Vinni
O chá de revelação da bia e do Luan foi muito lindo, tô muito feliz em ser padrinho da valentina, em saber que vou ser quase pai, pois padrinho e madrinha são quase pais, tô muito feliz e ao mesmo tempo triste, pois tá acontecendo muita coisa na minha vida, mas eu agradeço a Deus por ter a Sofia ao meu lado, ela tá me ajudando muito a passar por tudo isso, há um tempo atrás apareceu uma mulher na minha casa dizendo ser minha mãe, confesso que não liguei, a soulf me incentivou a procurar ela é tal, mas não quis, e nem falei pra meu pai pois sei que ele tem muito ódio da minha mãe por ter abandonado ele, o motivo não sei.
Daí essa mulher voltou a aparecer na minha casa, meu pai não tava e acho que ela já vem pq sabe que ele não tá, daí deixou um número é um endereço, eu não liguei, mas meu pai achou o endereço nas minhas coisas não me perguntem como, e decidiu ir comigo pra o lugar do papel, mas como em um passe de mágica a mulher sumiu, e aqui estou eu mas confuso que tudo, pois sempre me senti triste pelos meus amigos terem mães e eu não, por não ter um amor materno comigo, meu pai nunca foi muito presente o trabalho era mas importante que o filho, e agora que tem o Erick com ele parece que não tem Mas filho, pois Erick é o filho que ele pediu a Deus, já eu era um rebelde como ele costuma falar.
Meu pai tá em São Paulo, foi pra uma viagem a negócios, ele tá tramando algo com o Erick pra invadir o morro do meu sogro, eu tenho que avisar a ele, eu estou em casa com a soulf, a Milly tá na casa de uma amiga, está só eu e soulf, fomos pra o quarto, chegando lá ela vestiu uma roupa dela que tava lá, eu troquei de roupa e fomos pra cama.Soulf- como foi lá com a mulher?
- ela não tava, acredita nisso amor, ela sumiu, eu não tô entendendo mas nada
Passei as mãos por entre os cabelos, eu não tava aguentando mas isso não, era muita pressão pra minha cabeça, um pai ausente, uma mãe que abandona o próprio filho, quando percebi a soulf tava enxugando uma lágrima que eu tinha deixado cair
Soulf- ei não chora, eu tô aqui com vc, agente vai procurar essa mulher e tirar essa história a limpo, só eu e vc
- como amor ela sumiu
Soulf- eu dou meu geito ou não me chamo Alice Sofia Levine Andrade
- eu te amo sabia
Soulf- eu Tb te amo meu bem, agora vamos levantar esse astral, pq vínhemos de um chá de revelação, não de um enterro neh
- rsrsrs é dramática, quero conversa algo sério com vc
Soulf- já sei é algo da sua prima, oque ela Fez agora, NÃO ACREDITO QUE VCS FICARAM DE NOVO, É ISSO VINICIUS??
- oque?? Eu e Milly? Eu namoro com vc sua doida, eu hein, não é nada da Milly não, é sobre seu paiSoulf- ata, é que não engoli a história de vcs dois ainda não, mas pera o que tem Meu pai?
- agente vai contar pra ele de quem eu sou filho
Soulf- OQUE?? NÃO, ELE VAI TE MATAR ME DESERDAR, NÃO DÁ VINNI VC TÁ LOUCO?
-amor se acalma, olha meu pai foi pra Sp resolver algo com o Erick sobre invadir o morro do seu pai, eu ouvi ele falar isso no telefone, eu não quero mas mentir, seu pai é um cara legal não merece mentirmos pra ele, quero falar a vdd já estou decidido
Soulf- sei não amor, isso não vai dar certo, meu pai é cabeça quente demais, tenho que falar com minha mãe primeiro pode ser?
- claro que pode, mas minha decisão já tá tomada, não me sinto bem em mentir pra seu pai, só quero que vc respeite essa minha decisão
Soulf - eu respeito amor, e amo vc por isso, agente vai passar por isso juntos tá bom
-claro meu bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...