Cap 49

682 46 2
                                    

3 meses depois

soulf

bom, já se passaram três meses, começamos nossa faculdade,no começo eu era bem confusa não sabia se queria fazer gastronomia ou medicina, mas hj graças a Deus optei por moda. Mas então minha cunhada a bia fez sete meses hj, ontem ela foi ao medico com meu irmão pra saber o sexo do bebe, mas eles decidiram fazer um chá de revelação, oque é isso? vamos la! a mãe e o pai estarão presentes junto com amigos e familiares e eles so saberão o sexo quando parti o bolo dependendo da cor do bolo dentro saberemos se é menina ou menino, acho que to mas ansiosa que a bia, e louca pq nesse momento estou indo na boleira que a bia me indicou. confesso que estou com muita vontade de abrir o envelope mas seria sacanagem ne pois é algo pessoal deles. tenho que correr contra o tempo pois o chá ja é amanha!

Deixa eu dar um resumo básico do que ta acontecendo nas nossas vidas, emma e Taylor estão ficando, mas não querem assumir um relacionamento agora.

Ally e estefan noivaram, foi lindo, amei o passo a mas que eles deram no relacionamento.

Lauren e Grego terminaram, nao me perguntem o porque, que eu ainda nao sei, ela ficou de vim na minha casa hj a tarde pra gente conversa sobre isso.

Minha cunha e meu irmão estão firmes e fortes, de vez em quando tem uma briguinha aqui, outra ali, mas coisa de casal mesmo.

Eu e o Vinni? ha estamos muito bem digasse de passagem ne meu bem?

vinni- com certeza meu amor

ha gente ele veio comigo, bom resumao ae pra vcs, espero que tenham gostado.

-amor, to muio curiosa pra saber o sexo do nosso afilhado logo

vinni- nem me fala, a bia ta comendo as unhas todas de ansiedade

-muita onda essa minha cunha, amei o almoço la em casa com a mãe dela, super amo ela.

Vinni- também ne a mãe da bia te mima, mas que seus pais.

-verdade kkkk amo demais.

vinni- tenho uma noticia nao muito boa pra te dar

- oque?

Vinni- minha prima ta morando la em casa, ela vai estudar Direito tb.

como ele joga uma bomba dessa em cima de mim depois de 3 meses!

não gostei da prima do vinni desde o primeiro dia, ciumes soulf? NÃO! que isso gente, eu sou uma moca moderna, não tenho essas coisas de ciumes não! ta parei com o teatro, tenho ciumes sim! e muito. a prima dele esses messes gente atazanou meus ouvidos com historias deles dois mas jovens, dai agora quando eu estou feliz, organizando o chá de revelação do meu sobrinho ou sobrinha, ele joga essa bomba. e pra piorar descobrir que eles dois ja ficaram, coisa que o vinni jurou de pé juntos que nunca tinha ficado com nenhuma prima, mas eu desconfiei pq primo não pegar uma prima, aram sei! me engana que eu gosto. fingi que acreditei, mas a priminha dele fez questão de nao me fazer esquecer esse porem. Lembro-me como se fosse hj o dia que ela fez questão de esfregar na minha cara o fato ocorrido.

Flashback on

eu tava na casa do vinni, o pai dele tava viajando então eu ia dormi la, ele subiu foi tomar banho, eu fiquei la embaixo jogando X BoX, a milly veio sentar junto de mim ja falando.

milly- o vinni nao muda nada, os mesmo jogos

fingi que nao tinha ouvido.

milly - to falando com vc coisinha

essa menina torra a minha paciência

- to escutando um zumbido, ha, é vc milly,nem reparei em vc ae, quer algo?

milly - nao nada, so tava reparando que esse jogo é o mesmo que o vinni tava jogando, no dia que ficamos.

soltou a bomba e saiu de mansinho, me deixando com a raiva maior do mundo, eu fiquei P da vida, com o vinni principalmente por ter mentido pra mim, mas naquela mesma noite, tivemos uma briga feia e deixei ele sem sexo por uma semana, ainda foi pouco.

Flashback off

vinni- amor?

- ha oi desculpa tava aqui pensando, falou algo?

vinni- que agente ja chegou

- ha, ta bom vamos

vinni- hurum

Descemos do carro e fomos na doceria que iriamos encomendar o bolo, dei a ultrassom a moça e o modelo do bolo, mandei foto pra bia, pra ve se ela gostou, aprovado pela mamãe do ano, combinamos com a moça o horário que iriamos pegar amanha e saimos de la e fomos pra casa, pois mereço um descanso.

(POV BIA)

acordei hj um pouco indisposta, to com 7 meses minha barriga ta muito pasada, parece uma melançia nao parei de ir a faculdade, so quero parar de ir quando estiver perto dele (a) nascer, o luan foi pra boca, chega daqui a pouco, fui pra faculdade hj, pois tava com muitos trabalhos atrasados, cheguei faz pouco tempo, pé inchado, muita dor no pé da barriga, nao deu tempo fazer o almoço espero que meu marido enenda. falando nele ja escuto ele griando meu nome, todo afobado esse luan viu, grito de volta.

- aqui em cima meu bem

ele chega todo suado me da um selinho e vai pra o banho, desço e vou ver algo pra comermos. peguei uma lasanha congelada e coloquei no microondas, pego os pratos e talheres e os copos e arrumo a mesa, me viro pra o microondas quando sinto duas maos na minha barriga.

luan- boa tarde meu amor, ja tava com saudades

- oi meu bem, saudades tb,.

me virei e dei um bj nele, o luan tem me mostrado uma mudança muito boa desses messes pra ca

luan- congelado?

- amor cheguei agora da facul e nao tive tempo de fazer nosso almoço

luan- sem problemas, vc ta bem? ta sentindo alguma coisa?

-so um pouco de cansaço, vai voltar pra boca hj ainda?

luan- meu pai me deu a tarde de folga, parece que vai ter uma reunião com meus tios la, e meu pai nao quer que eu participe, acho que algo relacionado ao pai do vinni

- nossa que barra isso pra soulf, o pior é que seu pai nem sabe que o vinni é filho do delegado marcos

luan- vdd, e nao quero ta aqui quando ele descobrir nao

- vem vamos comer

peguei a lasanha e levei pra mesa, o luan pegou o suco na geladeira e nos servimos, ficamos conversando coisas bobas, sobre a facul, a boca terminamos de comer o luan foi lavar as louças, tudo limpo la embaixo, subimos escovamos os dentes e fomos tirar um cochilo, assim que o luan deitou dormiu, nao o culpo sei que ele anda muito cansado, acorda de 07:00 da manha pra ir pra boca, larga de 17:00, e ainda vai pra facul de 18:30, chega de 22:00, meu marido ta um caquinho, mas ele ta feliz pois vai pode nos dar um futuro melhor, quer se forma logo em arquitetura pra nao precisar trabalhar mas na boca. eu ja tenho emprego garantido no bistrô da minha sogra, no começo o luan nao quis deixar, pois disse que ele que ia sustentar a casa, coisa de macho alfa, puxou ao meu sogro nesse aspecto,mas minha sogra colocou ele no lugar dele entao nao tinha mas do que ele reclamar, era duas contra um! a soulf me mandou as fts do bolo, escolhi um e fui dormi, pra descansar um pouco pois to precisando e muio, com esses pensamentos adormeço...

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora