela se cansando e nem se estressando, e a mina ainda é muito nova, o luan disse que daqui a 3 meses ela completa 18 e ele ta planejando algo ae pra ela, tava vendo as contabilidade e ta tudo certinho, o PL não ta mas rondando o morro mas ainda desconfio pq sei que ele ta planejando alguma coisa, mandei reforçar a guarda na minha casa e no morro, o ian vai pra escola com segurança agora, a mesma coisa é a sofia e a bia, pra onde elas forem os meus homens estarão na cola delas, apesar da sofia saber se defender muito bem sozinha, treinei bem meus filhos.
To indo pra casa se não a bia vem me buscar aqui na boca, subo na minha moto e vejo meu morro a qual lutei tanto pra manter a ordem, fui falando com o povo que tava de bobeira ali na rua, tinha umas pessoas indo trabalhar, crianças brincando, aqui é meu lar e se o PL pensa que vai tomar isso de mim ele ta muito enganado, deixei a moto na frente da minha casa e entrei, ja senti cheiro de comida, fui pra cozinha e a bia que tava cozinhando hj, ate me surpreendi.
Fui por trás dela e dei um bj no pescoço dela, e é de lei se arrepiar pra o maridao aqui ne!
- ta cheirosa
Bia- voltou cedo amor
Ela se virou e me deu um selinho, e foi mecher algumas panelas, fui me sentar, peguei uma maçã e fui comer, o ian entra e vem pra o meu colo.
ian- papai vamos jogar bola depois
bia- nossa abduziram meu filhote play!
Ian- para de exagero mae, hj não quero jogar video game, quero jogar bola com os moleques, mas quero que meu pai va tb
- claro meu amor,o papai vai sim filhote, mas vamos almoçar logo ne, e agradecer aos céus que sua mae ta cozinhando hj, se é que ela não vai queimar a comida.
Ela jogou o pano de prato em mim, eu adoro ver a bia brava.
Bia- olha aqui mocinho eu comando um bistrô ta,tenho capacidade de cozinhar muito bem, e a beatriz vem com o luan.
- amor mas vc não comanda a cozinha.
Bia- ta de onda com minha cara ne play
Ian- vixi pai chamou de play sujou pra o teu lado
Começamos a rir, dei um selinho na bia deixei o ian assistindo e fui tomar banho, pra logo mas almoçar com minha família.

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora