1 mês depois
EmmaTo na casa do Taylor dormi aqui ontem, agente já ta ficando faz um tempo eu nao quero namorar agora, vcs sabem sou doidonha e tal mas quando eu gosto de uma pessoa eu gosto pra valer e eu já quebrei minha cara uma vez por causa disso, eu amava o Julian mas dai ele teve que ir pra o exterior pra estudar eu ate aceitei dai agente perdeu o contato, e ver ele de volta mexeu muito comigo sabe, eu gosto muito do Taylor mas só vou namorar com ele quando tiver a certeza que eu amo ele de verdade, pois nao quero iludir ele de maneira nenhuma, senti alguém alisando meu rosto mas voltei a dormi.
Acordei era 12:00 hrs o Taylor nao tava mas na cama, tomei um banho fiz minhas higienes e desci pra ver onde ele ta, só encontro a ally na sala assistindo.
- boa tarde vaca
Ally- eae cunhadinha
- hii nem vem meu lance com teu irmão é só sexo
Ally- sei
Taylor- nossa ta só me usando?
- concerteza
Taylor- adoro essas coisas, eae baile hj lá no alemão?
Emma- logico que sim.
Passei a tarde lá com eles almocamos e depois o Taylor foi me deixar em casa pra eu me arrumar pra gente ir pra o baile.Bianca
To achando a Beatriz muito estranha hj mesmo ela vomitou e nao quis comer disse que nao era nada, pedi pra ela ir no médico mas ela não quer, hj tem baile e o play chamou o kevinho, cara curto muito as musicas dele, e acho ele lindo ne, nao é pq to coroa que nao vou achar o rapaz lindo meu marido que nao me escute viu, a bia entrou no meu escritório mas branca que papel.
Bia- bianca nao to bem hj posso ir pra casa?
- já deveria ter ido, pq nao vai ao médico?
Bia- nao é nada demais deve ser algo que eu comi, nao se preocupa ate a noite eu to nova pra o baile.
- ta bom cuidado ta, qualquer coisa me avisa
Bia- ta certo obg e ate a noite
- ate.
A bea saiu e isso ta muito estranho, a bia se sentindo mal assim já faz mas ou menos 1 mês sei nao viu, mas vou deixar de boa, jaja descubro a vdd, vou voltar a trabalhar que sou uma mulher de negócios.Beatriz
Faz tempo que to me sentindo mal, mas acho que é algo que eu comi nao sei, mas a noite to nova hj tem baile e a soulf já fofocou que vai ter kevinho, o cara é lindo demais e canta fazendo aquelas caretas é que fica mas bonito mesmo, peguei meu carro, comprei um carro gente minha BMW amo esse carro, o luan todos os dias me manda uma mensagem de boa noite só ignoro mesmo, to me achando um pouco gordinha tenho que voltar pra acadêmia já faz um tempinho que nao dou uma passada lá, a minha filha ta com 6 meses, fizemos um mesversario pra ela tudo muito lindo e ela amou ser o centro das atenções, puxou ao pai mesmo!!!
Chego em casa depois de pegar um transito horrível, a babá ta lá com minha filhota dou um BJ na valentina e vou tomar um banho, falo pra menina lá que vou dormi um pouco, tava me sentindo muito cansada.
Acordo e por incrível que pareça acho que dormi demais, já sao 20:30 meu cell ta vibrando adoidado, cara pq dormi tanto, vou dar uma olhada nessas msgs aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...