cap 69

564 42 2
                                    

vinni 

sentir o ultimo suspiro dele, aquilo acabou comigo ruin ou nao elle me era meu pai, ele me criou do geito estranho dele mas ainda sim nao me deixou na mao quando eu mas precisei dele, eu ja tinha perdoado ele sei que se meu sogro nao tivesse matado o marcos essa guerra nao iria ter fim, pode ser egoista da minha parte mas eu nao gostaria que fosse miha namorada aqui em meu lugar sei o quanto ela venera o seu pai ela nunca iria se recuperar da perda, os medicos entram no quarto e tentam reanimar meu pai mas nao tem mas geito, ele se foi! vejo a minha mae abraçada a soulf, quando saiu da sala elas ao me ver me abraçam o erick entra pra falar com os medicos, acho que meu pai era mas pai dele que meu, nao o culpo por isso, ele nunca teve amor de pai, o marcos fez esse papel na  vida dele.
O erick sai da sala e vem me abraçar, eu retribuiu o abraço somos familia, apesar de tudo, o erick vai resolver os papeis pra meu pai se enterrar, eu não tenho Cabeça pra isso, só quero ir pra casa e tentar esquecer de tudo que aconteceu hj, sei que não vou conseguir mas vou tentar.
- vamos pra casa, o erick vai resolver tudo aqui.
Agata- meu amor, eu vou ficar com o Érick ele precisa de apoio TB, VC vai com a soulf ta bom?
- tem certeza mamãe?
Agata- tenho sim pode ficar tranquilo.
nos despedimos dela e fomos pra o morro, a soulf tava calada, eu sei que ela quer falar algo tentar me consolar, mas não vai trazer o marcos de volta, falei tanta coisa pra ele quando discutimos, algumas eu nem queria falar mas a raiva que eu tava sentindo era maior que tudo, e hj ele se foi, sei que em parte ele morreu fazendo algo que amava que era ser delegado do BOPE, e ele morreu com honra, ele não era o mocinho tava mas pra vilão, corrupto, matou meu pai, batia na minha mae, mas ele fez coisas boas TB, e quero me lembrar só das coisas boas ,ele teve oque mereceu, é a lei da vida aqui se faz aqui se paga!!!
Chegamos no morro, e a soulf passou direto pra minha casa, ela desligou o carro e me olhou triste.
- amor VC poderia me deixar um pouco sozinho por favor
Soulf- claro posso sim, me liga ta e eu sinto muito pela sua perda.
Ela me deu um BJ, desci do carro e fui pra casa, sei que ela queria ficar ao meu lado mas não to com cabeca ora conversa só quero deitar e dormi,e foi oque eu fiz...

Os filhos do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora