cap 70

604 45 4
                                    

1 mês depois

Bia

Já se passou um mês depois da morte do marcos, a soulf e a ágata foi com o vinni pra o enterro, meu sogro ficou muito mal pelo vinni, não por marcos, ate pq essa vitória ele comemora todos os dias internamente creio eu, o vinni tava muito pra baixo, mas nosso amigo ta se recuperando.
O morro ta em paz não houve mas invasão, eu to fazendo nove meses hj, não aguento mas gente carrega esse peso, valentina ta pesando muito, e ta muito inquieta TB, não vejo a hora de ver o rostinho da minha bebê, o luan começou o estagio dele na empresa de arquitetura, oque mudou nesse Mes?!, quase nada, eu e o luan tamos sem se falar, vou explicar o motivo, a secretaria do patrão dele é muito atirada, fui lá uma vez que o luan pediu pra irmos de lá pra mas uma consulta.

Flashback on:

Desci do taxi e admirei a beleza daquele prédio, nossa é muito lindo e alto Tb, não sei como essas pessoas aguentam trabalhar num lugar tao alto, entrei e tinha uma moca na recepção.
- oi bom dia, sou esposa do luan Guilherme novo estagiário
×××- bom dia, ele ta na sala dele, 10° andar, pega aquele elevador ali.
- obg

Simpática ela, entrei no elevador e parei no 10° andar sei pra que tao alto, quando sai do elevador tinha um corredor com placas e nomes nas portas, quando ia entrar na sala, uma biscaite que atende por Secretaria vem falar comigo.
×××- ho coisinha aonde pensa que vai?
eu parecia a mina do exorcista virando minha cabeca pra ela.
- ta falando comigo?
×××- tem mas alguém aqui sua tapada
Bia respira, inspira, conta ate mil, pensa na valentina.
- ho minha linda, vim falar com o luan
×××- marcou hora bonitinha?
Acho que o luan ouviu minha voz, pq saiu da sala dele e veio ver oque tava acontecendo.
Luan- bia
- oie, cheguei cedo demais ?
Luan- um pouco, Valerie ela ta liberada
Valerie - ta bom chefe, achei que era aquelas aproveitadoras  que vem atrás de dinheiro.
Eu sei, a cor sumiu do meu rosto, eu vou bater nessa piranha, que ela nunca mas vai lembrar o nome dela, quando eu tava Me preparando o luan me segura
Luan- sem barraco bia no meu ambiente de trabalho
Eu olhei incrédula pra ele
Valerie- nossa pessoas assim são tao baixas.
- pessoas assim? Meu amor, se vc soubesse quem eu sou, não tava com essa marra toda não, e nem precisaria ta mostrando os peitos pra ganhar um pouco a mas, a coisinha aqui é esposa dele, e não precisa ficar atrás de uma mesa pra ganhar um salario mínino não blz.
O luan me puxou pra dentro da sala dele, enquanto a plastificada ficou lá de boca aberta.
Luan- oque foi isso bia, sem necessidade ne!
- sério que vai defender essa dai, é oque ta me traindo com ela TB é, pq não bastou a Lauren ne, pra infernizar minha vida, sabe de uma coisa fica ae, que vou no médico sozinha.
Quando eu ia sair, ele puxa meu braço
Luan- eu vou TB, sou o pai
- ha agora vc se tocou que é meu marido e pai, pq a minutos atrás nem pra me apresentar, ficou lá babando nos silicones da puta, olha me erra luan, e não vem atrás de mim não.

Flashback off:

E desde desse dia que não falo com o luan, podem me chamar de infantil, não ligo, mas queria ver se fosse vcs no meu lugar, minha sogra deu uns tapas no luan por conta disso, ele tenta falar comigo mas não to nem ae pra ele.
hj acordei indisposta, a minha cunha vem pra ca com a ally, pra me tirarem do tédio palavras delas duas pq eu me sinto bem assim, to deitada ainda o luan já saiu pra trabalhar, todos os dias antes de sair ele beija minha barriga, habito dele e tem que falar com a filha, babão vai ser ele e meu sogro.
Olho no relógio e já,são 09:00 hrs, levanto faço minhas higienes e vou comer alguma coisa, meu cell toca, vou ver MSG da soulf.

Cunha❤

Amorzinho,tamos indo ae se arruma que vamos ao shopping bjs da sua cunhada mas linda❤😍

a Sofia não se encherga, vou lá em cima e troco de roupa
E decido postar uma ft no face.

partiu shopping com os  meus amores #soulflevine #allyst #Agravidinhaquevcrespeita😁😍🙈💆💇🏻💅🏻💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

partiu shopping com os  meus amores #soulflevine #allyst
#Agravidinhaquevcrespeita😁😍🙈💆💇🏻💅🏻💋

870 curtidas
450 comentários

travei o cell e desci, fui comer alguma coisa antes da Sofia chegar, nem bem terminei de comer ela já chega invadindo, o luan tava junto com ela, UE mas e o trabalho.
Sofia- eae cunha, arrasou na ft hein, e como ta minha sobrinha afilhada linda?
- ta bem, um pouco inquieta mas bem
O luan sentou na mesa e ficou de cabeca baixa, acho que ele não ta bem, mas eu que não vou perguntar.
- eae vamos?
Sofia- hurum, xau maninho se cuida
Luan- xau soulf
Nem olhei na cara dele, saímos de lá e fomos no carro da doida, tínhamos que ir buscar a ally ainda.
Fomos saindo do morro em direção a casa da ally, quando a soulf vem falar.
sofia- ainda tao brigados?
- sim
Sofia- vc que não quer falar com ele ne, pq ele tava falando comigo que já tentou de tudo e vc que não quer da o braço a torcer
- ele ta dando um de bonzinho agora, mas se vc vice como a biscaite da secretaria falou de mim, queria ver se fosse com o vinni, pior queria ver se o vinni nao te defendesse, oque vc faria.
Sofia- ele ia apanhar na certa, ela TB, mas depois falaria com ele, mas vcs que sabem, só Sei que ele teve uma crise de asma hj e mandaram ele pra casa.
Como assim crise, essa louca me diz isso agora!!
- e pq não me falou antes?
Sofia- UE vcs não tao se falando!
- nem por isso quero ver meu marido morto ne Sofia
Sofia- rlx ele já ta bem, chegamos, Ally sua louca, vamos.
A ally entra no carro.
Ally- eae amores! Que cara de enterro é essa bia?
sofia- brigou com o luan
Ally- de novo?
Sofia- sim, sim.
- oi? Eu to aqui ta, e to bem ally obg! De nada! E essa é minha cara de sempre
Ally- vixi ta atacada hj

Fomos o caminho todo com as duas me infernizando sobre eu e o luan, chegamos no shopping, e fomos comprar coisas pra Valentina, depois assistimos liga da justiça, que eu amei.
Fomos comer alguma coisa, saímos de lá era 16:00 hrs da tarde, amei sair de casa um pouquinho tava precisando disso, a Sofia deixou a ally em casa, e me deixou na porta de casa, quando entrei encontrei o luan, tendo outra crise.
Eu me desesperei, larguei as sacolas no chão, e corri com um pouco de dificuldade por conta da barriga, sentei ele na cadeira e fiz o mesmo procedimento de sempre, de quando ele tem crises.
Fui na cozinha e peguei a bombinha dele e um copo de agua pra mim, pois isso me deixou bastante nervosa.
Dei a bombinha a ele, ele inalou e sentou no sofá.
- ta melhor?
Luan- to sim, vlw por me ajudar
- de nada
Luan- só assim pra vc falar comigo ne, quando eu to morrendo
- da um desconto luan, tava irritada com vc, mas não quero ficar viúva.
Luan- eu já pedi desculpas e disse que isso não vai mas acontecer, oque Vc quer mas que eu faça Beatriz? Me diz pq eu não sou adivinho não!

falando assim ate parece que é a vitima, mas vamos dar um desconto já é quase 1 mês sem se falar, já ta na hora de fazer as pases, quando eu ia falar algo, sinto um liquido escorrer nas minhas pernas, quando olho pra baixo, eu vejo que minha bolsa estourou!!!
- luan, minha bolsa
Luan- ta no chão, quer que eu pegue pra vc?
- não luan aiiii, minha bolsa
Luan- que bolsa bia? Oque vc tem?
- a bolsa estourou seu idiota!!!
Luan- meu Deus amor, e agora oque vamos fazer.
Meu Deus o meu marido ta mas nervoso que eu.
-luan olha pra mim, luan??
O luan ta sem reação.
- amor olha pra mim, amor?
Luan- desculpa amor, vem vamos pra o hospital!
- vai buscar minhas coisas e da valentina, já tao prontas dentro do closet
O luan sai correndo pra buscar as bolsas, eu vou tentando fazer as respirações que a medica mandou, mas as dores não passa.
- calma filha, a mamãe quer te ver TB, mas se acal aiiiiii, LUAN EU NAO TO AGUENTANDO MAS
luan- calma amor já to aqui, vem
O luan me pegou no colo, mas a dor tava tao grande que não aguentei e apaguei...

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora