cap 86

558 31 4
                                    

Luan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan

O baile hj ta o fervor, cara muita gente TB ne kevinho hj, meu coroa se superou o cara tira muita onda, a bia nao chegou ainda, vi uma ft que ela postou e meu amigo essa mulher se supera todos os dias viu pq pense numa mulher gostosa é essa minha, bom a parte do minha ainda estou trabalhando nisso, to lá no camarote com a galera quando ela chega, os mane lá já fica tudo olhando parece que nunca viram mulher mermao.
Vinni- olha a baba caindo mano
- enche o saco nao vinicios
Taylor- meu irmão vou te falar viu a bia hj se superou
- qual é Taylor ta de onda é? Tem a Emma mermao oxi tira o olho
Taylor- pode nem elogiar as amigas mas nao
Vinni- cuidado pra ele nao te bater
Estefan- caraca neguin a bia ta arrasando corações hj
- vcs tem mulher mas nao é bando de viado, vei.
Vinni- muito bom te irritar mano
- sem paciência hj, olha o tamanho daquele short, vou la.
Já fui na direção Da bia
- na loja que comprou a roupa nao vendia ela completa nao?
Bia- te interessa?
- se eu perguntei ne
Bia- luan desilude, dormi com vc a 1 mês atrás, nao vamos voltar nao, entao para de achar que manda ainda blz.
E sim ela me deixou lá com cara de bunda, pq depois de uma dessa eu nao tive mas argumentos só me restou ir beber e ficar fuzilando ela mexer o rabo com as meninas, que merda eu fiz da minha vida.
Vinni- cara se olhar matasse a bia já tava estirada nesse chão
- não enche vinni to sem paciência hj
Vinni- e quando é que vc ta mesmo
- pq não vai encher o saco da minha irma hein
Vinni- to afim não, aqui ta tao bom, ae se liga kevinho entrando no palco o moleque se garante
- hurum
Fiquei observando a bia lá, cara ela não tirou a aliança ainda tipo isso é um sinal ne? só pode! Pq se nao for eu sou muito otário mesmo, kevinho começou tocar uma música lá e as meninas foram dançar.
Elas desceram e foram pra perto do palco babar no kevinho os menino tudo desceu eu fiquei na grade vendo o show que dona bia tava dando, preciso beber pra aguentar tudo isso, voltei pra grade e agora as meninas fizeram uma rodinha e a exibida tava lá dançando com um short que dava pra ver o útero dela daqui.

Eu tenho que falar a mina dança mas ela tem que dançar assim pra mim e nao pra esses macho que tao tudo babando na minha mulher e eu to ligadão que ela ta fazendo isso pra me provocar ela olhou lá pra o camarote fiz um sinal de arma pra ela e pá atirei, ela só fez rir e dançar mas, cara essa muier vai me matar ainda vei.

Como se nao bastasse a doida fez amizade com um viado lá e continuou dançando, e decido me aproximar um pouco ne pra ver esse espetaculo de perto e proteger oque é meu!
Soulf- veio ver o show?
- pelo visto vc ta amando ne
Soulf- ela nunca se divertiu tanto, ela ta feliz nao corta o barato dela
- pq nao é vc ne
Soulf- qual foi luan segura tua onda ae e deixa a mina dançar
Emma- ciumes meu bem?
- vcs hj tiraram o dia pra me irritar ne.
Tava lá com minha cerva na mao a música acaba começa outra dai vem a bia e o novo amigo dela, ela já chega pegando minha cerveja e bebendo tudo de uma vez, e boy lá nao para de olhar, oxi pego macho nao mermao, sou cabra macho.
Xxx- mulher que bofe lindo é esse?
Bia- o luan
Soulf- ta interessado é, te passo o numero depois
Xxx- Mona tu me passa mesmo?
- qual foi ta me tirando Sofia, que passa numero oque.
Os cara tudo rindo da minha cara.
Xxx- mulher to toda molhada ele ainda é bruto.
- to mole mesmo viu.
Bia- aproveita luan, tem gente te querendo!
- ta de onda pra cima de mim bia, tu sabe do que eu gosto.
Xxx- mulher já se esbaldasse nessa beldade foi? Que pecado.
Sofia- hii meu filho ex marido dela, longa história.
Xxx- Mona deixe de ser besta como vc larga um homem desse? Me diga mulher.
Bia- hii meu filho quer pra vc leve, pq isso ae nao vale nada.
Xxx- meu amor ele podia me trair com a Juliana Paes que eu ainda ia querer esse bofe pra mim, deixa de ser besta Mona e tira uma casquinha.
- apoiado!
bia- bora dançar viado que tu fala muita besteira.
A bia puxou o boy lá pra dançar junto com as meninas.

Fui lá no bar pegar mas bebidas e o kevinho tava dando um show pow uma mina doida lá pulou no cara vei, mina sem noção essas daqui do morro.

Cara o baile hj ta sendo pica vei, serio massa demais já to bêbado serio mesmo mas não vou dar bobeira nao, as mina tudo tirando ft com o kevinho la ele já tinha descido do palco ele  foi lá no camarote falar com meu pai e minha mãe, minha mae é fã do kevinho, meu pai gostou muito de saber disso nao! as mina foi tudo lá abandonou os namorado vei, a bia foi a 1 a tirar ft com ele, rapa sei nao viu, o cara foi embora meu pai mandou os vapor escolta o cara ate o carro dele pra nada acontecer, a bia já tava bêbada, vou levar ela pra casa.
- bora bia.
Bia- ta achando que é quem meu filho, vim de carro.
- ta bêbada ja eu te levo.
Bia- vou com a soulf.
- to pedindo nao bia bora to mandando!
Escutei ela cochichando com minha irma
Bia- (sussurrando)- ele fica gostoso ne achando que manda, coitado dele.
Soulf- vá lá com seu ex futuro marido, vc ta pra lá de Bagdá.
Bia- melhor baile cunha
Soulf- concerteza!!!
Bia- minha sogra, meu sogro já me vou ate mas.
Play- flw bêbada
Bianca- toma cuidado luan no caminho, e cuida bem dela.
Bia- mas agente nao tem nada!
- todo mundo já sabe agora bora.
Bia- me leva no braço luan
A doida falou e começou a rir, MDS ta bêbada vei todo mundo rindo junto com ela, peguei ela no braço e ela foi cheirando meu pescoço, se tivesse boa nem tinha encostado, e como é que eu to mane, felizao né kkkk
Coloquei ela na moto montei e arranquei pra casa dela, chegando lá abrir a porta, e levei ela pra dentro.
Bia- vc nao vai transar comigo nao!
- ta bia vamo tomar um banho.
Bia- ta louco meu fi, vc quer me ver nua.
Cara essa mulher bêbada é muito chata viu.
Peguei ela no braco e levei pra o banheiro, dei um banho nela com muito esforço pra nao transar com ela ali mesmo, Derrepente bia tem uma crise de choro, depois uma de riso, mulher maluca vei, coloquei uma calcinha nela cara eu já sei que daria um bom padre mane a forca que to fazendo aqui é sobrenatural pra nao ferrar com essa menina aqui mesmo, quando ia pegar uma roupa pra ela vestir ela já tinha pegado algo debaixo do travesseiro e tava vestindo, vi que era uma camisa minha,ha malandro me esqueceu nao, dormi com a minha camisa, bem que tinha dado falta era a que mas eu vestia, depois ela passou a dormi com ela lá em casa, e ne que a bandida trouxe a camisa, ela deitou eu cobri ela, dei um BJ na testa dela e fui pra sala, sai de lá tranquei a porta e joguei a chave por baixo da porta, voei com a moto pra casa pra descansar, tive muito esforco pra deixar a bia la, mas se ela me vice lá ela ia surtar amanha, tomei banho escovei os dentes e capotei.

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora