Reencontro parte 1/2

641 41 5
                                    

Vinni

Ao sair da casa da soulf, foi como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas, eu amo a sofia, e sabia que mesmo ela me amando, ela tava triste por não falar pra o pai quem eu era, mas agora tava tudo bem, por hora, bom é oque eu espero, pois quando meu pai descobrir ele vai me deserdar, se não me matar antes.
Chego em casa super cansado, meu pai não ta em casa, só a cila nossa empregada, já tava subindo pra o meu quarto quando ela me chama
Cila- senhor vinicios?
- sim Cila
Cila- chegou esse envelope mas cedo para o senhor
- ta bom obg
Cila- ira jantar em casa?
- sim, irei sim
Cila- ta bom, irei fazer uma macarronada pra vc, e um bolo de chocolate pra sobremesa
- eu iria amar Cila, muito obg.
Ela balançou a cabeca e foi pra cozinha, eu subi pra o quarto, quem deixou esse envelope pra mim, sento na cama e decido abrir.

Para vinicios

Oi vinicios, sei que vc não lembra de mim, abandonei vc com o marcos, vc era muito pequeno, não espero perdão, mas gostaria de te dizer oque aconteceu.
Se quiser saber, me encontre nesse hotel hoje as 20:00 hrs.
Bjs da sua mãe.

To pasmo! Eu quero chorar, mas as lagrimas não vem, eu quero muito saber da minha mae, mas a raiva em saber que ela me abandonou, que ela abandonou meu pai, isso é inaceitável, eu não posso aceitar isso.
Meu cell toca, eu não quero atender ninguém, olho e é a Sofia, ela é a única que pode me ajudar, contei rápido a ela oque houve, ela só ouviu desligou falando que já tava a caminho da minha casa.

Não sei oque
fazer, eu não queria abrir uma ferida que não cicatrizou ainda, eu culpo muito ela, ela não esteve presente na minha vida, só era eu e meu pai, apesar que ele nunca foi presente na minha vida, mas é o meu pai, e ela chega do nada pra bagunçar minha vida desse geito, vou tomar um banho.
Tomei um banho, ao sair a soulf já tava sentada na cama, chegou ate rápido ela, imagino quantos sinais ela ultrapassou pra ta aqui e amo ela por se esforçar tanto pra tentar me fazer feliz, e me ajudar, eu não sei oque seria de mim sem o apoio da soulf, e dos meus amigos, eles sim são a minha familia.

Fui no closet vesti uma roupa e sentei na cama ao lado dela, ela me abraçou de lado, levantou e pegou a cadeira da minha escrivaninha e sentou de frente pra mim.
Soulf- me conta oque houve
- quando cheguei da sua casa, a Cila me deu essa carta.
Levantei peguei a carta que tava em cima da mesa da escrivaninha, dei a ela e sentei de novo, ela abriu e leu a carta
Soulf- vamos ate ela então
- não sei se quero isso amor, eu sei que quero que ela me diga pq me abandonou, mas não sei se to pronto
Soulf- olha vida, vc tem que saber o pq ela fez isso, vinni vc nunca vai ta pronto pra confrontar alguem que te abandonou, mas vc tem que achar forcas dentro de vc pra saber as respostas que vc tanto almeja, eu vou estar ao seu lado, e vc sabe que eu vou estar Com vc em todos os momentos.
Ela segurou minha mao e ficou me olhando
- vc tem razão, vamos lá, e seja oque Deus quiser

Saímos do quarto e a Cila veio ao nosso encontro na sala.
Cila- boa noite senhorita Sofia, posso servir o jantar vinni?
Soulf- boa noite cila
- agente vai dar uma saída cila, quando voltarmos jantamos ta bom
Cila- sim senhor
fomos direto pra garagem pegar o carro, dirigi ate o endereço que estava na carta, era um pouco afastado do centro, tava mas pra motel que hotel, aquilo ali era uma espelunca, oque ela tava fazendo ali.
Olhei pra Sofia, e ela me encorajou, descemos e fomos na recepção, tinha um homem barrigudo, com o bigode grande fumando um cigarro, e assstindo algo em uma TV pequena.
-boa noite a senhora que esta no quarto 14 esta aqui?
×××- e vc quem é?
- o filho dela
×××- hum, ela ta sim, sigam aquele corredor e vão seguindo os numeros
- obg
Fomos em direção ao corredor que ele nos deu, e paramos diante da porta do número 14, eu tava sem forças eu acho que nao vou conseguir fazer isso, a sofia apertou minha mao e me olhou, sussurrou pra mim:
-se quiser podemos ir embora
Mas eu ja tava aqui, nao ia desistir, nao agora, eu criei coragen e bati na porta, ela abriu a porta e ela é muito linda, ate nova pra ser minha mae, ela aparentava ter ums 30 anos, ela riu e deu passagem pra entrarmos, olhou pra fora e fechou a porta
×××- como vc cresceu vinicios, desculpa eu nao me apresentei, eu sou a ágata, fui na sua casa hj, mas outra empregada me atendeu achei que vc tinha se mudado.

Eu tava sem acao, nao falei nada, a sofia apertou a mao dela.
Sofia- a cila ta tirando as ferias da sueli, e bom saber que tenho sogra.
Agata- vc é a namorada dele? Nossa é linda
Sofia- sou sim, obg.
- agente nao veio aqui, pra vc ficar elogiando minha namorada ne, me escreveu porque?
Agata-acho justo, vc esta chateado comigo.
- chateado? Chateado! Vc nao tem nocao da raiva que eu sinto de vc, eu odeiei vc por toda minha infancia, e vendo vc agora tentando se justificar me da mas raiva ainda, nao sei oque to fazendo aqui, vamos embora Sofia
A soulf me olhou confusa mas nao falou nada, quando tava com a mao na maçaneta veio a bomba
Agata- o marcos nao é seu pai!!!

Continua...

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora