Soulf
Vinni- bom dia amor
- humm
Vinni- acorda dorminhoca, vem vamos nos arrumar pra descer
- cordei
Levantei, e fui pra o banheiro com o vinni, tomamos um banho, trocamos algumas carícias no chuveiro mas só isso mesmo, fomos colocar uma roupa, tinha roupa do vinni aqui em casa que ele deixou, ele colocou uma box preta, uma bermuda jeans, uma camiseta preta, calcou a Kenner dele, e assanhou o cabelo, eu vesti uma lingerie preta, um short jeans desfiado, um cropped florido, e uma havaiana, fiz um coque no meu cabelo, passamos perfume e descemos.
O Ian tava na casa da minha tia ainda, assim que descemos nao tinha ninguém em casa, perguntei a moca que trabalha lá em casa e ela disse que minha mae tinha saido com meu pai, dai o vinni recebe uma ligação, passa ums 10 minutos lá falando.
Desliga e vem pra mesa.
- quem era?
Falei pegando uma torrada e colocando geleia de morango nela
Vinni- luan chamando agente pra fazer um churras na casa dele, ele ja chamou a galera, vamos comer aqui pra ir ao mercado
- ta bom
Comemos lá, e cara eu comi demais tava muito cheia, mas feliz kkkk
Comer é vida!!!
Subimos pra escovar os dentes e fomos pra casa do luan, o vinni insistiu pra ir dirigindo, homens!!!
- a Lauren vem TB?
Vinni- o luan chamou, pq vc ja sabe ne ela ia se sentir excluída do grupo e a bia aceitou numa boa, Palavras dele.
- blz
Chegamos lá em menos de 10 minutos, era pertinho só que subia ladeira dai complicava nossa vida ne, chegamos e buzinamos, logo mas o portão abriu, entramos e deixamos o carro na garagem, descemos e fomos entrando eles tavam sentados no sofa nos esperando, falaram que a galera ia chegar daqui a 1 hora, o luan foi ao mercado com o vinni comprar as coisas e eu e a bia, fomos pra área da piscina.
- ta numa boa a Lauren vim?
Bia- se eu dizesse que to numa boa eu to mentindo, nao confio nela mas o luan insistiu, discutimos ja e nao to muito bem com ele, olha soulf ela é sua amiga, mas acho nada a ver ela vim na minha casa entendeu, poxa ela deveria se tocar.
- o vinni disse que o luan falou que vc aceitou numa boa
Bia- seu irmão é sem noção, fiz cara feia e calei minha boca, isso pra ele é de boa?
- luan é crianção ainda, caraca só faz merda viu,mas rlx cunha e vamos nos diverti hj ta bom
Bia- pretendo, vem vamos pra área da piscina
- vamosLuan
A bia nao gostou muito da ideia da Lauren vim, mas chamei ela pq sei que ela vem com o grego, e cara se eu disser que esqueci a Lauren to mentindo ,mas quero levar meu casamento a serio,mas de uns dias pra ca, sempre que saímos a Lauren fica me olhando e a bia percebe, e sobra pra mim depois, essa menina que acabar com meu casamento, eu sempre soube que a Lauren era afim de mim, mas ela era amiga da minha irma dai nao quis me envolver pq nunca fui de lance serio, mas me perdi naqueles olhos, naquela face inocente, e mano do céu a menina depois que foi minha mulher de anjo, virou uma Capetinha!!!
espero que nao aconteca nada nesse churras, pq quero termina a noite fazendo amor com minha Pandinha linda... ( dei esse apelido a ela, ja que ta redondinha)
Eu e o vinni vinhemos no bom preço, comprar algumas carnes e bebidas, compramos ums petiscos TB, pagamos e fomos pra o morro, chegando lá as meninas tavam na área da piscina, a bia com uma tromba pra o meu lado.
Vinni- achei que ela tinha aceitado numa boa
- eu TB achei.
Fui pra pia que tinha na área de lazer temperar as carnes, a bia nao veio me ajudar e nem falou nada comigo, poxa querendo ou nao a lauren é nossa amiga nao vejo nada demais chamar ela pra o churras aqui em casa.
eu ja Tinha Temperado as carnes o vinni ja Tinha colocado a bebida no freezer, fui no quarto tomar um banho e me trocar coloquei uma sunga preta,coloquei um calçao e uma camiseta, e fui pra area da piscina, a lauren tinha chegado ja com o grego, a aly tava bebendo ja junto com as meninas, a Emma ja tava brigando com o Taylor, e cara é muito bom reunir seus amigos.
Fui me sentar junto da bia que nao tava com uma cara muito boa nao.
- oque foi amor?
Bia- nada
- tem certeza bia, olha se nao tiver se sentindo bem com a Lauren aqui, eu peço pra ela ir embora
Bia- agora vc me da essa opção, pensasse nisso antes de chama vc nao acha, vou me deitar to cansada.
E simplesmente saiu...Bia
Gente nao me levem a mal, mas a primeira coisa que a Lauren perguntou quando chegou foi: cadê o luan?
Cara eu to muito mole mesmo ne, pq a pessoa vem na casa da outra com o corno do namorado, pq é isso que esse ae vai ser daqui a uns dias, e ainda pergunta pelo marido dos outros, é pra ferrar com qualquer psicológico, assim que o luan sai de dentro de casa, a menina nao desgruda os olhos e o pior nao é nada, é que todo mundo percebe que ela ainda gosta dele, só o namorado que nao, e poxa pq eles nao tentaram nada enquanto tinham se separado a menina quer da em cima do marido dos outros na cara dura e na minha casa ainda mas, eu senti uma dor no pé da barriga mas nao falei nada, quando o nfeliz do luan veio me dizer que se eu nao tivesse me sentindo bem com a presença dela lá ele ia pedi pra ela ir embora, gente para tudo ne, da vontade de dar uma mãozada na cara desse menino, pq ele nao falou isso antes de chamar sem me comunicar, vem querer arma show depois do leite derramado, nao dar né, pra nao fazer barraco que não sou dessas, eu subi, e deixei o luan lá com cara de besta mesmo.Soulf
Só vi quando a bia subiu, oque o luan fez dessa vez?!
Ja cheguei perguntando mesmo pq nao sou de arrudeio.
- oque tu fez?
Luan- hii nem vem, ela disse que nao tava se sentindo bem, e subiu
- tu é lerdo ou se faz?
Luan- qual é soulf veio aqui pra brigar foi?
- a bia subiu com raiva seu idiota
Luan- raiva de que?
- mas é lerdo mesmo viu, cara só tu que nao percebe a bia viu a Lauren te olhando, inclusive nao só ela percebeu como nois TB, o incrível é que o grego nao percebe ou nao que perceber ne, mas eu vou ter uma conversa com a Lauren, pq eu acho que ela gosta de vc ainda, ela é minha melhor amiga mas nao pode fazer essas coisas, é errado vc é um homem casado agora, e vai ter um filho
Luan- vc acha que ela ainda gosta de mim?
- qual é ficou balançado foi? Toma geito luan!
Luan- ta me estranhando soulf, quero a lauren mas nao, vou subir e falar com a bia.Luan
Sai de lá pra ir pra o quarto mas oque a soulf me falou nao saia da minha mente, sera mesmo que a Lauren gosta de mim ainda?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante
Teen Fiction-ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ____________*______________ Luan - no c...